Ir ao conteúdo

Placa Mãe Asus K8n

maxpeyne

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal beleza??espero que sim!!bom eu to fazendo um upgrade e gostaria de saber se vocês sabem se a placa mãe Asus K8N é boa para o Sempron 2.8 754??

valeu!!

Postado

apenas apoiando o comentario acima!! :D heheh.... placa fantástica! uso uma no escritório com um over legal! vai fundo!

Postado

mas o modelo E Deluxe seria escrito assim:Asus K8N E Dleuxe???

e como é que se faz over nela????nunca fiz nem em placa mãe e nem em processador somente em placas de video e que belos overs que fiz na minha fx 5500 MSI

Postado
Postado Originalmente por maxpeyne@01 de novembro de 2005, 23:19

obrigado e gostaria de saber se o modelo E deluxe é so PCI -EX??

Essa placa não tem PCI-E.

Eu tenho essa E Deluxe, é maravilhosa. Como sugestão, usa o recursos de Q-Fan que ela tem e ao invés de usar um Sempron 64, use um Athlon 64, você verá que coisa boa.

Usando o A64, habilite o Cool n Quiet.

Postado

não recomendo mas comprarem atlhon64 na plataforma 754, os semprons64 E6 estão muito melhores que os atlhons, até mas porque já não se fabrica mas a64 p/ 754 ;)

Postado

não recomendo .. já q vai pegar uma ASUS pegue a K8N4-E muito melhor q essa outra .. por ter o chipset da nvidia

essa q você citou ai tem o chiset da VIA q eu já não recomendo ..

nvidia muito melhor .. vai d K8N4-E !

falou !

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por rwmf@02 de novembro de 2005, 23:33

não recomendo .. já q vai pegar uma ASUS pegue a K8N4-E muito melhor q essa outra .. por ter o chipset da nvidia

essa q você citou ai tem o chiset da VIA q eu já não recomendo ..

nvidia muito melhor .. vai d K8N4-E !

falou !

:tantan::tantan::tantan:

LOL

A K8N tem chipset Nforce 3.

Postado

PCI-E não tem nada ver com PCI ..

slots diferentes .. bem diferentes !

PCI - 2x

PCI - 16x muito melhor ! afinal .. ultima geração !

quer ter um bom pc .. tem q ter uma VGA PCI-E !

minha opinião !

Postado
Postado Originalmente por rwmf@03 de novembro de 2005, 00:00

PCI-E não tem nada ver com PCI ..

slots diferentes .. bem diferentes !

PCI - 2x

PCI - 16x muito melhor ! afinal .. ultima geração !

quer ter um bom pc .. tem q ter uma VGA PCI-E !

minha opinião !

O que quiseram dizer é que se pegar uma placa com PCI-X, não vai ter como aproveitar a antiga AGP, daí tem de pegar uma PCI-X ou uma PCI mesmo. Tem placa para P4 que dá até para ir quebrando o galho com uma ISA.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ibase-i.com.tw/mb880_800.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

• 2 anos depois...
  • 9 meses depois...
Postado

Bem. vou contar a curiosidade.

Comprei inicialmente a K8N mas 3 meses depois peguei uma K8N4-E.

As duas placas são excelente o curioso que a K8N4-E deu mal contato nos slots PCI e o chipset esquenta muito. o Cooler não aguenta ele. Abraço!

TODAS AS 2 Muito BOAS!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...