Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quake 4 - Tópico oficial


ThiÅgö.

Posts recomendados

Acabei de ser transformado em Strogg, uma experiência marcante.

SS (no meu lixão):

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img425.imageshack.us/img425/9136/quake420051026192450266yn.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img425.imageshack.us/img425/1459/quake420051026193142565kk.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Tenho as fotos da transformação, mas achei que ia acabar com a surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leodeserto@27 de outubro de 2005, 15:32

No Doom3 existem maneiras de otimizar o jogo através de ajustes nos parametros "cache megs " e "cache mink". Já que estes dois parametros aparecem em Quake4 será que tais ajustes se aplicam tambem?

Não sei lek, mas não é porque eles tem a engine semelhante que vão ter que ter mesmo opções ou mesmo mods, Quake é Quake e Doom é Domm. Mas se quer ver algum desempenho, use o Quake 4 Tuning tool que da uma bela diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jurutykaboom@28 de outubro de 2005, 08:43

"Quake 4 Tuning Tool" é só pra quem tem nvidia certo?? :ahh:

e pra quem tem ATI assim como eu??? tem algum modo de ganhar mais desempenho????  :devil:

Lek, so testando mesmo, supõem-se que tem melhor desempenhos nos GPUs da Nvidia, agora se não "batem" com as ATI eu não to ligado não. Mais se não rolar, tenta os parâmetos que o leodeserto citou, pode ser que ai sim role.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rockolipe@29 de outubro de 2005, 06:39

BUAAAAAAAAAA COMO PASSA DO GORDOOOOOOOO

Se for um gordo gigantesco que não sai do lugar e só fica dando porrada,não adianta atirar contra ele. Tente fugir das pancadas e corra até o outro lado do recinto onde ele se encontra e então aperte um comando que tem na parede.vai sair um jato de gás na cara do monstro e ele,irritado,vai quebrar uma parede fazendo um buraco por onde você vai ter que passar para subir para o segundo andar onde você encontrará um outro botão na parede que acionará uma seringa gigante que matará o monstro. Bem... se o gordo q você fala for este é assim q mata ele. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rudinei2612+29 de outubro de 2005, 12:38-->
Já tem o demo pra baixar?

Oficialmente eu não vi nada não. Tipo no GameSpot / GameSpy não tem nada.

Espartano Postado em Hoje@ 13:44

  Galera estou com um problema no quake 4, eu acabei de instalar o jogo, mas não consigo passar do 1o. LOADING. Ele carrega mais ou menos até o G e aí trava.

O que pode estar acontecendo? Não deu nem pra ter o gostinho de jogar o quake. Que raiva!

Você encomendou o jogo de fora ? Em fim esta com o Original aí ? Por que se for download de net, com certeza pode rolar esses bugs, arquivos "quebrados" e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedrofernandes@29 de outubro de 2005, 12:52

Galera dá uma o0lhada nas minhas configs e me dá uma dica se vai rolar +- bem rsrs, se for possivel dá uma dica de um upgrade imediato pra jogar beleza (só um pls haehahe $$ tá curta)

o que tá quebrando mais é essa sua Fx5200-muito fraca. Os 512 de ram também não ajudam muito, mas o mais urgente no seu caso é a VGA mesmo. Já qua você diz que a grana tá curta , uma placa razoável é a Radeon 9600 pro + ou - R$ 330,00 no mercado livre. Depois se sobrar algum dindim põe mais 512 de ram. Com essas duas modificações você vai experimentar um bom progresso nos games mais atuais.Mesmo assim não dá pra rodar com altas resoluções e filtros, mas com sua config atual nem isso! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, agora eu consegui fazer rodar, tipo eu coloquei tudo no mínimo possível (640x380 no low) e aí entrou, aí assim que começou o jogo eu salvei, mudei a config. pra 800x600 e coloquei no HIGH, aí saí e entrei de novo e funcionou... coloquei 1024x768 mas aí ficou lento demais...será que é pcausa da placa de vídeo ou pcausa da memória RAM, como você disse? Será que não tem problema tipo eu comprar mais 512 e deixar as duas de 256, pra trocar por uma de 512 depois?

Compensa eu pegar uma de 256 pra ficar com 768?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-EDIT-

Ops, saiu duplicado...vou aproveitar então pra falar um pouco...

Eu não gostei tanto do Quake4, mas já esperava isso através das screens que vi...é que eu não gostei nem do quake 2 nem do quake 3 quando saíram, mas apenas do quake 1, que foi um dos melhores games (jogo até hoje) que já joguei. Aquele clima meio medieval, o machado manchado de sangue, aqueles castelos, os monstros (monstros mesmo, não seres meio cibernéticos :chicote: )...acho bem mais legal que esses do quake 4

Também achei os gráficos meio "coloridos" demais, não sei...em todo caso preferi mais os gráficos do Doom3 do que os do Quake4...os cenários são mais legais. E outra coisa que percebi, parece que o sangue não gruda tanto na parede como no Doom3 RoE, que deixava umas manchas macabras quando eu acertava-os com a espingarda cano-duplo...mas não reparei nisso direito, e estou jogando no 800x600 no high, será que é por isso?

Mas também estou bem no começo do jogo ainda, esse é meio que um pré-julgamento, posso mudar de opinião à medida que o jogo avance.

Mas uma coisa eu gostei, que foi o esquema dos soldados indo junto com você, achei mais elaborado do que os do Half Life 2, que morriam mas logo em seguida apareciam outros pra seguir. Fora que o esquema do médico e do cara que conserta a armadura é muito legal.

Vamos ver o que o resto do game trará :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fechar o jogo e adorei. Em nenhum momento o jogo torna-se chato como acontecia em Doom3. É ação do início ao fim num game decente, bem feito,irretocável. Um Shooter com "S" Maiúsculo como à moda antiga, porém com gráficos soberbos. Em suma: Diverção garantida.Recomendo à todos que curtem esse gênero. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leodeserto@29 de outubro de 2005, 21:06

Não sei se já foi postado,mas aqui tem o game em pré-venda >>  http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/...e?pro_id=187677  :joia:

Sim, já foi postado, eu adcionei no tópico duas lojas que estavam reservando a venda do Quake 4. Mas valeu aí por estar passando uma informação pro pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!