Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte e Abit (754)


FelipeAmd

Posts recomendados

Olá!

Estou trocando de pc. Deixando um Mobile 2500+@3200+ para ir para um 754 3400+ que espero que me traga felicidades...hehehe

Bom, vamos lá, existem de marcas confiáveis, e disponíveis para venda no Brasil, basicamente duas placas Socket 754, são:

-Abit NF8

-Gigabyte GA-K8NS

Analisando você vê a olho nú que:

-Abit tem 2 slots para ram, todos falam disso aqui, a Gigabyte tem 3

-A Gigabyte tem som de 8 canais, a abit não.

Por uma diferença de R$5.00 não importaria qual pegar, mas quero fazer uma boa escolha, pois já passei alguns traumas com placas mãe e não queria passar de novo!

Vi muitos posts por aqui. UNS DIZEM "A abit é uma boa marca, a placa é boa, mas só tem 2 slots para ram"......."Tive uma abit NF8 e me deu problemas, apagamento de bios..." ........... Alguns dizem também que tem problemas de apagamento de bios na Gigabyte. O fato é que não vou fazer overclock pelo menos no começo...hehehe

Qual delas vocês recomendam? Eu queria tentar a Gigabyte. Mas não quero escolher sozinho.

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é a melhor opção!

E agora estou preocupado, até postei na parte de memória, mas não responderam..

Que ajustes essa placa mãe tem para memória?

Eu tenho 2 pentes diferentes, ambos 512, um CAS2 e outro CAS2.5...estou com medo de eles darem problema com o 64 =\

O que vocês acham?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pretendo fazer overs, então nem me preocupo muito em ter uma placa-mãe absurda, quero só que ela seja confiável.

A preocupação que sobra é a possivel incompatibilidade, algum problema que pode acontecer por causa das 2 memórias diferentes (CAS2 e outra CAS2.5 ambas 512 DDR400)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!