Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ok então acho que vou instalar o Broken Steel pra começar, já estou no level 18 e não fiz nem metade da main quest.

Outra perguntinha qual as consequencias de se matar todo mundo em paradise falls, fiquei com raiva daquele porteiro que pensei em atirar nele, mas isso vai fazer com que todos fiquem ostis, eu perderia muitas quests?

PS. não precisa de spoilers só me digam se compensa! Fiz um teste e você pega a quest de libertat os escravor logo na entrada com o garotinho!

Postado
Outra perguntinha qual as consequencias de se matar todo mundo em paradise falls, fiquei com raiva daquele porteiro que pensei em atirar nele, mas isso vai fazer com que todos fiquem ostis, eu perderia muitas quests?

PS. não precisa de spoilers só me digam se compensa! Fiz um teste e você pega a quest de libertat os escravor logo na entrada com o garotinho!

Bom matar você ate pode, mas salve antes e faca diferente depois :D .

Nao tem tantas quests assim, mas tem algumas coisas interessantes la dentro e se você matar todo mundo vai perder essas coisas -_-

O mais difícil pra mim foi conseguir entrar. As quests eram distantes e acho q meio acima do meu lvl na epoca. E la dentro se você conseguir libertar o garoto sem matar ninguem o desenrolar fica mais legal :rolleyes:

Postado
galera mudei minha configuração do pc e o fallout3 do nada trava e tenho que fechar o jogo. To usando windonws 7 64 bits e a placa de video hd6950. No XP não tive este tipo de problema.

Siga estas simples etapas:

Clique com o botao direito do mouse em cima do atalho do jogo.

Selecione a opção propriedades.

Dentro das propriedades do atalho do jogo, va até a aba compatibilidade.

Selecione a compatibilidade Windows XP e apos de um OK.

Apos isso teste e veja se o erro persiste.

Qualque coisa é so perguntar ^_^

• Membro VIP
Postado

vai continuar dando erro. Pega o exe dele e configure para ter privilégios de administrador, também. Se tiver o K-lite codec pack, ou outro pacote de codecs instalado, abra o FFDShow e nas suas configurações desmarque o fallout dos aplicativos que usarão ele como decoder.

• 2 semanas depois...
Postado
Tem como entrar em Evergreen Mills sem ser hostil? Tipo carma do mal?

O jogo da a entender que sim, porém eu nunca consegui. Tanto que a melhor espingarda você encontra com um trader la dentro :eek: , ou seja, devia ter um modo de entrar e negociar com ele...

Por mais que você seja um "Demonspawn" e slaver a faccao raider é entendida como hostil por qualquer outra.

• Membro VIP
Postado

Raider sempre é hostil. Não dá pra evitar confronto... coisas do jogo. Não conheço meios - e olha que terminei o game como "Santo", carma superbom... mas parece que só se entra via sidequest. E armaduras ajudam... roupas de facção reduzem a hostilidade...

Postado

Cara me espanta o fato de ter tanta gente ainda jogando esse jogo, um game lançado na metade final de 2008 e que logo vai fazer 4 anos. Realmente é um jogão, não me arrependo de nem um centavo gasto nele (comprei original e importado por R$ 120,00 na época).

inté+

Postado
ah, é um ótimo jogo...tem uma boa história, tem quests a zóio, um nível de dificuldade dinâmico... gráficos são fracos, mas os cenários arrebentam... poxa, dá pra jogar muito esse jogo.

Eu acho os gráficos do jogo espetaculares, mais do que aquilo, pra mim, é exagero.

Enfim, realmente o jogo é imenso, levei 36h só pra main quest + broken steal. A história eu achei muito boa.

• 2 semanas depois...
Postado

Terminei a main quest porém não fica marcada como completada estranho, e ai não consigo pegar a primeira quest de Broken Steel, estou com todas as DLCs instaladas ainda não joguei nenhuma ia jogar Broken Steel primeiro, alguém tem alguma ideia do que está havendo?

A seta no pipboy fica apontando para aquele tunel que a gente foge na quest The Waters of Life que sai perto de Citadel o tunnel é bloqueado vocês devem saber, no Jefferson Memorial se agente entra na sala do purificador a sala se fecha como no fim da main quest, e você não pode mais sair!

Postado
Terminei a main quest porém não fica marcada como completada estranho, e ai não consigo pegar a primeira quest de Broken Steel, estou com todas as DLCs instaladas ainda não joguei nenhuma ia jogar Broken Steel primeiro, alguém tem alguma ideia do que está havendo?

A seta no pipboy fica apontando para aquele tunel que a gente foge na quest The Waters of Life que sai perto de Citadel o tunnel é bloqueado vocês devem saber, no Jefferson Memorial se agente entra na sala do purificador a sala se fecha como no fim da main quest, e você não pode mais sair!

Se me lembro bem isso é um bug, tenta carregar um save anterior e terminar a main quest.

