Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

dragão vermelho eu também prefiro em espanhol sempre me ajudou em termos de tradução nunca tive problema com o espanhol ja me acostumei também mas o inglês congelou você perguntou como faz pra colocar em espanhol ?

bom a historia é longa, quando instalei o game ja faz um certo tempo eu tentei jogar em inglês mas ai pensei '' não vou jogar em inglês talvez haja a tradução" ai sai atras, primeira fonte de pesquisa foi o tio gogle e não achei ai corri pra ca ai o pessoal me avisou que não tinha tradução e que eu poderia esquecer porque a tradução dificilmente sairia então naquela época apareceu um usuario dizendo que estava ajudando na tradução e outros diziam que não era pra min esperar porque não iria sair no final das comtas me passaram um link onde eu abaixaria um arquivo que seria a tradução em espanhol, não sei por qual motivo eu não baixei o arquivo acho que ja tinha desinstalado o game, mas é revirar as 169 paginas ae atras que esta o link do arquivo :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dragão vermelho eu também prefiro em espanhol sempre me ajudou em termos de tradução nunca tive problema com o espanhol ja me acostumei também mas o inglês congelou você perguntou como faz pra colocar em espanhol ?

bom a historia é longa, quando instalei o game ja faz um certo tempo eu tentei jogar em inglês mas ai pensei '' não vou jogar em inglês talvez haja a tradução" ai sai atras, primeira fonte de pesquisa foi o tio gogle e não achei ai corri pra ca ai o pessoal me avisou que não tinha tradução e que eu poderia esquecer porque a tradução dificilmente sairia então naquela época apareceu um usuario dizendo que estava ajudando na tradução e outros diziam que não era pra min esperar porque não iria sair no final das comtas me passaram um link onde eu abaixaria um arquivo que seria a tradução em espanhol, não sei por qual motivo eu não baixei o arquivo acho que ja tinha desinstalado o game, mas é revirar as 169 paginas ae atras que esta o link do arquivo :mellow:

Valeu pela dica cara, quando tiver um tempinho(ou um tempão), vou dar uma revirada no tópico pra ver se encontro, ou talves alguma alma boa veja essa página e me passe:lol:.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

rgdl, eu li um bocado e vi muita gente reclamando justamente deste "abandono"... pois se não se completava, era o caso de se pedir pra mais gente ajudar... compreendo perfeitamente o que é tradução, já tive o oblivion e vi como é complicado... eu até que queria poder ajudar, estou jogando direto e reparei a coloquialidade, coisa boa mas complicada dele... mas não sei como se ajuda, pois se ao menos os arquivos de txt estivessem disponíveis - aquilo q eu falei de ser tipo wikipedia, todos se ajudando - daria pra adiantar algo sem tradução de internet, que piora um bocado... me diz depois como ajudar... ok???????????????????????????????????????? muito me interessa o Fallout em PT-BR... tem de se cadastrar no site de lá?

(ops... me cadastrei lá no site... vou ver como é que se faz a coisa... já que tava errado em reclamar, vejo de acerto em ajudar!)

e pros amigos, eu sinceramente prefiro jogar em inglês do que em espanhol, eu não entendo nadinha... inglês, ao menos há costume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rgdl, eu li um bocado e vi muita gente reclamando justamente deste "abandono"... pois se não se completava, era o caso de se pedir pra mais gente ajudar... compreendo perfeitamente o que é tradução, já tive o oblivion e vi como é complicado... eu até que queria poder ajudar, estou jogando direto e reparei a coloquialidade, coisa boa mas complicada dele... mas não sei como se ajuda, pois se ao menos os arquivos de txt estivessem disponíveis - aquilo q eu falei de ser tipo wikipedia, todos se ajudando - daria pra adiantar algo sem tradução de internet, que piora um bocado... me diz depois como ajudar... ok???????????????????????????????????????? muito me interessa o Fallout em PT-BR... tem de se cadastrar no site de lá?

(ops... me cadastrei lá no site... vou ver como é que se faz a coisa... já que tava errado em reclamar, vejo de acerto em ajudar!)

e pros amigos, eu sinceramente prefiro jogar em inglês do que em espanhol, eu não entendo nadinha... inglês, ao menos há costume.

Claudio, não existe mais nenhum arquivo livre para ser traduzido. Há somente três arquivos que foram reservados e ainda não tiveram suas traduções entregues.

Acredito que você pode ajudar na revisão, pois é nesse ponto que o projeto está. Veja, o arquivo, depois de traduzido por um colaborador e entregue ao administrador do projeto, tem que ser revisado para saber se ele realmente foi traduzido corretamente.

Na revisão vai se observar, principalmente, se o arquivo está de acordo com o dicionário de nomes (pessoas, locais, objetos e etc...) constante no dicionário do projeto de tradução veja ele no link ao lado é muito legal http://docs.google.com/Doc?id=dd7qn49b_0fnvn23fx.

Para você colaborar é simples, crie uma conta no gamevício e mande uma MP para o Tiago Kirsten que é o administrador do projeto pedindo para ser um revisor.

ah! sim, o link correto do projeto é o esse http://www.gamevicio.com.br/i/projetos-de-traducao/36-fallout-3/index.html o outro que postei é do fórum do projeto.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug Fixes

Fixed occasional crashes when exiting the game or using Alt F4 to exit.

Fixed crashes when using Alt-Tab while binks or credits were playing.

The game now restarts properly after title updates finish installing.

