Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

uhhh, vou fazer isso mesmo, nas missões secundárias tem muitos lugares que são inacessiveis ainda, ai quando eu estiver em um nivel proprio pro lugar vou acabar esquecendo dos lugares onde fui... é que eu estou revezando entre a missão principal e as secundarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma parte mais fera do jogo.

Segue o Spoiler

Você precisa ir na casa abandonada e apertar E nos objetos numa certa ordem.

Se você apertar na ordem errada faz um barulho diferente. Não se esqueça da casinha do cachorro.

Ok, mas ond exatamente fica essa casa abandonada? Dentro da vault 106?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá moderadora você sabe como faço para sair da vault 106? Depois q entrei com a Sidney para pegar o Bobblehead não consigo mais encontrar uma saída. Grato pela ajuda
Tá o valult 106 é o dos moradores loucos por causa do gás, desculpa mas estava confundindo com o vault 112 que é o da realidade virtual que também é bem chatinho de passar.

Cara quando entrei nele tive dificuldade de sair também, mas usei o pipboy para poder sair.

O problema é que nesse vault você desce, desce, desce, e se perde na hora de subir e acaba subindo demais.

Mas comigo chegou em um ponto do vault que no mapa mostrava a saída, ai simplesmente segui na direção dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como entro no jefferson memorial pra pegar umas fitas? Grato pela ajuda

Cara e só você subir aquela ponte, que tem alguns mutantes, tem uma porta no final dela no seu lado esquerdo.

Edit: Isso tipo você vindo de Rivet City olhando no mapa o memorial, no caminho você vai ver uma especie de passarela (ponte ) você sobe nela e vai andando, la na frente no final dela vai ter uma portinha à sua esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou então

Fale com o cachorro que está na praça, ele é o seu pai.

Sei que não é nessa vault a dúvida (já foi respondida que é naquela que tem gás) , mas tem uma dica pra essa:

Se não se importar muito com o karma negativo você não precisa ir até a casa e descobrir a sequência dos objetos pra explorar a falha do sistema.

Pode simplesmente falar com a menininha da praça e fazer todas as missões que ela te dá. Vai dar karma negativo , mas vai ser divertido (e politicamente incorreto hehehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem teve ou esta tendo problemas com Broken Steel? Terminei o jogo, ai passou duas semanas voltei pra cidadela, conversei com o ancião e não completou a quest Take in Back a partir dai não continua as quests, continua a quest principal de ativar o projeto pureza, fui ate a onde a seta do mapa diz para ir chegando lá tem um bloqueio, mas andei pela Westland e a DLC mudou o jogo mesmo, os lugares com agua potavel, ate achei a sidequest da Aqua Cura, se alguem tiver uma luz agradeço, :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta simples ai galera, eu tenho o Fallout3 "Game of Year" com os 5 DLS, se eu terminar o main quest o jogo acaba como no game normal ou se eu tiver os dls ativados posso continuar a jogar, valeu.

É você continua o jogo, só que as missões a a partir dai são da Broken Steel, as outras The Pitt etc, tambem vão continuar :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Primeiramente, olá a todos, sou novo no fórum!

Peço desculpas se cometer qualquer erro nesta postagem. E desde já agradeço os que se propuserem a me auxiliar no problema que estou tendo.

Estou a vários meses sem jogar Fallout 3 no pc. Eu joguei ele bastante no ínicio do ano, neste mesmo pc, e mantive o jogo instalado. Quando resolvi retornar ao jogo ele demonstrou uma instabilidade terrível apresentando erros sistemáticos. Procurei soluções pela internet, encontrei diversas sugestões para evitar os problemas mas em nenhuma delas obtive sucesso de fazer o jogo executar normalmente sem erros.

O erro que tive na última vez que tentei jogar foi este:

errofallout.th.png

Não compreendo a natureza do erro e nem sei solucioná-lo. Gostaria de saber quais procedimentos devo seguir para obter auxílio dos usuários do Clube do Hardware para resolver este mal funcionamento do jogo.

Novamente agradeço a paciência de todos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, olá a todos, sou novo no fórum!

Peço desculpas se cometer qualquer erro nesta postagem. E desde já agradeço os que se propuserem a me auxiliar no problema que estou tendo.

Estou a vários meses sem jogar Fallout 3 no pc. Eu joguei ele bastante no ínicio do ano, neste mesmo pc, e mantive o jogo instalado. Quando resolvi retornar ao jogo ele demonstrou uma instabilidade terrível apresentando erros sistemáticos. Procurei soluções pela internet, encontrei diversas sugestões para evitar os problemas mas em nenhuma delas obtive sucesso de fazer o jogo executar normalmente sem erros.

