Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need For Speed Most Wanted!


labtecprm

Posts recomendados

1024X768, 2xQ AA e 4 x aniso, nas opções avançadas tudo no talo, com quedas máximas de frames próximas de 28-32 fps em raros cenários com muito movimento e caracteres, do resto roda bem liso.

Vga com over de 360/780, moded 16 pipes 6 vertex, e processador rodando a 2200 mhz, 1.5 gb de ram, tô satisfeito.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha...respondi la em cima q minha Mx4000 rodava a 800X600 max AA2XQ...mas isso no demo..

comprei o full ontem...ta indo de 640X480 max ou 800X600 LOW..a 34 FPS constantes...o estranho é que se aumentar um detalhe..invés de cair 5 fps..vai pra 15 mas tudo bem...acho que a ram ta segurando muito tambem..os loads chegam a 5 minutos e da mt lag..vou comprar mais 256 de manha sera q muda mt o desempenho?????meu A64 ta ruim...vou ver como a 6800 se comporta no FULL

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Souzamir@26 de dezembro de 2005, 09:37

quero tirar a prova com o fraps, alguém pode me dizer como funciona isso? até hoje não sei a qts fps meu jogo roda.

é só executar e deixar ele aberto e entrar no game os seus fps vão aparecer na tela no canto esquerdo ou direito não lembro agora... acho difícil pegar acima de 30fps com athlon Xp 2600+ 2200MHZ e geforce 4 ti 4200 não conseguia pegar isto com o underground 2.

1024 e tudo no talo.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por isso que gosto das FX5200 as bichinha guenta tranco legal. roda o most wanted bem abessa, daria pra colocar 800x600 com médio ou high de boa, mas minha memo é pouca, então, deixa a desejar, pelo que to vendo, este game deve rodar bem em serial ata e 512mb,. to de ide e 256, quando acaba de carregar o cenário, ou logo no inicio, tem que ver a velo que o game fica, muito gostoso de jogar, mas quando esgota as memo já era. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Souzamir@30 de dezembro de 2005, 08:59

é por isso que gosto das FX5200 as bichinha guenta tranco legal. roda o most wanted bem abessa, daria pra colocar 800x600 com médio ou high de boa, mas minha memo é pouca, então, deixa a desejar, pelo que to vendo, este game deve rodar bem em serial ata e 512mb,. to de ide e 256, quando acaba de carregar o cenário, ou logo no inicio, tem que ver a velo que o game fica, muito gostoso de jogar, mas quando esgota as memo já era. rs

Esse do SATA,nem vai muda muito,tenho um amigo q roda em IDE tambem,com 512 de ram,roda muito bem,uns lags..ali..outros aqui,enquanto o A64 num volta do conserto eu jogo com 256 de ram numa mx :ahh: ,aquela tela preta do inicio fica uns 3 minutos,e os loads dao de 3 a 5 minutos,quero ver como ele vai se comportar no A64.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, depois você posta aqui como ficou no A64, o game realmente deixa a desejar em termos de carregar, acho que vem dos games da EA, geralmente demoram mesmo pra carregar, não sei porque, tirei minha fx5200 do over e continuou na mesma, aumente a memo virtual, to rodando em 800x600, AA2X, e reflexões no high, jogar este jogo sem reflexão no carro fica detestável, e está bem constante, quando carrega todo o cenário, acredito que deve dar uns 30fps, porque fica muito macio o jogo, o fraps não tá rodando nele, mas acredito que seja de 30 pra cima, porque quando aparecem os lags, você sente a diferença na direção, que é quando caem os fps, aí perto o ESC, deixou parado um pouquinho até o HD acabar de ler e hehe, tudo volta ao normal rsrs. mas a PV tá voando no game, se eu tivesse memos de pelo menos 512, acho que ia dar pra rodar em 800x600 high, AA 2X de boa,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thiago_RJ@30 de dezembro de 2005, 11:17

Esse do SATA,nem vai muda muito,tenho um amigo q roda em IDE tambem,com 512 de ram,roda muito bem,uns lags..ali..outros aqui,enquanto o A64 num volta do conserto eu jogo com 256 de ram numa mx  :ahh:  ,aquela tela preta do inicio fica uns 3 minutos,e os loads dao de 3 a 5 minutos,quero ver como ele vai se comportar no A64.

valeu!

aí..o Athlon 64 chegou na Sexta Feira,Ta rodando a 1280X1024 tudo no maximo,nem mexi nas configurações direito,o jogo já entrou assim,ele fica a uns 25 fps no inicio,mas depois que para de ler o hd ele embala a uns 30~40,muito macio.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu rodo com tudo nu máximo em 800x600 sem lag nenhum...

quando eu estava com o sempron, rodava em 1024x768 lisinho...mas ele foi pro saco...x(

daqui uma semana eu vou catar um sempron 2800+ 754 pinos, vender minha placa-mãe e catar uma k8n...

ai eu vou voltar a rodar ele em 1024x768 com tudo no maximo! =)

quem sabe ele num vai rodar numa resolução maior?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal peguei o game e instalei, e ontem estava rodando com p fraps aberto, configurei tudo no maximo para ver se segurava e rodo beleza, mas a 33 fps o maiores picos sao de 40 e alguma coisa e os menores ficam em 27 fps em resolucao 1024x768 e tudo ligado em high aa no maximo, aa2x e aniso 4x configurado no driver da placa de video.

