Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

:cry: Po Rostev porque este odio no coraçao :wub: ,nem deixou eu sentir por muito tempo o gostinho de ser o primeiro.

Parabens pela pontuação esta tua 6800gs e muito ignorante :palmas: .[]'s

Que nada...

Se bobear você ficou mais tempo do que eu em primeirão... ehehehehehehe... :lol:

Valeu velho!!!! :joia:

Postado

Quero botar minha X800Gto pra fritar mas gostaria primeiro de saber em qual categoria ela entraria? ou sera necessario abrir outra categoria para a mesma?

Sapphire Radeon X800GTO 256Mb/256bit 500/980 Stock

:bye:

Postado

Quero botar minha X800Gto pra fritar mas gostaria primeiro de saber em qual categoria ela entraria? ou sera necessario abrir outra categoria para a mesma?

Sapphire Radeon X800GTO 256Mb/256bit 500/980 Stock

:bye:

Cara, como acho que é a primeira GTO a participar eu vou alocá-la na categoria onde as pontuações dela ficarem mais próximas. Mas deve provavelmente ficar entre as X800/PRO ou X800XL, que são duas categorias que penso em juntar na próxima atualização. ;)

Postado

Digaum...

Cadê a atualização? :lol:

Ishh rimou!! hehehehe :P

Cara, esse final de semana não deu, mas nesse início de semana mesmo ainda vai ter atualização ainda. Quem quiser aproveitar pode mandar result aí. ;)

Postado

Essa vai pra rima do Rostev! :P

RANKING ATUALIZADO! :aranha:

INSERIDOS:

Avardai 2xGeforce 7900GT SLI

ShenmueRadeon X1900XTX

thizin Geforce 7900GT

Rostev Geforce 6800GS

R4miro Geforce 6800GS

RECUSADOS:

Nobody!! :D

Desta vez apareceram uns resultados bem fortes! Mas parece que nesse bench as Radeons não mandam muito não. Aqui a Radeon X1900XTX não deu pro caldo com a 7900GTX.

O amigo R4miro depois de duas tentativas conseguiu colocar seu resultado no Ranking, mas com um over bem forte, tão forte quanto o do Rostev não conseguiu ficar muito perto do topo da categoria.

Atualização boa, eu já estava enferrujado de fazer atualização deste tamanho, por isso qualquer erro aí me avisem. ;)

Abraços! :joia:

Postado

po esse ShenmueRadeon X1900XTX veio pra me tira o 4º lugar :(

mas ta bom, vou troca a fonte e faze um over melhor, e vou tenta faze + de 20k

• Membro VIP
Postado

O resultado do avardaí na categoria GeForce 6800GS está com o link quebrado.

2º avardai (14.226)

eVGA GeForce 6800GS 256MB, (513/1253MHz);

Athlon 64 3500+ Venice 2.75GHz;

DFI LanParty NF4 SLI-D;

Geil Ultra Platinum 2x512 PC4400;

Forceware 84.12;

Windows XP Pro SP2;

http://service.futuremark.com/compare?2k3=4668129

Não sei como o autor do tópico atua, foi só pra avisar. (tem uma ponta de interesse também, hehehe)

Postado

O resultado do avardaí na categoria GeForce 6800GS está com o link quebrado.

Não sei como o autor do tópico atua, foi só pra avisar. (tem uma ponta de interesse também, hehehe)

Bom Sombra, realmente o link está quebrado, tenho pensado em um modo pra revisar o Ranking, pois existem vários links assim.

Isso acontece muitas vezes pelo fato de o pessoal usar a mesma conta para guardar alguns resultados de vgas diferentes, mas somente um deles fica público, deixando os outros não-funcionais.

Provavelmente a solução será "limpar" esses resultados, mas resta saber se isso vai impactar muito ou não na estrutura do Ranking. Nesse final de semana vou analisar isto.