O erro que tive na última vez que tentei jogar foi este:

errofallout.th.png

Não compreendo a natureza do erro e nem sei solucioná-lo. Gostaria de saber quais procedimentos devo seguir para obter auxílio dos usuários do Clube do Hardware para resolver este mal funcionamento do jogo.

Novamente agradeço a paciência de todos.

Abraços.

Aparentemente trata-se de erro relacionado à memória, mas pode ser uma infinidade de outros defeitos!

Dê uma olhada nesse tópicos do próprio CdH falando sobre esse temido erro "a memória não pode ser read":

http://forum.clubedohardware.com.br/erro-windows-memoria/833773

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-famosa-mensagem/609312

No primeiro o cara consegue resolver o problema. Siga os passos que ele detalhou.

Seu SO é Win XP? Em último caso, sugiro formatar e migrar para o Seven, que é bem mais estável.

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eaw pessoal eu tive essa mesagem de erro toda vz q tento entrar no jogo '' fallout 3 parou de fucionar''

como eu ja vi aqui no forum e em algums outros eu ja botei as atualizações da 1.4 a 1.7 e ja coloquei o setup do jogo em modo de compatiblidade com o windos xp service pack 2 e 3 e o windos vista mais a msg insiste em aparecer.

meu pc e um notebook processador i3 com placa gma integrada q eu ja me certifiquei q roda o game eu não sei mais o que fazer se vocês tiverem alguma dica eu agradeço valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola galera tenho uma duvida sobre o final do jogo, no final cheguei la e digitei o 216 para ativar o projeto pureza, só fiquei meio na duvida se isso foi para ajudar a tirar a radiação da agua ou se foi feito a parada para matar os monstros, mutantes e todo o resto da cidade.

porém depois apareci novamente vivo num local, e a missão diz para ir ativar o projeto pureza novamente, mas preciso ter 100 de ciencia para raquear um computador, então depois que ativar novamente que é o final do game, como funciona isso?

Alguém pode me explicar direito ae o final ou o que devo fazer no final do game?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você ativou o project Putiry, ao que me lembre, você permite a purificação da água de Washignton, você fez o que teu pai queria. Se tu ao invés, fizesse o que o prsidente Eden te pediu, que era inocular o antígeno na água, os mutantes de toda espécie morrem, e isso é ruim! porque tu ficou amigo do Fawkes, se tu não exterminou os ghouls do underworld, tu tb é amigo deles...

100 de science? não lembro deste hack, não. Onde tu parou? diz que que a quest está te pedindo para fazer?

(não jogo há quase um ano, aí posso estar me lembrando mal de alguma coisa... Vegas está me consumindo...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Help.

Bom, antes de Fallout 3, eu havia instalado Oblivion, porém não conseguia jogar, entrava no jogo tudo certo mas quando os guardas da prisão estavam vindo, ele mostrava uma tela preta e voltava ao jogo, até que ficava uma tela branca, o jogo parava de responder e finalizava.

Instalei Fallout 3 para ver se era algum problema do jogo mesmo (meu PC foi comprado recentemente), até achei que fosse, pois no início rodou super bem, apesar de algumas vezes a tela ficar preta mas voltar (questão de segundos), até que chego numa parte (Elementary School ou Megaton), e a tela fica preta e o jogo finaliza.

Já exclui o driver, passei CCleaner, att BIOS, instalei driver, mas nada aconteceu, nada mudou.

Meu computador foi comprado recentemente, estou a 4 dias com ele, esses são os primeiros jogos que jogo nele, eis a config:

i5-760 @2.8Ghz

DP55WB

2x2GB RAM

POV GTS250 1GB

HD 1TB

Fonte C3TECH 400W

+ detalhes:

Agora enquanto escrevo, as temp do CPU:

Core #0 43ºC

Core #1 42ºC

Core #2 47ºC

Core #3 43ºC

Agora da VGA:

TMPIN0 (???): 54ºC

O que pode ser? Acho estranho para a VGA esta temperatura.

Por favor me ajudem.

Edit: Esqueçam, vou comprar uma fonte nova e ver o que vira.

O interessante é que antes eu consegui jogar até chegar em Springvale Elementary School ou Megaton, agora nem quando sou bebê ou crinça consigo jogar completamente, nem no mínimo.

Edit 2:Liguei o computador agora, temperaturas mais baixas que o normal, fui jogar, rodou mais do que antes, até que esquentou. Estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!