Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom não é esse assault rifle que eu tô falando que parece um G3 e sim o que parece uma ak-47 que o Lucas Simms usa nas costas,o G3 eu já tenho e honestamente,prefiro meu bom e velho hunting rifle .32 pra algumas situações, a maior vantagem deles é que a munição é muito fácil de achar.

• Membro VIP
Postado

ah, é o Chinese Assault rifle (O AKS-74, versão moderna do velho e bão AK)... você começa a pegar ele depois que for mais ao norte, mercenários Talon usam ele, os mutantes intermediários tb. na Delegacia já aparece, depois de você passar por Big Town tb. Depois de você pegar ele, só a Velha Tecnologia Soviética te salva - isso até você pegar um Rifle de Plasma... ou fazer um shiskebab...

• Membro VIP
Postado

Sim, o assault original é bem ruinzinho, mas se você for ver tem uma arma melhor para cada estilo de char e para cada adversário. Por exemplo: Pra super mutants nada melhor que combat shotgun, pra humanos eu prefiro o Chinese AR ou a submachine gun. Pros desarmados eu vou de chinese sword e por ai vai...

P.S:

Se você for bonzinho os Talon com chinese assault rifle e combat shotgun vem logo logo pra te matar

:lol:

• Membro VIP
Postado

aham! Eu usei a maior parte do tempo nos atalhos 1a -combat shotgun/Plasma rifle A3-21; 2a-AK, com certeza até o fim; 3a -porrete e depois q peguei o esquema, shsikebab; 4a -granada frag/plasma; 5a - sniper rifle, ou minas ou, depois que descobri a utilidade, Dart Gun (depende muito do inimigo)... mas na grossa maioria das evzes era com AK/shiskebab/plasma rifle que a coisa andava. E eu joguei sem os DLCs instalados, logo, sem aquelas armas bizarras das expansões. E não me fizeram falta.

Postado
aham! Eu usei a maior parte do tempo nos atalhos 1a -combat shotgun/Plasma rifle A3-21; 2a-AK, com certeza até o fim; 3a -porrete e depois q peguei o esquema, shsikebab; 4a -granada frag/plasma; 5a - sniper rifle, ou minas ou, depois que descobri a utilidade, Dart Gun (depende muito do inimigo)... mas na grossa maioria das evzes era com AK/shiskebab/plasma rifle que a coisa andava. E eu joguei sem os DLCs instalados, logo, sem aquelas armas bizarras das expansões. E não me fizeram falta.

Bem tem uma armadura que vem em um DLC que não me lembro que quando se esta fica aguachado fica invisivel, daí é só usar uma arma tipo mele e pronto, quase impossível alguem te matar, a não ser é claro que o detectem.

• Membro VIP
Postado

é a chinese stealth... tu pega na Operation Anchorage... mas eu acho muita apelação... eu uso mais a ranger battle, que se pega na quest reilly's ranger... útil... E quando dá a gamma shield... mas até a metade do game eu usava a que estava inteira... hehe...

Postado

Olá. Comprei a versão "Game of the Year Edition" para PC do Fallout 3 e estou com uma dúvida referente aos patchs de atualização (já tinha o Fallout 3, mas comprado via Steam e era o Steam quem atualiza o jogo). Os patchs do Fallout 3 são "cumalativos" ou basta instalar "apenas" o último que, no caso, é o 1.7 ???

Outa coisa, comprei o jogo na Inglaterra, mas os patchs que tenho baixados são todos da versão "americana" (Fallout3_1.7_English_US.exe) e por conta do lugar onde comprei, será que preciso instalar o patch "Fallout3_1.7_UK.exe" ??? Ou isto não tem nada ha ver e instalo o Fallout3_1.7_English_US.exe mesmo??? Obrigado.

A propósito, estes DLCs são sensacionais mesmo. Terminei o "Broken Steal" e achei incrível (o combate na Base da Força Aérea é impressionante) e do pouco que vi dos outros 4 DLCs, também estou gostando muito. Vale muito a pena comprar estes DLCs.

