Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need For Speed Most Wanted!


labtecprm

Posts recomendados

Postado Originalmente por rafaelsette@05 de fevereiro de 2006, 21:52

sera que ninguém pod mi responder...a minha duvida sobre u motion blur...du ned mw..... leem meu post anteriorr plzzzzzzz :naonao:  :naonao:  :naonao:  :naonao:  :naonao:  :naonao:  :wacko:  :zoio:

sua resposta está no "pequeno" post anterior ao seu.. dá uma lidinha completa nele q você desocbre o problema hehe

beleza!! isso aê!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!! eae galera td beleza, bom aqui na minha maquina foi tudo no talo em resolução 1024x768 mas prefiro jogar em 800x600.

Para a galerinha q ta afim de rodar este jogo mas ta sem grana para comprar uma placa de video de alto desempenho, recomendo uma FX 5200 pois esse chip da NVIDIA já roda o Need For Speed - Most Wanted numa boa, ok? Claro q em resolução media.

Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, não sei se aqui é o melhor lugar para tirar essa minha duvida, mas o que acontece é o seguinte, comprei a uma semana atrás uma GeForce 6800Gt da Inno3D e deixei ela operando na conig de fabrica, e o o que esta acontecendo é q no jogo Need For Speed Underground Most Wanted os fraps fica na faixa de 30 com os graficos tudo no maximo inclusive o vsync ativado e quando eu desligo o vsync fica em torno de 40 dai vem minha pergunta essa media de fraps é normal ou tem algo de errado com a placa? há isso tudo na resolução 800X600

Aguardo noticias valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por IceCube.sp@07 de fevereiro de 2006, 16:26

Olá pessoal, não sei se aqui é o melhor lugar para tirar essa minha duvida, mas o que acontece é o seguinte, comprei a uma semana atrás uma GeForce 6800Gt da Inno3D e deixei ela operando na conig de fabrica, e o o que esta acontecendo é q no jogo Need For Speed Underground Most Wanted os fraps fica na faixa de 30 com os graficos tudo no maximo inclusive o vsync ativado e quando eu desligo o vsync fica em torno de 40 dai vem minha pergunta essa media de fraps é normal ou tem algo de errado com a placa? há isso tudo na resolução 800X600

Aguardo noticias  valeu!!!!

Amigo eu acho q isso é normal, porque na minha 7800 GT eu rodo em 1024X768 com essa media de frames de 45 por segundos, portanto acho q esses frames na sua VGA é normal, porque o need com tudo no talo é pesadinho mesmo, o pessoal acha q não, mas coloca ele perto do Under 2 no max pra ver a diferença grafica e o peso também !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por IceCube.sp@06 de fevereiro de 2006, 05:12

Opa!!! eae galera td beleza, bom aqui na minha maquina foi tudo no talo em resolução 1024x768 mas prefiro jogar em 800x600.

Para a galerinha q ta afim de rodar este jogo mas ta sem grana para comprar uma placa de video de alto desempenho, recomendo uma FX 5200 pois esse chip da NVIDIA já roda o Need For Speed - Most Wanted numa boa, ok? Claro q em resolução media.

Fui....

Caro amigo a fx5200 ela roda o MW com todos os gráficos e em full 1024. Desde que quem comprar ela tenha no mínimo 1gb e meio de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por IceCube.sp@07 de fevereiro de 2006, 16:26

Olá pessoal, não sei se aqui é o melhor lugar para tirar essa minha duvida, mas o que acontece é o seguinte, comprei a uma semana atrás uma GeForce 6800Gt da Inno3D e deixei ela operando na conig de fabrica, e o o que esta acontecendo é q no jogo Need For Speed Underground Most Wanted os fraps fica na faixa de 30 com os graficos tudo no maximo inclusive o vsync ativado e quando eu desligo o vsync fica em torno de 40 dai vem minha pergunta essa media de fraps é normal ou tem algo de errado com a placa? há isso tudo na resolução 800X600

Aguardo noticias  valeu!!!!

