Ir ao conteúdo

Qual é o melhor navegador?

LeoReis

Qual é o melhor navegador Web???  

671 votos

1. 1. Qual é o melhor navegador Web???

Posts recomendados

Postado

Ahh.. já usei IE 7 e FF.. Mas depois de conhecer o Maxthon não troco por nenhum não.. Pena que a galera odeia e rotula ele só por ter a mesma engine do IE, sem levar em conta os filtros e aceleradores do programa.

Postado

Eu voto no Opera... superveloz... uso também o Firefox, mas tá mais para Aquafox, o bichim que tá lerdo, putz... o IE7 só tá aqui de enfeite.

Instalei o Avant e descobri que o mesmo trabalha em conjunto com o IE, putz... deletei na hora... veja bem: uso o Opera com login para determinado forum, aí é só digitar a senha; uso o Firefox para outro forum já com login, novamente basta digitar a senha; o mesmo para o IE7, só que quando tentei pelo Avant entrou no login do IE7!!! então não adiantava nada eu ter esse treco aqui... este tal de Maxthon trabalha independente ou não?

Postado

Eu uso o Opera 9.0 muito bom...e tem o seu próprio BitTorrent...uma maravilha...gerencia download que é uma beleza...camuflei ele de Internet Explorer para entrar em qqr site...e vai de boa...achei legal que ele tem uma interface de comando com a voz....quem te falando sozinho com o PC te acha loco...mais bem que eu gosto de ve o bichinho trabalhar sozinho na net sem sequer eu aperta um botão.....ótimo....recomendo..

• 4 semanas depois...
Postado

Atualmente uso os seguintes browsers:

Opera 9

Firefox 2

IE7

Crazy Browser 3

De todos, o Opera com aquele "Speed dial", gerenciamento de downloads e torrents é o máximo mas, ainda não é tão funcional quanto o Firefox que, apesar de excelente, também não abre todas as páginas feitas para IE, principalmente sites de bancos em geral. ¬¬ Ô droga! Me mantenho amarrado ao IE só por isso e acho um absurdo!

Mas, já tô testando alguns que eu ví o nome por aqui e nem imaginei que existissem! Vamos ver... :)

• 2 semanas depois...
Postado

Olha pessoal, eu tenho o IE, o Firefox e o Avant.

E também tenho o World Browser 2.0 que na minha opinião é o melhor navegador dentre todos.

É simples, fácil de usar e é bem rápido, comparando com os outros.

Aconselho a fazer um teste.

Vocês irão gostar.

Postado

Boa Noite,

Voto no Internet Explorer 7, pois nada mas versátil e inteligente do que um navegador da própria plataforma atualizado que é desenvolvido pela Microsoft, uma das melhores desenvolvedoras de software do mundo.

Para não terem algo contra o IE, atualizem ou use um Windows original pois a diferença de um Windows original para o falsificado é muita! Principalmente no numero de bugs e problemas. Um windows original é muito mais eficiente e melhor do que um falsificado, resumindo um original quase não dá problemas... (Aliaz não existe software perfeito.)

Postado

Meu preferido é o Firefox e em segundo o Opera.

Tenho experimentado o Safari e até agora ele tem se mostrado um bom browser, leve e rápido (talvez mais rápido até que o Opera) ainda não o testei em questões de segurança, por ele ainda ser beta. Mais estou bastante satisfeito com o seu desempenho.

Postado
Nunca usei o MSN Explorer... mas deve ser a mesma coisa q o IE... um LIXO!!!

Exatamente! :D

Votei no Firefox por ser o mais completo. Seguro, rápido, é o mais leve e cheio de complementos!

Mas sei que o Opera é o mais rápido e mais seguro.

:)

• 2 semanas depois...
Postado

firefox sem duvidas, mas tem uns pseudos browsers ai que não são um navegador de verdade, como o Avant e o Maxthon, são apenas uma espécie de addon do IE, eles usam totalmente a engine do IE...

[]´s

• 2 semanas depois...
Postado

uso os dois.

o firefox é bom p navegar e baixar arqs, princ videos onde eu posso assistir uma parte sem baixar o video todo.

Uso o IE porque tem mais programas q ajudam na segurança (tipo o 'teatimer - do spybot' e 'forcefield - do zone alarm' q ficam residentes), e também tem onde 'mexer' se quiser aumentar o bloqueio enquanto navega.

Sera q estou errado?!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!