Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Play tv MPEG-2 M4900


hoo

Posts recomendados

quem tem problemas no áudio é só abaixar o volume do Windows - em gravacao

Clica no controlador de volume do lado do relogio

opções - propriedades - OK

Na opção do Linha de entrada, abaixa tudo!!! que o som fica bom mesmo!

Mas um detalhe, sempre que abrir o PowerVCR, vai ter de fazer isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comprei essa placa e tive alguns problemas com ela mais depois de atualizar tudo e instalar o windvd creator platinum nunca mais tive problemas com imagem e som tydo OK, vejo todo mundo metendo o pau nela, mais vale ter paciência e visitar os tópicos dos sites que vocês acabaram achando a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou apanhando desta placa faz quase uma semana...

já instalei e reisntalei os drivers do CD, baixei os drivers no site da prolink e atualizei todos. atualizei também o programa powervcr 2 para o q vem com os drivers, instalei o WinDVR3... mas ainda continua dando pau..

fiz o esquema de abrir o powervcr e rodar o software de configuração da placa também.. nada...

estou com algunsd problemas ainda:

1 - não consigo sintonizar canais -

quando abro a configuração do Windvr ele simplesmente não me habilita as opções para sintonizar canais.. fica tudo desabilitado e só consigo assistir ao canal q está setado...

2 - consigo sintonizar os canais somente dentro das configurações do powerVCR mas mesmo assim elas não ficam salvas.

para tal, entro na aba "chanells", mudo para "cable" e aí consigo (e só assim) sintonizar a maioria dos canais da TV a cabo, ainda com imagem bem ruim.

quando quero mudar de canal, tenho q abrir novamente as configurações e refazer o processo. além disso, toda vez q abro o programa ele ta novamente setado como "Antena" e não pega nada.

3 - mesmo quando uso o esquema acima para ver os canais (o q inutiliza o controle remoto, uma vez q fica marcado como se não existisse canal algum) as imagem fica muito ruim.

eu uso o cabo da NET conectado direto à placa. Win XP SP2, geforce MX 440, cpu Sempron 2800+ e 512 Ram.. e o chipset da Playtv é o fusion 878a...

não me lembro de apanhar tanto de um hardware assim desde as placa-mãe para 486 sem manual hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desinstalei tudo q estava aqui no meu sistema, voltei o registro para antes de instalar a placa e os drivers e instalei tudo de novo a partir do pacote de drivers da pixelviel... mas não adiantou!!!!

fiz o esquema de configurar com ele aberto... não adiantou também...

o programa sempre se desconfigura e não acha os canais a não ser na aba "chanells" dentro das configurações.. é impossível colocar para gravar ou mudar de canal usando o controle...

as imagens continuam bem ruins (alguns canais até q da para levar) e vários canais estão fora do ar..

alguém sabe solução para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. Não consigo grava com audio somente a imagem. já fiz de tudo ate a resinstalação do Windows.

A parte fisica esta OK (quando tiro o cabo de audio o som para na hora da reprodu;cão de TV) mas na hora que gravo o audio não sai.

Me disseram que é problema de codec. Mas que raio de codec ele utiliza.

To tentando usar o WINDVR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocs que usam o WinDVR3

quando iniciam a gravacao, a imagem continua dentro do quadro de exibição?

A minha atravessa o limire lateral, pegando todo o monitor até as pontas. Na vertical fica ok. algum já teve esse problema?

Eu parti pro WinDVR porque o mpg que o PowerVCR gera, se maior de 1gb, nmenhum editor consegue trabalhar e gerar um resultado final bom, acontece que o audio fica sem sincronismo com o video.

Esse problemas que estão tendo com o audio, não tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou tendo problemas de captura da TV a cabo.

Tenho um notebook Acer Turion 64 1,6 hd100 e 1024ram. Comprei a placa de captura play TV usb 2.0 com o propósito de ligá-la ao ultra-som através do vídeo composto e está funcionando normalmente. Mas o problema está na conexão com a TV a cabo, durante uns 5 minutos ela sintoniza todos os canais mas depois trava só a imagem, o programa não, e perde toda sintonia. Já instalei outros drivers e programas e tudo a mesma coisa. até formatei o notebook. A pessoa q está mexendo p mim disse q pode ser defeito apenas na conexão RCA. Não sei mais o q fazer.

Um colega falou p trocar a placa.

O q acham?

abraços

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu também tenho essa problema de "puk puk", acho q isso é normal...

agora, um problema serio q tenho, é q, quando assisto, o som beleza, fica normal, mas quando vou assistir o que gravei, o som fica aumentando e abaixando sozinho, dependendo se a pessoa no filme, p ex, fala alto, ele aumenta do nada, se a pessoal fala baixo, ele já abaixa demais...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá amigo

beleza?

Muito obrigado pela sua oferta. O MSN não funciona na minha máquina. Tentei acessar o tutorial, mas deu página não encontrada. Você não pode me mandar o driver e tutorial pelo e-mail? Agradeço !! [email protected]

Valeu!

Postado Originalmente por luiz131@15 de abril de 2006, 14:30

Eai amigo bl.... eu tenho o driver atualizado sim me add ai no seu msn.. que eu te envio ok.

caso queira dar uma olhada no meu tutorial eu ensina como deixar ela 100%

http://forum.clubedohardware.com.br/index....2279&hl=luiz131

Ok, abraços T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei a PixelView M4900 no último slot PCI da minha placa mãe, o mais distante do processador. Conectei um cabo de som analógico na placa de captura e a outra ponta direto na entrada interna de som onboard stéreo da placa mãe Asus

A7N266 - VM/ AA. Conectei o cabo de TV a Cabo e os cabos do vídeo (vídeo - RCA/RCA e Som - RCA/P2 e também o Sensor Remoto e mais nada. Instalei o WinDvr 3 e configurei o Áudio para "Cd de Áudio" e pronto. Agora posso gravar da Tv a Cabo em tempo real com o formato MPEG-2 - DVD e também é possível gravar do videocassete para o hd, transcodificar e gravar para um DVD com o próprio WinDvr e o Adobe Premiere Pro. Para corrigir erros ao abrir o programa windvr desinstale o quick time, real player e video studio e passe o Norton System Works - windoctor, repare os erros e instale em seguida o Directx 9.0c. Espero ter ajudado a muitos, pois penei muito até chegar aonde cheguei.