Ô¿~

Postado
Vai ser preciso baixar o patch UK, mas a versão game of the year edition já vem atualizada até o 1.7 :)

Obrigado pela informação, Galgeras. Acabei instalando todos os patch :lol:, o que rendeu uma série de mensagens de erro. Mas já esta tudo certo. Daqui para frente baixo o patch da versão com inglês da Ingalterra. Valeu.

Ô¿~

Postado

Gostaria de saber quanto que custa as DLCs para ver se vale a pena pegar a versão do ano.

Gosto mais de ir de com personagem bom e sorrateiro, pego logo inteligência 9 e corro direto pra Rivet City pra pegar a cabeça +1 de intel ae é 20pts de habilidade por nivel até nivel 4 ae passa pra 23 ;), não sou muito chegado em ir com armas grandes e energia, pego a perk Lawbringer e como ganho $$ e carma por dedo posso aproveitar para roubar mais coisas, :cool:, outra coisa que gosto de fazer é explodir as calças dos outros(chega de fininho e rouba dai coloca uma granada ou mina no inventário do alvo e KBOOM, morte certa)

Na quest do Android prefiro pegar o rifle e depois entregar o Android pro Dr assim pego o rifle + o perk.

Alguém sabe se o perk "commando" funciona com sniper rifle e hunting rifle??

• Membro VIP
Postado

merephet, o GOTY está a 140-150 reais em lojas daqui (saraiva, FNAC, ás vezes no ponto frio, e em umas oficiais de SP). é melhor do que comprar separado as DLCs.

A perk commando funciona com os rifles e demais "small guns"... mas tu sente firmeza com o AK e com o sniper e depois, com o rifle de lincoln.

pedro, num lembro desse não, mas tem muitos eventos aleatórios que acontcem assim mesmo... dá uma colada aqui, pra matar umas dúvidas mais serias...

Postado

valeu com dolar a 1,85 daria cerca de R$90 a GOTY, beleza então pois gosto de ir sorrateiro e atirar de longe com o VATS, ae os Perks Sniper+Commando+Wired Reflex dão um combo bom.

Postado

Estou com a GOTY e gostaria de saber:

Para que serve entrar na live se o jogo é SP, e o que ela fornece?

As dlcs tenho que ativar alguma coisa, ou a medida que vou jogando vai aparecendo?

O que é aquela senha e o que faz, pois a steam mensiona que em alguma parte do jogo irá precisar coloca-la, mas até agora não usei.

O atributo carisma ele só aumenta as skills bartner e speach, e não ganha mais nada como por exemplo força que aumenta o que você pode carregar e as skills?

• Membro VIP
Postado

A live serve para rankings, nela você poderia baixar as DLCs se não estivesse com o GOTY, etc... mais pra entrar na live do que para usá-la com o jogo em si.

Só a Broken Steel é ativada depois do fim do jogo. As demais, você ativa elas usando o rádio - ouvindo uma transmissão e seguindo ao ponto de encontro.

O perk Charisma é bom pros speechs, pra você ter diálogos com mais chance de sucesso e evitar vários tiroteios desnecessários, além de ser bom pra aumentar seus prêmios em quests e facilitar a aquisição de itens (como eu jogo com char feminino, charisma é "dar mais mole" e parecer "tapada" pra desenrolar com os caras. Junto da Black Widow ou da de falar com crianças aparecem várias opções diferentes de diálogo...)

E barter é bom pra você receber mais pagamento por tudo o que você negocia vendendo ou realizando tarefas. Tb serve pra em algumas situações ter speechs especiais de negociação.

E Fallout 3 não é "jogo de tiro", é um RPG cinemático. Parece, mas não é. Pra só dar tiro tem o MW2...

Postado

Olá. Estou com o Fallout 3 GOTY instalado e quando instalei já tinha um savegame da versão sem DLCs do Fallout 3 (comprado via Steam) quase no final da quest principal. Assim joguei os DLCs pela primeira vez já com este save game (no nível 20, inclusive).