acho que ta certo sim

Aqui eu rodo em 1024 com tudo no talo e filtros em 2x e 8x. Minimo de 24 fps , e média de 35 - 40. Ou seja perfeitamente jogavel e normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por duke007@07 de fevereiro de 2006, 17:15

Caro amigo a fx5200 ela roda o MW com todos os gráficos e em full 1024. Desde que quem comprar ela tenha no mínimo 1gb e meio de memória.

isso só pode ser piada né? nem com 1,5gb de memoria faz milagre com a fx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quais os niveis de AA existente no game? Tipo com a X800 q eu tinha, dava pra escolher apenas 2 niveis, agora com a 7800 GT da pra escolher 3 niveis, o mais fraco q eu presumo ser o AA 2X, o médio q eu presumo ser o AA 4X, e o mais forte q eu presumo ser o AA 8X, isso tá certo? são essas mesmos as possibilidades de AA? porque brincando aqui com eles, não achei diferença de qualidade do AA medio pro AA forte !!! Me respondam essa curiosidade !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelsette@04 de fevereiro de 2006, 15:44

cade u motion blur...amigo seu carro ta 185 km e nda d motion blur você o desabilitou...ou é aim mesmo...u meu ta uma imagem parcida...mas mlhor porque to usando na resoluçao maxima...porém não to tendo asim como você aquele efeito d imagem quando u carro da rápido :(  como faz pra te..

Eu desabilitei o motion blur, não curto esse efeito!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi em outros foruns dizerem que se você desconectar a NET os lags do MW param em 80%...

Eu testei e realmente deu certo...

COnfig da maq:

768 RAM

AthlonXP 2600+>>over de 2.9Ghz

Radeon 9600 da GeCube(Capada :bravo: )>>over de 440 GPU e 450 nas Memo

Asus A9V8X-X

Driver de video >Omega Drivers

Com a net CONECTADA jogo MW a 800X600 Full Grafic e o AA eu ponho por fora...

tipo vou nas config avancadas da placa e ponho AA>4x e AF>8x e jogo sem lags

Com a net DESCONECTADA jogo MW a 1024X768 Full Grafic e o AA configurado do mesmo modo acima e da lag..mas MTOOO difícil..mas da...

Se eu quiser 1024X768 sem lags eu somente coloco as sombras no minimo e net desconect...

Mas por favor me tirem uma duvida::

Aquele problema das sombras quadradas que a Radeon tinha no MW já foi consertado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu pc roda tudo no maximo sem travar em momento nenhum... uso a nova ATI RADEON X1900 XTX de 512mb... o jogo roda muito bem e com os niveis graficos avançados também no max, no da minha irma também e o dla é um athlon 64 3200+ 939, asus a8n-e, ati radeon x800 gto, 1 gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe depois de ver o topico, onde as 6600 tão sofrendo, fiquei feliz com o rendimento da minha... uma FX5700 com td no maximo, ta rodando bem apesar de paradinhas constantes, mas que não atrapalham... e ainda associo esse problema a memoria no sistema, que estou apenas com 512 agora... irei no proximo mes por 1Gb novamente... posto aqui se sentir diferença do NFSMW...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Com a configuração da minha assinatura se eu rodo com tudo no máximo trava tudo no nfsmw e no nfsu2 trava também só que bem menos.

Como faz pra ver os fps no nfs?

Faça download de fraps e instala.

Rodo nfsu2 na minha mx4000 64mb 128 bits com over 340/333 tudo no maximo que o directx7 permite, fps fica entre 26/32 da para joga legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL não da pra entender o cara tem um P43.2 + X800 e trava? Eu com um P42.8 + 5700 e vai... e agora to associando as paradinhas mesmo ao programinha que uso pra rodar a versão "alternativa" do game... porque pelo que to vendo o game livre de qualquer coisa rodaria melhor. Esse tal programinha ate parou de funcionar uma vez... o game ficou horrivel... mas a culpa não era de ninguém menos que o infeliz do programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!