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Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

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Só vou corrigir o amigo acima: tem 2 companheiros que te seguem independente do karma (Charon e Dogmeat), 2-3 se tu for malvado (Jericho, uma escrava e tem mais um eu acho), 2 se tu for neutro (um robo e o Butch) e acho que 2 se for bonzinho (Cross e... também não lembro)

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Sabe me dizer o quanto da main quest eu pulei nessa brincadeira Razi?

Apenas a missão da GNR, que de brinde traz a chance de matar um Behemot, ganhando uma FatMan e algumas Power Armor, além de provavelmente 1 nivel de XP - o recebido por completar a missão. E até essa missão tu pode passar na lábia :P

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Tava em dúvida numa coisa....

Alguém aqui desenvolveu seu personagem como um Ladrão ou um verdadeiro político?

Minha personagem big mau é um perito na arte de roubar. Roubar você gasta muito tempo e tentativas e não lucra tanto. Matar você lucra bem mais.

Algumas armas são únicas, como o rifle do Lincon...tudo bem. Mas como reparar tais armas se elas são únicas???? A solução é pagar um NPC...tudo bem. O porém da questão é que a habilidade de reparação da maioria dos NPC que reparam armas e artefatos é medíocre (maioria em torno de 15, 20...), exceto a Moira, que tem hab 25. Resultado, desgastada a arma única, não é possível recuperar sua total efetividade e dano, por causa da pouca habilidade dos tais NPC. Alguém achou um NPC com uma habilidade de reparação superior????

Tem vendedores ambulantes com habilidade de reparação 75. Em uma cidade a leste do mapa(acima da região do metro - procura que será mais divertido do que dizer), você pode fazer negócios com um cara investindo dinheiro que ele repassa para os vendedores. Depois disso eles trazem itens digamos um pouco mais difíceis de achar e ficam com habilidade de reparação 75(você gasta mais de 1000 nesse investimento)

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Gostaria de saber como eu utilizo o MOD

Copia o arquivo pra pasta Data dentro da pasta do jogo.

Daí quando for iniciar o game tu clica em data files* e marca o quadrinho que tem o nome do arquivo que tu acabou de colocar lá na pasta data e dá ok, pronto só iniciar o game :P

*em dúvida aqui se a opção é esse nome mesmo(dias que não jogo), mas põe pra iniciar aí que você vai ver a opção no menuzinho com o nome assim ou algo parecido :P

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E ai galera que ja terminou o jogo, purity ou inpurity? qual vocês escolheram ou tiveram maior afinidade? eheh no fundo tem uma moral politica e civil muito interessante: liberdade para todos ou eliminar a escoria simplesmente? :rolleyes:

falou :cool:

Eu fiz os 5 finais que vi que dava pra fazer :P

Na primeira fiquei só vendo o pau quebrar, não fiz nada... até fiz mas não tinha sacado qual era o código lá e apertei qualquer coisa na máquina xD

No segundo coloquei o código certo e salvei a humanidade.

No terceiro meti o FEV vírus na máquina e coloquei o código, o final foi o mesmo, só acrescentando a parte do que aconteceu por conta do FEV vírus.

No terceiro falei pra guria ir se ferrar lá dentro xD

No quarto falei pra ela colocar lá o código, mas antes meti o FEV vírus xD

Pra dizer a verdade o final que mais gostei foi o que coloquei o FEV vírus na máquina :P

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Aí galera, alguém falou na Terrible Shotgun?

achei ela matando um vendedor dentro do prédio de Evergreem Mells, ele tá lá no fundo, junto com um bando de saqueadores, você mete bala neles, e ele se oferce(se você poupá-lo) pra negociar com você, ele não oferece grandes itens. Se você resolver mandar bala nele, você não perde karma e lucra com a Terrible Shotgun e a chave do armario dele que tem muita munição e itens bons. Particularmente não achei grande coisa a Terrible, mas é bem eficiente, tem um dano de 87 com small guns 100.

