Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Não precisa disso. O joge te dá os meios pra jogar bem. Eu por exemplo, vivi um tempo jogando só com armas fabricadas - Railway rifle, Dart Gun (essa é importante) e Shishkebab. Junto, recomendo trÊs armas: o Velho e Bom AK-103, o Plasma rifle A3-21 que você pega na quest do andróide e a escopeta. Assim mesmo, parece matrix de tanta arma, ams assim você previne imprevistos. Usei muito a armadura Ranger, mais leve e protege legal. Fiz a Anchorage bem depois, perto de virar. E facilidade pra que?

Pelo Jeito você não leu quando eu disse a Stealth Armor, (armadura que te deixa invisível, lhe da 15% de stealth field) que você pega no bunker de Outcast Outpost, facilita bem mais, além de você conseguir armas como Jingway Shocksword, (espada de shoque que já vem com 30 de destruição que você consegue matando o ditador chines na ultima missão) e a poderosa gauss rifle que com o abilidade de Small guns no max ela fica com 110 de força, além é claro da roupa que te deixa invisível, alem de ser super leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, queria fazer uma revelação:

Esse jogo é.... FODASTICO. *** , que jogo massa, quanto mais se joga mais você se surpreende, meu deus!

E com o avançar do game, surge mais dúvidas, vou tentar agora reunir/lembrar as principais:

1) Moria. Não sei onde li, se foi no jogo mesmo, ou em algum tutorial, algo referente a ela que me chamou a atenção, era do tipo fazer as quests ou fazer o que seja "enquanto ela estiver lá". Ai veio a dúvida e o medo (já que reparo com ela e o investimento vem no aumento da skill de repair dela), ela sai de Megaton? Se sim, vai para muito longe, de difícil acesso? Pois não reparo em nenhum outro cara para ficar só investindo nela, e se eu perder ela então compensa mais eu já começar a investir em outro

2) Star Paladin Cross - Em citadel eu aceitei ela me acompanhar. Queria saber como funcina. Tipo, se ela pode me deixar, e os motivos para isso. Se eu posso deixar ela esperando lá de boa e depois chamar-la. E se eu posso também, depois ter outros "companheiros". E queria a opinião de vocês sobre qual companheiro é o melhor (para Karma BOM).

3) Irmandade do Aço - É umas das "guildas" que posso entrar, certo? Tem a que protege os robôs lá também, não entendo bem, mas no caso, mais pra frente eu poderei ser do esquadrão de elite lá dos cara, como funciona?

4) Tinha outras mas esqueci, vou deixar só essas 3 ai de cima mesmo por enquanto, rs. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do resto não sei, mas a Moira vira uma Ghoul se você explodir Megaton, é melhor você ir em Cantbery Commons e investir nos mercadores 1k de grana em 1 e você tem o melhor reparo + 80% (Master Trade corta o preço do investimento pela metade)

Esqueceu da armadura branca (esqueci o nome), melhor armadura que vi até agora (sem mods)

Stealth Armor é desequilibrada, putz você só é descoberto se for Talon Company ou outro Inimigo + inteligente de resto eles so te encontram se você encostar neles :wacko: (perfeito para explodir calças :lol:)

Gauss Rifle é Small Arms?? mesmo carregando munição de energia e disparando energia??? Acho que se enganou nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gauss Rifle é Energy Weapons.

Alguém poderia me tirar uma duvida ? depois de fazer a ultima quest principal dá pra continuar zanzando pelo mapa tipo GTA e Fable2 ou a história acaba ?

A DLC Broken Steel abre alguma localidade no mapa ou apenas permite evolução até LV30 ? Instalei ela e só notei essa mudança (E que mudança !!rss)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o jogo permite continuar jogando após o final da quest principal. E a DLC Broken Steel abre novas áreas no mapa, mas somente após o final original do jogo (o antigo, de antes desse DLC), já que ele dá continuidade à Main Quest.

Valeu Cara agora fico tranquilo, mas ainda acho que vou aguardar pra instalar as outras 3 DLC, anchorage já joguei e achei que foi rápido demais.

Olá. É isto mesmo. E apenas o DLC "Broken Steel" exige que a quest principal esteja concluída para jogar este dlc, os demais podem ser jogados a paritr do momento em que deixamos o Vault 101.

Estes DLCs acrenscentam "vida nova" a um jogo que, mesmo sem expansão alguma já é sensacional. Mas com os DLCs fica melhor ainda e, na maioria dos casos mais "difícil". Alguns inimigos do "Point Lokout", por exemplo, acrescentam uma dificuldade muito maior ao jogo. E com o Broken Steel instalado podemos passar do nível 20, chegando até o 30.