Bom resumindo jogo roda di boa com 30 fps pra cima abaixo disso já fica ruim de jogar na minha opiniao é claro.

E realmente o jogo é animal gostei muito dos filminhos das historinhas e tal muito perfeito e jogando o visual, sons e principalmente efeitos de luz sao fantasticos.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando most wanted com uma fx5500 e to jogando com tudo no full(menos os filtros,vsync,brilho e tratamento visual) em 800x600.

Ele tá rodando em media de 15-25 fps.O meu pc é o seguinte :

Athlon 64 3000+ Clawhammer

512 de ram ddr 400 samsung

Geforce fx5500 256/128

hd samsung 80 gb sata

Asus K8vx-se

Queria saber se meu equipamento dá pra rodar com fps mais alto e se tá com mal desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por amdman@04 de janeiro de 2006, 10:22

To jogando most wanted com uma fx5500 e to jogando com tudo no full(menos os filtros,vsync,brilho e tratamento visual) em 800x600.

Ele tá rodando em media de 15-25 fps.O meu pc é o seguinte :

Athlon 64 3000+ Clawhammer

512 de ram ddr 400 samsung

Geforce fx5500 256/128

hd samsung 80 gb sata

Asus K8vx-se

Queria saber se meu equipamento dá pra rodar com fps mais alto e se tá com mal desempenho.

Isso deve ser a media mesmo desta placa rodando em 800x600, diminuindo a resolucao aumenta bastante o desempenho e ainda mais sem filtros, não sei como as fx se comportam com filtros ativados mas no seu caso aí com 512 de memoria ram é melhor rodar sem filtros.

disse que diminuindo a resolucao melhora o desempenho nos jogos, isto é um fato q constatei nos testes que eu fiz com o doom3, rodando a 800x600 pegava 65fps no demo do doom com tudo no maximo sem aa e 800x600, com aa não caia nem pra 60fps em 800x600 mas quando eu aumentei a resolucao mesmo sem aaa caiu pra 45 no timedemo. Conclusao, filtros parecem não diminuir muito o desempenho quando se tem bastante memoria ram, pelo menos na minha geforce não deu tanta diferenca, mas resolucao a plaquinha comeca a pedir agua quando fica muito alta.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por diablo20@04 de janeiro de 2006, 10:39

...resolucao a plaquinha comeca a pedir agua quando fica muito alta.

Obrigado!

quando você aumenta a resolução a gpu da placa tem um trabalho maior pois estara processando mais pixels veja o exemplo

ex:

800x600=480000 pixels na tela

1024x768=786432 pixels na tela

1280x1024=1310720 pixels na tela

sobre o assunto do topico aqui eu to tirando 35fps com todos os efeitos do jogo ligados em low, tirando geometry, reflections e visual treatment que estão em high em 640x480.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@04 de janeiro de 2006, 11:52

quando você aumenta a resolução a gpu da placa  tem um trabalho maior pois estara processando mais pixels veja o exemplo

ex:

800x600=480000 pixels na tela

1024x768=786432 pixels na tela

1280x1024=1310720 pixels na tela

sobre o assunto do topico aqui eu to tirando 35fps com todos os efeitos do jogo ligados em low, tirando geometry, reflections e visual treatment que estão em high em 640x480.

sim sim sim ... por isto que eu disse que quem pede agua é a placa de video e não falta de memoria.

 Como eu faço pra saber quantos frames esta dando ?

Bom mano usa o fraps que nem eu já disse em outro post ele monitora os fps.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu PC depois de umas otimizações basicas, rola em 1024X768 com tudo no Max inclusive AA com 50 Frames de media, dando pico de 75 frames e nos lugares mais pesados, cai pra 38-35 frames, eu considero esses frames pelo menos pra mim perfeitos, extremamente jogavel, sem problema algum !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho um p4 3.4 2 mega d cash...geforce nx 6800ultra 256...asus p5gd2 premium...300 gigas hd..... Mas quando colocou tudo no maximo nu novo need da uma travadinha jogaveis...num to entendenu porque num ta rodannu tudo no maximo diretin alguem pode mi ajudar aí plzzzz...u pc é zerado i u need é original....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acabei de testar agora o jogo, versão final, a 1024x768.

Configurações da placa de vídeo em High Quality, High Quality AF habilitado, Adaptive AA habilitado e Catalyst A.I., Otimizações AA e AF desabilitados.... AA e AF pra preferência do aplicativo....

No jogo, todas opções habilitadas e no máximo, inclusive AA e AF...

Minha média ficou 35fps (variando de 29-41)... Isto com a placa @ x850xt (520/560)...

Daí pra dar uma conferida coloquei a placa com os clocks padrão (400/980), pra ver quanto perderia de desempenho. Ficou na média dos 20fps (variando de 17-23)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!