Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi. Se alguem quiser jogar comigo (sou um quarentão com cabeça de 20 :palmas: ) e alguns amigos, entrem

Nome: professorgustavogermano

senha: 12345

Jogamos:

* NFSU2;

* Midtown Madness 2;

* Age of Empires 2 (the Conquerors);

* Empire Earth;

* Battlefield 2 (nunca testei);

* 4x4 EVO2;

Não tenho horário fixo para jogar. Jogo quando sobra um tempo. Bom dia.

Postado

porque quando a bolinha na frente do nick dos que estão conectados na rede fica AMARELA não da pra conectar com essa pessoa???? o que significa isso??? como faço para corrigir isso???

Postado

eu não consigho joga cs também... quando parece q vai entra no server, no servidor aprece cd key invalid e quem da entrando aperece q não foi possivel conectar

Postado

Como eu mudo meu ip no hamachi algum games tipo no cs 1.6 restringe alguns ip desendo cliente classe © alguem poderia me ajudar? :bandeira:

Postado

aê pessoal, como faço pra jogar o Age of Mythology pelo Hamachi ?! ?! eu vi no começo desse topico que você precisa desativar a conexão local e depois reativa-la, mas não entendi bem isso, porque quando eu desativo a conexão local [aquela que uso no meu DSL] eu perco a conexão. . . .

Quando tento normalmente, o Game aparece na opção Multijogador->Lan/IP mas não é possivel conectar, já tentei desativar meu firewall mas o problema continua. . . [ para quem joga, fica aquela janela de "tentando obter conexão" e o tempo ]. . .

então queria saber, o que preciso fazer pra jogar AOM pelo Hamachi ? ! ? ou qual poderia ser o meu problema, caso eu esteja fazendo tudo certo . . .

Postado
:D fala ai gente beleza?.ai vai uma pergunta. esse programa hamachi funciona com internet via radio, pois estou tendo muitas dificuldades com ele, se alguem conhecer algum tuturial bem explicado me passa o link ai por favor.... valeu gente............ :-BEER
Postado

:palmas:

Pessoal, chamo-me Rui, sou Portugês e actualmente devido a condicionantes de saude tenho que passar 24 sobre 24 horas no meu quarto pelo que a net é a minha unica porta para o mundo...mas passando ao que interessa, o meu problema com o Hamachi é o seguinte, começa logo na instalação, assim que executo o programa de instalação e vou clicando em continual e depois avanço pelo teste do windows, quando a instalação está mesmo a terminar surge a seguinte mensagem:

a instalação falhou. Por favor inspecione o log para detalhes.

Todas as alterações ao seu sistema serão desfeitas

Que posso fazer para conseguir instalar o programa??

já tentei instalar de favias fontes e aparece sempre o mesmo erro

Um abraço

Esqueci-me de dizer este erro aparece quando o computador está a instalar o controlador de rede. que posso eu fazer

Obrigado

Postado
a instalação falhou. Por favor inspecione o log para detalhes.

Todas as alterações ao seu sistema serão desfeitas

Como a mensagem de erro mostrou... O Log é um .txt onde estão relatados erros que acontceram no programa. lá ele deve estar dizendo o deu errado... provavelmente ele está na pasta do hamach ou em C:/

Postado

galera por favor me ajudem estou tendo o mesmo problema do nosso amigo portuga ai em cima... mas eu não achei o log e pelo que percebi estou tendo problema de compatibilidade de rede!!! o que eu faço??

Postado

Sem o log fica difícil de saber qual o problema, pois nunca vi esse erro. Se vocês pudessem procurar melhor... usem a pesquisa do windows para achá-lo

falou

Postado

putz... muito bala esse hamachi... um amigo meu me mandou ele ontem e testamos... é muito bom!!!

excelente a ideia de postar um tutorial... se não tivesse um, eu iria fazê-lo, e me coloco a disposição pra ajudar, se necessário.

Mais uma dica... não sei se ninguém ai testou enviar arquivos pelo msn para um outro pc dentro da rede local... aqui tenho 3 pcs em rede e faço isso direto, é muito rápido, pois ele ignora o servidor e faz o envio como se fosse conexão direta... então, se duas pessoas estão conectadas a uma mesma rede no hamachi, estão em uma mesma rede local, e podem trocar arquivos mais rapidamente... eu com adsl 600 enviei um arquivo de 6185 Kb pra um amigo com dsl 300... em 5 minutos estava lá!! e por msn!!

então, pra quem sofre desse mal (como eu e acredito que a maioria também passe por isso), experimentem se conectar pelo hamachi e depois transferir o que quiser...

lembrando que as velocidades de envio e recebimento são limitadas pelas duas pontas da conexão... no meu caso, deve ter ficado em 32Kb/s +/-, apesar do meu UP chegar a 39-40 kb/s tranquilamente.

era isso... abraços!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Acabei de instalar o hamachi, só que não sei como eu faço por exemplo para transferir um arquivo pelo hamachi, pois eu não vi esta opção nele. Poderia me dizer como eu faço isto?

Postado

:D fala ai galera!!! pra quen quiser jogar 25 to life, doom3, swat4 e muito mais, é só colocar no hamachi d1000_cs senha:123 to la sempre depois das 18:00h beleza!!!! :-BEER

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!