Vale mesmo a pena instalar os DLCs e com a versão "Game of the Year Editon" do Fallout 3, já vem todos os DLCs juntos.

Ô¿~

Olá, se você já estiver no LV20 e ainda nao concluiu o jogo eu recomendo instalar o Broken Steel pois ele já permite evoluir até o LV30 mesmo não nao tendo terminado, assim você nao perde os XP's ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apos decadas retorno !!!!

Sim passei um bom tempo jogando Fallout 3 mais por problemas com a DLC Broken Steel acabei desisitindo.

Desde la ja joguei e virei

Residente evil 4

Resident evil 5

The elder scroll oblivion 4

Call of duty 4

entre outros ....

Mais bateu saudades de jogar Fallout 3, e corri atras e ate a tradução em portugues dele eu achei :D

Meu problema é o seguinte ......

O jogo corre tudo bem , sem problemas algum , ate que a 1º vez que entro no bar de

Moriart tudo ocorre normal, em uma sala dentro do Salao, tem o sujeito que pede para min ativar a BOMBA, so que toda vez que inicia o Dialogo dele , o jogo fica sem som e apos o mesmo se fecha sem explicação :(

Se alguém estiver enfrentando esse problema e ja conseguiu resolver me de

umas dicas.

obs: Estou jogando a versão americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica:

Point lookout é recomendado pra quem tá em nível alto e achando o jogo fácil.

Tem grupos de inimigos que é simplesmente impossível enfrentar no estilo rambo.

Se sair correndo e dando tiro pra todo lado morre em dois minutos hehehehe.

Huaahaha mal posso eperar pra jogar Point então, to no LV23, rico e cheio itens rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde eu fabrico a dart gun? ja fui em milhões de lugares e não encontrei, além da terrible shoot gun tem alguma outra que encontramos? Queria saber os nomes, vlwsss

tem uma parte que tem um ghoul querendo entrar em uma mansão que parece um hotel (tenpert house, algo assim), só que eu entrei mandei bala em todos o s guardas e depois conversei ocm o ghoul no tunel do metrô para ajudá-lo a entrar lá, ainda roal de fazer ou a missão já era? vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde eu fabrico a dart gun? ja fui em milhões de lugares e não encontrei, além da terrible shoot gun tem alguma outra que encontramos? Queria saber os nomes, vlwsss

tem uma parte que tem um ghoul querendo entrar em uma mansão que parece um hotel (tenpert house, algo assim), só que eu entrei mandei bala em todos o s guardas e depois conversei ocm o ghoul no tunel do metrô para ajudá-lo a entrar lá, ainda roal de fazer ou a missão já era? vlwss

O Predio que voce achou com o ghoul querendo entrar, e a união dos ricaços que sobreviveram aos bombardeiros e conseguiram manter aquele

predio para eles.

Nessa parte do jogo voce tem 3 objetivos

1º Matar os residentes e passara o controle para os ghouls (Carma negativo)

2º Matar os ghouls e se deixar os residentes em paz do predio (Caram negativo)

3º Convencer os moradores do predio a aceitar que os ghouls morem em harmonia com eles no predio (Carma Bom)

O interessante dessa 3º opção é que voce ganha bom carma, mais se voce voltar no predio uns 4 dias depois voce notará que so haverá ghouls e os humanos sumiram, e apos pesquisar bem descubrirá que os ghouls mataram os humanos que ali estavam, nessa situaçao você pode matar os ghouls sem perder carma algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diretormsn

Vacilei, é porque as vezes eu esqueço de toda complexidade de Fallout e acho que estou em um jogo de tiro kkkkkk, daí fui lá e matei os guardas e o chefe deles no último andar. Mas o objetivo de fazer os ghol entrar está ativado só que não consigo faer eles entrarem mesmo não tendo guarda nenhum, mas vou ver o que rola.

E a dart gun, onde pega? E qual o nome do local, sem ser necesssário revelar onde fica, que eu me habilito a usar a armadura (esqueci nome) que necessita de treinamento? Vlwss.

OBS: deixei a preguiça de lado e fui atrás e achei como faz a dart gun, vlwsss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Predio que voce achou com o ghoul querendo entrar, e a união dos ricaços que sobreviveram aos bombardeiros e conseguiram manter aquele

predio para eles.