Bom, deletei aquele savegame e comecei um novo jogo (já virei oito vezes e estou a caminho da nona conclusão), mas neste novo jogo tenho encontrando soldados do "Enclave" em pontos aleatórios do mapa, sempre sózinhos e não em grupos de 2x ou 3x como é comum. E o que é (acho) incomum é que no jogo atual nem sequer cheguei na quest em que as tropas do Enclave aparecem pela primeira vez (não vou citar a quest para não atrapalhar quem esta começando a jogar ainda) e já tenho encontrado soldados do Enclave. Até agora já encontrei 5x deles, todos sózinhos. Isto é um "bug"? Pergunto por que até instalar os DLCs isto nunca aconteceu e só encontrei tropas do Enclave após a quest que trás eles para o jogo. Não estou me queixando... aquelas armaduras rendem uns bons "trocados" no começo do jogo :lol:, claro, mas achei estranho. Obrigado.

Ô¿~

Postado

Do carisma eu sei que aumenta os skills relacionados mas se eu deixar como 1 e aumentar para 100 o speach e bartner vou notar diferença?

Os perks Black Widow/Lady Killer, Child Hearth, Master Trade esses eu sei que faz diferença notável, na hora das conversas.

Digamos que entre em um desafio de conversa se eu tiver 1 de carisma e 48 de speech = 2+48 total 50 de speech o resultado seria o mesmo de 10 de carisma e 30 de speech = 20+30 total 50 de speech (lembrando que cada ponto de carisma é 2 de speech, não contando os perks citados anteriormente).

Resumindo sem contar o speech e bartner e os perks, somente o atributo haveria diferença no resultado da conversa?

Na hora da conversa o que conta e speech e os perks mas para ganhar + dinheiro é vecendo o desafio da conversa.(bartner e Master Trader não influencia, a não ser o caso em que o perk ajuda na hora da conversa)

Dessas perks citadas acho que so compensa mesmo pegar a Black Widow pois maior parte do povo é Homem.

Master Trader é bom se você quiser ser milionário principalmente na hora da caravana ao invés de ajudar o cara responsável você a controla 50% de desconto na hora de investir, mas Master Trader tem que ter Bartner 60 pra pega-la o que já da uma boa grana na hora de vender e comprar daí nem precisa e só sente mesmo quando o que for comprar é bastante caro.

• Membro VIP
Postado

jcpereira, estas aparições da enclave é característica do jogo com a DLC broken steel. mesmo que você esteja no meio do jogo aparecem soldados da enclave, uns vertbirds de vez em quando, e uns mercenários diferentes, de vez em vez tb. Fica meio estranho, mesmo.

merephet, se você for char masculino, não tem a black widow... se for femonino, é a melhor coisa. E se seu charisma for muito baixo, além do sucess rate demorar a subir - você pode estar com 100 de speech e aiinda virem falas com 33% de sucess....- os iinimigos tem muito mais "má vontade" contigo, isto é , são mais persistentes e atiram com mais gosto em você... o atrib pesa na hora de balancear a parada. Se eu de mulher vou com "camisolinha gostosinha" (nasty sleepwear) meu barter e speech aumentam +5. prativemente anula um charisma baixo, e foi isso mesmo o que eu fiz... ajustando o personagem de acordo com o problema...

Postado

Black Widdon/Lady killer eu sei que é fem/masc, interessante isto do carisma na hora do combate, enfrentei 5 mercenários da Talon e vieram com tudo pra cima :eek:. (Very Hard :cool:)

Lembrei que tinha que ativar antes de comecar o jogo e adicionar as dlcs, já tinha jogado o Obilivion.

Gosto de comecar e sair explorando tudo e ir nas bobblehead de atributos e so ir visitando os lugares todos (lugar por nível né, pois lv2 vs Deathclaw X_X)

Só comecei a jogar com as dlcs ontem pois ficava congelando o jogo até que fui no .ini e troquei uma variável lá agora está bem melhor.