Valeu pela observação! :joia:

• Membro VIP
Postado

É Digaum, se você reparar eu tenho dois resultados no Ranking, um com a minha antiga Radeon 9500PRO e outro com a GeForce 6600GT, só que os dois estão funcionais porque tenho duas contas na FutureMark. A propósito, devido o novo resultado que enviei, desabilitei o resultado da 6600GT, quando for atualizar pode deletá-lo.

[]'s

Postado

INSERIDOS:

Sombra XXI Geforce 6800GS

coelhods Radeon X1900XT

Batofpz Radeon X800PRO

Ah, retirei o resultado do arvadai, pois como o Sombra disse, tá com link quebrado, com isso o Sombra herdou a segunda colocação das 6800GS. Existem mais links quebrados no ranking devido ao fato que o Sombra e eu falamos acima, vou verificar depois e excluir.

Abraços! :joia:

• Membro VIP
Postado

Ah, retirei o resultado do arvadai, pois como o Sombra disse, tá com link quebrado, com isso o Sombra herdou a segunda colocação das 6800GS.

Olha o sombra botando as asinhas pra fora... eheheheheh... :P

• Membro VIP
Postado

eu estou pensando em baixar o 3DMARK03 pro meu pc e gostaria de saber o que realmente ele faz, ele melhora alguma coisa no pc?E qual um site confiavel pra baixar esse programa?

Aguardo respostas

Esse programa não melhora o desempenho da maquina e sim ele mede o desempenho quanto maior o valor melhor e pra você baixar ele o link esta no primeiro topico.

Abs :-BEER

Postado

INSERIDO:

Thiago_Merck Geforce 6200

Bom, ia esperar mais resultados pra atualizar, mas o pessoal não mandou, e como estava completando quase 15 dias da ultima atualização, foi assim mesmo. ;)

abraço :joia:

Pessoal,

estava dando uma vasculhada no Ranking pra analisar o que eu e o Sombra conversamos em alguns posts anteriores sobre os links quebrados.

A quantidade desses links é maior que eu imaginava, e se eu retirar todos os resultados com links quebrados pode ser que o ranking fique muito enxuto e acabe sem ficar com bastante referência para os usuários compararem suas pontuações.

Gostaria de pedir a opinião do pessoal que participa do tópico pra decidir se eu arranco esses results ou os deixo, já que um dia eles foram válidos.

Até mais! :joia:

Postado

Sou a favor de continuar com os resultados com links quebrados.

Se um dia eles foram inseridos é porque foram válidos, logo, é um resultado real, mesmo que não se possa comprovar mais, pois quem quebra os links são as regras do ORB, que permitem apenas 1 unico resultado publicado por Versão com exceção do 3DMark2001 SE que permite umas 10 se não me engano.

Sendo assim, quando o usuário troca de placa de video, e publica o resultado com essa nova placa, o antigo sai de cena.

Postado

Concordo com o Marcelino. Realmente, não dá pra ficar enxugando demais esses resultados. Mas é claro que a gente deve procurar manter o resultado o maior tempo possível, né?

Postado

Um amigo meu me fez o favor de instalar o 3dmark 03 para mim e ainda por cima registrou ele com um serial pirata..eu quero remover esse serial..como faço??,,já q desinstalei e reinstalei novamente e não deu certo?

já que o registro não faz diferença pra mim..somente atrapalha pois mantenho softs originais em todas minhas máquinas.

Postado

Um amigo meu me fez o favor de instalar o 3dmark 03 para mim e ainda por cima registrou ele com um serial pirata..eu quero remover esse serial..como faço??,,já q desinstalei e reinstalei novamente e não deu certo?

já que o registro não faz diferença pra mim..somente atrapalha pois mantenho softs originais em todas minhas máquinas.

Cara, eu imagino que voce tenha que remover somente as informações do 3DMark 2003 do Registro. Nunca fiz isso, mas voce pode tentar usar o RegClean. ;)

Postado

Depois de desinstalar, entre no registro do windows "regedit" e procure pela ferramente F3 e Control F tudo que tiver os nomes 3Dmark e Futuremark e delete todas a ocorrencias. Reinicie a maquina e utilize algum software como regclean e reinstale... acredito que dará certo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!