Nessa parte do jogo voce tem 3 objetivos

1º Matar os residentes e passara o controle para os ghouls (Carma negativo)

2º Matar os ghouls e se deixar os residentes em paz do predio (Caram negativo)

3º Convencer os moradores do predio a aceitar que os ghouls morem em harmonia com eles no predio (Carma Bom)

O interessante dessa 3º opção é que voce ganha bom carma, mais se voce voltar no predio uns 4 dias depois voce notará que so haverá ghouls e os humanos sumiram, e apos pesquisar bem descubrirá que os ghouls mataram os humanos que ali estavam, nessa situaçao você pode matar os ghouls sem perder carma algum.

O problema da terceira opção é que há algumas missões que envolvem os humanos no prédio. Se os ghouls matarem os humanos e você não tiver feito as missões, já era.

Lembro que quando joguei escolhi a terceira opção, quando voltei vi que haviam matado os humanos. Fiquei com tanta raiva que matei todos, não deixei um vivo pra contar a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diretormsn

Vacilei, é porque as vezes eu esqueço de toda complexidade de Fallout e acho que estou em um jogo de tiro kkkkkk, daí fui lá e matei os guardas e o chefe deles no último andar. Mas o objetivo de fazer os ghol entrar está ativado só que não consigo faer eles entrarem mesmo não tendo guarda nenhum, mas vou ver o que rola.

E a dart gun, onde pega? E qual o nome do local, sem ser necesssário revelar onde fica, que eu me habilito a usar a armadura (esqueci nome) que necessita de treinamento? Vlwss.

OBS: deixei a preguiça de lado e fui atrás e achei como faz a dart gun, vlwsss!!!

Dart Gun você fabrica, você tem de pegar o esquema de como monta ela, conseguir os igredientes, depois de consegui-los você fabrica ela em um workbrench, eles existem em em vários lugares, são maquininhas azuis em cima duma mesa que você ativa para tal ação. Ou você pode fazer no wokbrench de sua casa em Megaton, se voce tiver ela, é claro.

A Power armor você consegue em citadel depois que você faz umas das quests finais que você tem acesso pra entrar lá, voce fala com um Paladin que tá treinando uma cambada de novatos e pede pra ele se ele poderia treinar você, depois disso voce tem acesso a qualquer Power armor, dos Brotherhood of Steel, Brotherhood Outcast, Enclave e outras, espero ter ajudado, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diretormsn

Vacilei, é porque as vezes eu esqueço de toda complexidade de Fallout e acho que estou em um jogo de tiro kkkkkk, daí fui lá e matei os guardas e o chefe deles no último andar. Mas o objetivo de fazer os ghol entrar está ativado só que não consigo faer eles entrarem mesmo não tendo guarda nenhum, mas vou ver o que rola.

E a dart gun, onde pega? E qual o nome do local, sem ser necesssário revelar onde fica, que eu me habilito a usar a armadura (esqueci nome) que necessita de treinamento? Vlwss.

OBS: deixei a preguiça de lado e fui atrás e achei como faz a dart gun, vlwsss!!!

O nome do local onde se ganha treinamento para usar a melhor armadura do jogo é a Citadel, mais voce so consegue obte-la praticamente quase no fim da Quest principal.

Tenho um pedido a fazer :D

Seguinte sempre joguei o fallout sem DLC e sem mod , mais hoje resolvi

testar dois deles o Broken steel e o anchorage, so que meu inglês é uma percaria

e estou jogando o fallout em Portugues.

1º Gostaria de saber se alguem sabe se ja existe tradução para essas DLC ou se não

existirmse saibam onde eu consigo pelo menos baixar as mesmas em espanhol.

Desde ja os agradeço pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dart Gun você fabrica, você tem de pegar o esquema de como monta ela, conseguir os igredientes, depois de consegui-los você fabrica ela em um workbrench, eles existem em em vários lugares, são maquininhas azuis em cima duma mesa que você ativa para tal ação. Ou você pode fazer no wokbrench de sua casa em Megaton, se voce tiver ela, é claro.

A Power armor você consegue em citadel depois que você faz umas das quests finais que você tem acesso pra entrar lá, voce fala com um Paladin que tá treinando uma cambada de novatos e pede pra ele se ele poderia treinar você, depois disso voce tem acesso a qualquer Power armor, dos Brotherhood of Steel, Brotherhood Outcast, Enclave e outras, espero ter ajudado, obrigado.