:mad: comprei na Steam e dois dias depois 33% de desconto de promoção de natal :angry:

Postado
jcpereira, estas aparições da enclave é característica do jogo com a DLC broken steel. mesmo que você esteja no meio do jogo aparecem soldados da enclave, uns vertbirds de vez em quando, e uns mercenários diferentes, de vez em vez tb. Fica meio estranho, mesmo.

Olá. Valeu pela informação Velasco. ontem mesmo comecei a encontrar soldados do Enclave com armaduras "Tesla" (antes eram só Enclave Armors) e ainda não fui para a quest principal. Esta começando achar que era um bug. E assim fica melhor ainda.

Também pensei que só depois de concluir o DLC "Broken Steel" é que poderia passar do nível 20, mas mesmo sem ter iniciado qualquer um dos DLCs no jogo atual e sem ter terminado a quest principal, cheguei no nível 21! Gostei disto e quando tiver de ganhar o acesso a Base da Força Aérea na Broken Steel vou estar bem melhor preparado. Sim porque ali... nossa! :lol:

Ô¿~

Ps.: Este jogo é mesmo sensacional. Agora em dezembro completou um ano que estou jogando o Fallout 3 e, mesmo com este tempo todo, sempre aparece algo novo. Agora, com os DLCs... nossa! Jogo incrível.

Postado

Ps.: Este jogo é mesmo sensacional. Agora em dezembro completou um ano que estou jogando o Fallout 3 e, mesmo com este tempo todo, sempre aparece algo novo. Agora, com os DLCs... nossa! Jogo incrível.

[2x]

Tirando a parte do 1 ano (não sei exatamente quanto tempo faz que eu jogo) hehehehe.

O que mais anima é o fato de ter liberade total de ir e vir no cenário, os encontros aleatórios e aqueles "cantos" novos que tu pensa que já explorou, mas sempre tem alguma coisinha diferente.

Fui tentar jogar o Bioshock esses dias e acabei voltando para o Fallout. Não me adapto muito bem com cenários lineares. Na minha opinião, prejudica a imersão.

Se o fallout tivesse algumas opções a mais de destruição/interação com o cenário e as pessoas das cidades mudassem seria diversão para muito , mas muito tempo. Por exemplo, se desse pra matar as pessoas de Big city(ou outra cidade) e depois de um tempo tivessem outros NPCs no lugar delas seria perfeito.

Postado

Terminei o jogo há alguns meses, e estou pensando em jogar novamente com as DLCs.. É só instalar o jogo normal, instalar as as DLCs e ativa-las todas ? ou tá errado?

Postado
Terminei o jogo há alguns meses, e estou pensando em jogar novamente com as DLCs.. É só instalar o jogo normal, instalar as as DLCs e ativa-las todas ? ou tá errado?

Olá. É isto mesmo. E apenas o DLC "Broken Steel" exige que a quest principal esteja concluída para jogar este dlc, os demais podem ser jogados a paritr do momento em que deixamos o Vault 101.

Estes DLCs acrenscentam "vida nova" a um jogo que, mesmo sem expansão alguma já é sensacional. Mas com os DLCs fica melhor ainda e, na maioria dos casos mais "difícil". Alguns inimigos do "Point Lokout", por exemplo, acrescentam uma dificuldade muito maior ao jogo. E com o Broken Steel instalado podemos passar do nível 20, chegando até o 30.

Vale mesmo a pena instalar os DLCs e com a versão "Game of the Year Editon" do Fallout 3, já vem todos os DLCs juntos.

Ô¿~

Postado

Galera,

Estou jogando o Fallout 3 para PS3, e cheguei até a GNR, e lá dizem que é preciso ter uma permissão para aprender a usar Power Suit, um dos membros do BOS diz que a pessoa está perto de um "lab" só que no prédio não há nenhum laboratório... (_(

Alguém sabe o que fazer?

Agradeço desde já...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...