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Cara põe a tag de spoiler aí... -_-

Pra ficar assim ó:

Aí galera, alguém falou na Terrible Shotgun?

achei ela matando um vendedor dentro do prédio de Evergreem Mells, ele tá lá no fundo, junto com um bando de saqueadores, você mete bala neles, e ele se oferce(se você poupá-lo) pra negociar com você, ele não oferece grandes itens. Se você resolver mandar bala nele, você não perde karma e lucra com a Terrible Shotgun e a chave do armario dele que tem muita munição e itens bons. Particularmente não achei grande coisa a Terrible, mas é bem eficiente, tem um dano de 87 com small guns 100.

Eu particularmente acho a terrible shotgun uma das melhores armas do jogo... é one shot kill na maioria dos inimigos. ^_^

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???????? não entendi tua solicitação meu camarada.

Coloque a tag de spoiler quando for falar algo do jogo que outras pessoas podem ainda não ter visto e querem descobrir por conta própria, sacou.

é assim sem os asteriscos:

*[*SPOILER]seu texto aqui[*/SPOILER]

Ah, e quado for acescentar algo ao que disse use o comando editar, fica logo abaixo da mensagem que você postou ok. Double post é flood... não sou moderador nem nada, mas é bom a gente ajudar o trabalho deles, e você evita de ficar recebendo mensagens chamando a atenção xD

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Apenas a missão da GNR, que de brinde traz a chance de matar um Behemot, ganhando uma FatMan e algumas Power Armor, além de provavelmente 1 nivel de XP - o recebido por completar a missão. E até essa missão tu pode passar na lábia :P

Puxa... Tô quendo voltar lá agora... Será que tudo isso que você me falou ainda vai acontecer, mesmo já tendo pulado essa parte da main quest?

E outra coisa, PELAMORDEDEUS COMO CHEGO EM GALAXY NEWS RADIO?????? Eu praticament conheço o canto inferior esquerdo todo do mapa, porque o que eu já rodei procurando um canto pra poder passar e seguir em direção ao GNR não tá escrito!!

Nesse aspécto Fallout perdeu pontos comigo... Muito limitada as andanças pelo mapa... e pra pular então?! É um parto conseguir dar um pulo se você tá em cima de uma pedra ou ecombro... Na vida real é a coisa mais fácil do mund o escalar aqueles escombros no meio da rua (descer pode ser outra história), achei que limitaram desnecessariamente a exploração do mapa com essa ruas bloqueadas...

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Aí tá uma outra coisa que não peguei.....Onde estão as legendas do radar ? Queria entender porque tem duas setas piscando no radar ( aquele que abrimos com o TAB) e tem marcação do caminho com as bolinhas .

E outra, no radar externo ( aquele que você vê logo abaixo da barra da vida ) tem duas marcas, um com um triângulo preenchido e outro sem o preenchimento. O que significam ?

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Não entendi a primeira pergunta... :confused:

Acho que você está se referindo a seta das quests e a que você mesmo marca pra usar de referência.. não sei se era isso...

Sobre a segunda, os triângulos preenchidos são localidades que você já conhece, enquanto que os vazios são locais que você ainda não explorou.

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Complementando a resposta do Darkwes sobre a GNR: nessa parte do mapa se usa muito os túneis do metrô para ir de um lugar a outro, quando você tem um destino marcado nessa área, observe o mapa, ele geralmente mostra se você precisa usar o metrô.

Você tocou num ponto interessante, seguir o mapa... O problema é que essa parte da quest não tá mais ativa, pois eu acabei pulando esse etapa... Eu tentei

seguir o caminho da quest do Stradivarius, cujo o destino é perto de GNR, mas o caminho acabou sendo um pouco diferente e eu me distraí e saí vagando também XD

A grande dúvida: será que mesmo tendo pulado essa parte, os diálogos ainda serão os mesmos, se os inimigos estarão por lá e coisa e tal...

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Você tocou num ponto interessante, seguir o mapa... O problema é que essa parte da quest não tá mais ativa, pois eu acabei pulando esse etapa... Eu tentei

seguir o caminho da quest do Stradivarius, cujo o destino é perto de GNR, mas o caminho acabou sendo um pouco diferente e eu me distraí e saí vagando também XD

A grande dúvida: será que mesmo tendo pulado essa parte, os diálogos ainda serão os mesmos, se os inimigos estarão por lá e coisa e tal...

Stradivarius perto da GNR??? :confused:

são em locais totalmente diferentes... ao menos que eu me lembro o stradivarius tá na vault 92 no extremo norte do mapa...

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