Não sei o que ocorreu comigo, mas só acessei a Citadel a pouco tempo so que uso power armor normalmente já algum tempo, nao me lembro de ter feito esse treinamento, o tal paladin eu falo com ele e ele só tem falas se referindo aos recrutas de la e tal, nao tem opção de treino, sera que isso tem a ver com o level de stronger e tal ? pois eu faço muito poucas quests só fico evoluindo o personagem explorando e lutando quando fui pra Citadel já tava no LV 24, e entrei lá com a Power Armor do Enclave com Lança Chamas.

Edit: A missão Tempeny Tower eu nao consigo mais ativar, quando entrei no predio eu nem falei com o Ghoul que tava por lá na entrada fui entrando porque precisava achar uma mulher para escravizar e mandar para Paradise Falls, agora passo por lá e nada do Ghoul, e o prédio tem várias portas que precisam de uma chave e eu nao consigo encontrar, não está com nenhum dos moradores e nem com o velho na cobertura, essa missão já era ? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que ocorreu comigo, mas só acessei a Citadel a pouco tempo so que uso power armor normalmente já algum tempo, nao me lembro de ter feito esse treinamento, o tal paladin eu falo com ele e ele só tem falas se referindo aos recrutas de la e tal, nao tem opção de treino, sera que isso tem a ver com o level de stronger e tal ? pois eu faço muito poucas quests só fico evoluindo o personagem explorando e lutando quando fui pra Citadel já tava no LV 24, e entrei lá com a Power Armor do Enclave com Lança Chamas.

Edit: A missão Tempeny Tower eu nao consigo mais ativar, quando entrei no predio eu nem falei com o Ghoul que tava por lá na entrada fui entrando porque precisava achar uma mulher para escravizar e mandar para Paradise Falls, agora passo por lá e nada do Ghoul, e o prédio tem várias portas que precisam de uma chave e eu nao consigo encontrar, não está com nenhum dos moradores e nem com o velho na cobertura, essa missão já era ? :confused:

A respeito da power armor, pode ser mesmo se voce evoluiu seus níveis de Strenght e já está no nível 24, mas a respeito da quest de Tempeny Tower, num sei não, dá uma procurada por Roy Philips ( o Ghoul ) nas redondezas, ou no subterraneo de tempeny tower, ele tá sempre por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

estou com um problema inconveniente no Fallout 3 pra PC... o jogo simplesmente trava e preciso sair com ctrl+alt+del.

Acabei de reinstalar o jogo e o update 1.5, mas o problema ainda continua.

Meu PC

Intel Core i3

2GB Ram

Geforce 9800 gt

Windows 7

Parece que muita gente tem problemas com o windows 7 para rodar o jogo sem travar... não sei se isso é relevante, mas...

Espero que possam me ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mais de dois processadores? Pois tem uma coisa que eu fiz aqui com o meu quad que rodou beleza até agora sem travar?

Abra o arquivo de configuração .ini em meus documentos\My Games\Fallout3

ache a linha e subistitua

bUseThreadedAI=0

e mude para:

bUseThreadedAI=1

em seguida adicione na linha de baixo:

iNumHWThreads=2

Isto irá limitar o jogo para usar os dois processadores.(multicore) ;)

Tente isto, resolveu muito para mim, muito raro travar, mas uso XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Edit: A missão Tempeny Tower eu nao consigo mais ativar, quando entrei no predio eu nem falei com o Ghoul que tava por lá na entrada fui entrando porque precisava achar uma mulher para escravizar e mandar para Paradise Falls, agora passo por lá e nada do Ghoul, e o prédio tem várias portas que precisam de uma chave e eu nao consigo encontrar, não está com nenhum dos moradores e nem com o velho na cobertura, essa missão já era

você pegou a quest de tempenny? a de matar os ghouls? então acabou lá. Se você não fez ela, tem de ir ao metro de lá de eprto, e fazer ela. Tanto faz, desde que você mate os ghouls todos... e depois de 3/4 do jogo você já enfrenta a enclave e pega itens deles. Agora a Power armor T51b que você pega na quest do carinha de tempenny tower - um ghoul que tem um guarda-costas estranho - é melhor do que as que dropam.

e...merephet, fruzi... o jogo é uma droga no vista. DESABILITEM O UAC!!!!! depois, rodem o .exe do jogo como admin, sempre, se usam codecs de som, desabilitem o ffdshow de vídeo e áudio para o fallout e limitem o bitrate do áudio a 44 khz. Assim deu para eu virar o jogo e fechar as DLCs... travando, mas menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!