Postado

Resolvi meu problema, depois de dezenas de tentativas e testes eu desmarquei a tradução do GameVicio que eu usava e ai quando termina e eu acordo na Citadel, Elder Lyons vem falar comigo assim que eu acordo e ai dá para pegar a quest do Broken Steel de boa!

Obrigado!

O Problema é que meu ingês é bad e não tem tradução para as expansões, um jogo tão caro e eles ganham tanta grana apesar da pirataria, poderiam traduzi-lo ou então facilitar o acesso aos arquivos para agente traduzi-lo, poderia ser como as legendas de filmes que se abrem com qualquer processador de textos!

Postado
Resolvi meu problema, depois de dezenas de tentativas e testes eu desmarquei a tradução do GameVicio que eu usava e ai quando termina e eu acordo na Citadel, Elder Lyons vem falar comigo assim que eu acordo e ai dá para pegar a quest do Broken Steel de boa!

Obrigado!

O Problema é que meu ingês é bad e não tem tradução para as expansões, um jogo tão caro e eles ganham tanta grana apesar da pirataria, poderiam traduzi-lo ou então facilitar o acesso aos arquivos para agente traduzi-lo, poderia ser como as legendas de filmes que se abrem com qualquer processador de textos!

Realmente, como a tradução do GameVicio é só do jogo original acaba dando essas zicas quando se tem instalado os DLCs.

Traduzir o jogo foi difícil, participei da tradução, não pela tradução em si mas pela quantidade de diálogos que o jogo tem, era muita coisa.

Mesmo assim até agora não entendi porque o pessoal não se animou para traduzir as DLCs.

inté+

Postado
Mesmo assim até agora não entendi porque o pessoal não se animou para traduzir as DLCs.

As DLC merecem tradução sem dúvida. O jogo como um todo é muito bom.

Aliás, todos os jogos da Bethesda são espetaculares, todos mereciam traduções para quem não entende inglês. A gente bem que podia mobilizar a Bethesda pra eles providenciarem uma tradução oficial. A tendência é essa mesmo.

• 4 meses depois...
Postado

Olá, como todos já sabem, o fallout 3 tem alguns pequenos conflitos com o windows 7, mas dessa vez, o conflito é grave, a cada 5 minutos o jogo congela, e não volta mais a rodar, o unico jeito é dar Ctrl+Alt+Delete ir no Gerenciador de Tarefas e fechar o fallout 3, e teve uma vez que ele funcionou por 20 minutos, e para me previnir, eu fiquei dando quick a cada 2 minutos, e congelou de novo, mas quando entrei de novo para cotinuar, o save estava enquando eu ainda era bebê, naquela parte que você deve abrir a portinha e selecinar o livro You Are Special, eu já tentei de tudo:

-Patch 1.7

-Todos os DLC's

-d3d9.dll

-Deletar as Cutscenes

-Reinstalar

-Criar shortcut no desktop

-A aquela coisa dos núcleos usados para o jogo no Fallout-default.ini

Mais ainda congelava

Minhas especificações:

Nvidia GT220 1GB

2GB RAM

Intel Core I3 2.4GhZ

Windows 7 Ultimate 32Bits

• 2 semanas depois...
Postado
Olá, como todos já sabem, o fallout 3 tem alguns pequenos conflitos com o windows 7, mas dessa vez, o conflito é grave, a cada 5 minutos o jogo congela, e não volta mais a rodar, o unico jeito é dar Ctrl+Alt+Delete ir no Gerenciador de Tarefas e fechar o fallout 3, e teve uma vez que ele funcionou por 20 minutos, e para me previnir, eu fiquei dando quick a cada 2 minutos, e congelou de novo, mas quando entrei de novo para cotinuar, o save estava enquando eu ainda era bebê, naquela parte que você deve abrir a portinha e selecinar o livro You Are Special, eu já tentei de tudo:

Deve ser algo com a configuração do seu pc, pois eu tenho Windows 7 Utimate e não dá nada com relação ao Windows e sim por causa da placa de vídeo, congela também mas poucas vezes, é chato pacas mas dá pra jogar, tenta deixar no minimo da sua pra ver se melhora ou até achar um ponto ideal para jogar!

• 3 anos depois...
Postado

Baixei o Fallout 3, Estou doido para jogar, mais quando instalo a tradução da gamevicio e vou abrir o laucher do fallout 3 ele para de funcionar, estou desde ontem tentando fazer funcionar, fiz de tudo, mudar os aquivos fallout_default.ini e também mudei na pasta my games ja tentei iniciar pelo FOSE ja coloquei o arquivo d3d9.dll e n deu certo, mais quando reinstalo o jogo ele volta a funcionar mais quando instalo a tradução ele para de funcionar, n e a versão GOTY do fallout 3

Eu Uso Windows 8.1

pf me ajudem

• 9 meses depois...
Postado

32 GB de armazenamento do disco rígido,RAM é de 2GB velocidade de 1066 Mhz,Intel® HD Graphics 756 mb memoria de vídeo,Intel(R) Celerom(R) CPU N2808 @ 1.58 GHz dual-core.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!