Meu PC:

Atlhon 1.4 Ghz 3Dnow

764 de memória ram DDR-266 mhz

Um HD de 40 para o sistema Windows XP Pro (BR) com o Service Pack 1(BR)

http://superdownloads.com.br/download/i24787.html

e um Hd de 60 Gigas, os dois com 7200 rpm

Gravador de DVD samsung - Writemaster - um dos melhores

VCR - Semp Toshiba X470 4 Cabeças de Alta Qualidade

Placa de vídeo Geforce 4 FX5200 de 128 mb AGP 8X

Trabalhando com a Tecnologia Directx e Open GL

Dúvidas por e-mail: [email protected] - só texto valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por peterpunk@12 de março de 2006, 22:32

estou apanhando desta placa faz quase uma semana...

já instalei e reisntalei os drivers do CD, baixei os drivers no site da prolink e atualizei todos. atualizei também o programa powervcr 2 para o q vem com os drivers, instalei o WinDVR3... mas ainda continua dando pau..

fiz o esquema de abrir o powervcr e rodar o software de configuração da placa também.. nada...

estou com algunsd problemas ainda:

1 - não consigo sintonizar canais -

quando abro a configuração do Windvr ele simplesmente não me habilita as opções para sintonizar canais.. fica tudo desabilitado e só consigo assistir ao canal q está setado...

2 - consigo sintonizar os canais somente dentro das configurações do powerVCR mas mesmo assim elas não ficam salvas.

para tal, entro na aba "chanells", mudo para "cable" e aí consigo (e só assim) sintonizar a maioria dos canais da TV a cabo, ainda com imagem bem ruim.

quando quero mudar de canal, tenho q abrir novamente as configurações e refazer o processo. além disso, toda vez q abro o programa ele ta novamente setado como "Antena" e não pega nada.

3 - mesmo quando uso o esquema acima para ver os canais (o q inutiliza o controle remoto, uma vez q fica marcado como se não existisse canal algum) as imagem fica muito ruim.

eu uso o cabo da NET conectado direto à placa. Win XP SP2, geforce MX 440, cpu Sempron 2800+ e 512 Ram.. e o chipset da Playtv é o fusion 878a...

não me lembro de apanhar tanto de um hardware assim desde as placa-mãe para 486 sem manual hehehe

Veja se seu cabo da Net não está em curto. Um curto é quando o fio de malha está em contato com o de cobre. Se tiver reconfigure o cabo de preferência com conectores que separam o fio de malha do cobreado internamente e tem encapamento externo para o revestimento do cabo 60mm. E não passe esse fio em lugares onde há instalação elétrica para não haver interferências. Espero ter ajudado! Adilson - [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Opá,

diga la meu amigo PeterPunk,

olha so estava como mesmo problema de não podeer sintonizar os canais...baixei uns drivers aqui e agora consigo, porém, a sintonia esta uma M****... não consigo sintonizar nenhum canal...

Se você quiser posso enviar os drivers via email ( pois já esqueci onde os peguei ) mas ainda fica a pendencia da sintonia !

não QUERO CAPTURAR NADA SO QUERO ASSISTIR TV NESSE PC !!!

SE ALGUEM PUDER AJUDAR !

IGOULART

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

também tenho uma Play tv MPEG 2, e ela captura numa qualidade boa, e o áudio está perfeito, no entanto, ela captura só até 700 MB e depois de uma pequena pausa recomeça a captura em outro arquivo, já olhei todas as configurações, mas não consegui resolver, alguem pode mim ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho uma PixelView MPEG-2 Play TV. Eu usava o Programa PowerVCR II que acompanha a placa. Baixei no site da ProLink a atualização de software e driver que agora se chama Honestech TVR 2.5. Bem melhor do que o PowerVCR II.

O meu problema também é o mesmo. Quando capturo em modo DVD NTSC ele quebra os arquivos a cada 700 Mb e quando capturo em modo MPEG-2 não. Olhei toda a configuração e não há opção no modo DVD NTSC para manter o arquivo único.

Alguém poderia me dizer se os programas WinDVD Creator 3 e WinDVR 3.0 eu consigo fazer isso, ou algum outro programa de captura de vídeo ?

Flávio Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto esta placa apresenta um problema diferente com cada pessoa!

Eu também comprei essa placa PlaytvMpeg2 ela já veio com esse driver atualizado mas eu não conseguia sintonizar nenhum canal VHF, e olha que a torre de transmissão é bem perto da minha casa somente alguns canais UHF e mesmo assim sem som, e o FM nem dava sinal de vida, quando ia mudar de canal o programa parava de responder uma tristeza. Aí eu vi um pessoal falando de uns drivers alternativos (btinstaler) e eu instalei e funcionou beleza sintonizou VHF, UHF e FM muito bem, o único problema é que o controle remoto não funciona com esse driver, mas como sou brasileiro dei um jeitinho, usei o girder e consegui colocar o controle remoto pra funcionar, mas essem girder toda hora dá pau e fecha. tem algum outro programa que reconhece o controle remoto dessa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!