Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need For Speed Most Wanted!


labtecprm

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por paro@25 de janeiro de 2006, 10:28

Danilo,

no nfsu minha mx440 também ficava com efeito mas no MW fica opaco. Minha X300SE fez 9304pontos no 3Dmarck2001SE!

difícil de acreditar nessa pontuação, a minha geforce 4 ti 4200 faz um pouco mais de 10 mil pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o meu PC não consigo rodar o NFSMW no máximo, porém estou satisfeito com os gráficos rsss

Sempre dá umas travadas toscas, mas nada que atrapalhe às corridas.

:bandeira:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img451.imageshack.us/img451/9968/nfsmw2sx.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cogollo@26 de janeiro de 2006, 14:40

Na imagem anterior, eu estava jogando em 640x480, agora configurei em 800x600, e está bem melhor!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img59.imageshack.us/img59/9758/nfsmw19ex.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paro@20 de janeiro de 2006, 06:47

no pc da assinatura to medio menus, Vsync, e sombras que estão desativado pelo bug muito show de bola que a EA fez ;)

800x600 @ medio, Vsync e Sombras OFF

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img43.imageshack.us/img43/9793/mw6ck.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

1024x768 @ medio Vsync e Sombras OFF

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img43.imageshack.us/img43/1264/nfsmw27di.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Minha Vga é uma Gecube X300SE 128megas 64bits ( disseram que eu num ia jogar nada com essa vga oO ta ai pra calar all )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NandoFalleiros@27 de janeiro de 2006, 02:23

Ta rodando tudo no High fácil fácil, em 1024x768, com todos os efeitos e AAs, a minha unica preocupacao é que esse jogo esquenta mais que os outros a minha PV, ta chegando nos 84ºC.

cara eu também to jogando em 1024x768 com tudo no full, inclusive os filtros e o vsink ligado também....

com essa configuração q ta na minha assinatura...

e a temperadura da PV não passa de 59º mesmo quandoeu jogo o dia inteiro....

da uma olhada e ve se não tem nada errado por ai....

abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mrnhacker@27 de janeiro de 2006, 14:30

cara eu também to jogando em 1024x768 com tudo no full, inclusive os filtros e o vsink ligado também....

com essa configuração q ta na minha assinatura...

e a temperadura da PV não passa de 59º mesmo quandoeu jogo o dia inteiro....

da uma olhada e ve se não tem nada errado por ai....

abraxx

então cara, mas o clock da placa ta em 425 full, não sei se a ultra esquenta muito mais que a normal. To vendo aqui as opções que tenho pra baixar essa temperatura, to quase pensando em juntar uma grana, abrir a crianca e passar artic silver 5 nela e no HIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha 6200 128bits roda até legal o jogo em 1024x768 com algumas coisas desligadas e filtros, mas trava muito e carrega demais, isso eu acho se deve ao fato de eu ter 512Mb que nesse jogo é pouco, pois mesmo eu colocando o jogo em níveis mais baixos do que uma 9600Xt ou 6200 aguentam, mesmo assim trava e dá muito lag e não sei o que fazer mais.

AMD Sempron64 2500+@3400+ (BX)

AMD BOX Cooler

512 DDR 400

Geforce 6200 256MB/128bits 4ns Prolink

K8N (Nforce 3 250)

HD 40 Seagate Barracuda 7200 rpm

VCOM 420W Real (AP450X)

3 coolers adicionais

DVD e Gravador LG

Monitor T710SH LG ''17"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marin_scp13@12 de novembro de 2005, 14:38

eu to achando q o Most Wanted é mais leve q o Underground2!!!!

mais leve????????????? ta maluco

o underground 1 rodava tudo no Maximo na minha fx5200......o underground 2 tudo no médio....... o most wanted tudo no low......e roda mal......17-30fps

o proximo need.....creio q não vou chegar a jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dvs@28 de janeiro de 2006, 17:37

mais leve????????????? ta maluco

o underground 1 rodava tudo no Maximo na minha fx5200......o underground 2 tudo no médio....... o most wanted tudo no low......e roda mal......17-30fps

o proximo need.....creio q não vou chegar a jogar

na minha placa é mais leve... enquanto o NFSU2 roda cravado em 30FPS o NFSMW roda de 25 com picos de 45FPS... no fim pelos momentos de HIGH FPS eu acredito q o MW seja melhor, já q 25FPS não me da impressao de lerdeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@28 de janeiro de 2006, 19:47

Pessoal, meio sem nada a ver com o topico mas a fumaça que sai quando o pneu canta é pra ser realmente preta?? Ou isso é mais um bug das radeons?? Se for como eu faço pra corrigir??

Aqui tanto na Nx 6800 ultra como na mx 4000 a fumaça é branca,deve ser bug mesmo...ou num sei..

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu desempenho com o PC da assinatura está muito bom, como so jogo em 1024X768 o need ta rolando no MAX com AA no max, SoftShadows no MAX, fica na media de 45-50 frames com reduções da 35 frames nos lugares pesados, como varios carros de policia, largada onde tem varias fumaças, esses lugares, e quando estou meio sozinho na pista os frames vão pra 60-65 e ficam bastante tempo assim até pesar mais um pouco e voltar pra media !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!