O patch diz que corrige a parada de alt + tab e já instalei uams duas vezes esse patch e nada de corrigir, fica a mesma coisa. Então penso que não deveria está ai. Se alguém conseguiu favor dizer se fez algo a mais para ele corrigir!!

E olhando minhas perks, do nada vi que tinha "RAD REGENERATION" ¬¬. não lembro de ter selecionado esta perk e não vejo utilidade nela. Dai queria saber se tem algum mod q eu possa substituir ela? porque dessa maneira eu deixei de ter uma Perk que seria mais útil para mim :/!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, esse ALT-TAB é para evitar crashes durante a execução de vídeos ou créditos, no jogo normal não é para dar problemas.

Quanto ao perk, se não me engano, é aquele que você recebe ao fazer uma das quests da Moira (algumas quests dão perks extras, que não são contabilizados junto com os que tu escolhe ao subir de nível), então não precisa se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gandalfnho

Então, toda vez q eu to jogando eu apert o ESC e dou alt + tab fica minimizado, mas continua a música do jogo e quando clico para retornar ao jogo ele não sobe, dai tenho que da crtl+alt+del.

E quanto a perk ainda bem porque não lembrava de ter colocado ela kkkk, valeu mesmo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, vou começar a jogar esse game, mas como eu nunca joguei esse estilo de game, eu não sei se vou desenrolar ou se vou ficar mais perdido que cego em tiroteio!

Então gostária de saber se seria uma boa usar um detonado, ou se ao fazer isso eu perderia, degamos, "a graça" do jogo, eu joguei devil 4 com detonado e mesmo assim gostei pacas, mas nesse eu não sei, então gostaria da opinião de vocês.

Valeu,

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pega o mapa do fallout na wikia.com. te adianta a beça. Depois, olha a lista das quests do site tb, aí você se acompanha e não faz as burradas que eu fiz, como não pegar a perk compreenshion que dá 2 pontos pra cada revista que você lê... ou não fazer logo a Dart Gun que dá stun e envenena... E resolve logo ser "bom" ou "mal"... eu estou "última e maior esperança da humanidade"... kkk...

Ah? bug interessante é o que aconteceu comigo ontem. Abri o jogo, e fui ver a máquina de bobbleheads da minha casa (é, megaton... cafofo bão...) e, poxa, completei todos... num é que tava faltando um? o de explosives... tive de voltar ao lugar que peguei ele (WKML Radio) e "repegá-lo"... eita...

Já tenho 117 horas de jogo e só faltam 5 locations pra eu limpar o mapa... depois, eu viro o bendito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, vou começar a jogar esse game, mas como eu nunca joguei esse estilo de game, eu não sei se vou desenrolar ou se vou ficar mais perdido que cego em tiroteio!

Então gostária de saber se seria uma boa usar um detonado, ou se ao fazer isso eu perderia, degamos, "a graça" do jogo, eu joguei devil 4 com detonado e mesmo assim gostei pacas, mas nesse eu não sei, então gostaria da opinião de vocês.

Valeu,

Abraço.

Brother, opinião sincera, vai na fé você mesmo, uma hora ou outra você vai precisar de ajuda, mas no mais é com você mesmo, fica bem mais legal assim, outra dica, não siga muito a Main Quest não cara, acredite, você vai se surpreender negativamente (_( com a ligeireza q é a campanha, vai trankilo, explore os cenários, não use fast travel, ou seja, curta o ambiente, não faça q nem eu q fui q nem um tarado completando a Main Quest, quando eu me dei por mim..."The End" :wacko:...

você vai curtir muito, boa campanha pra ti ! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é justamente isso. A main quest é linear, você vai, vai ... e o jog acaba! Eu fiz 25 quests paralelas, além das unmarked... Peguei o cachorro, o Fawkes tá dormindo lá na minha casa, peguei todos os bobbleheads e fiz todas as armas possíveis, além de ter ganhado/catado umas armas únicas (rifle de Lincoln, terrible shotgun, Vengeance - gatling laser - e O Rifle A31-21 da quest do "blade runner", sem perder karma). Inclusive atualmente só estou jogando com elas... diverte mais... daí eu ter as tais 117 horas, e com... 1350 saves!!!!! o jogo buga demais, e é fundamental desativar o autosave... melhora a coisa.

animem-se... o jogo é MUITO BOM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, Velasco e Darth Invader, vou seguir a dica de você, pelo jeito vou me divertir muito, o jogo parece realmente ser muito bom, creio que não vou me arrepender de fazer essa aquisição, mas eu tenho outra dúvida, quando fui olhar o game, vi que existiam algumas expansões, gostaria de saber pra que servem, são novos mapas? ou algo parecido?

Mais uma vez obrigado aos amigos,

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito de Fallou 03 (salvei várias vezes), mas Fallout 2 tem Histórias melhores. A única coisa legal no Fallout 3 são os gráficos e a jogabilidade inovadora que no FO2 não tinha... se colocassem esse gráficos no Fallout 2, com certeza daria tudo para ser o melhor jogo de todos os tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dragão, são 5 expansões (ou DLC)... broken steel, The Pitt, Mothership Zeta, Operation Anchorage e Point Lookout. Estas são "continuidades" do jogo, o que te garante ao menos umas 30 horas a mais de jogo... elas vêm nos patches, no 1.7 estão ok. Se você comprar a versão GOTY, elas vêm de uma vez.

Arbmol, você entendeu ao contrário. compreenshion é perk ótima, pois dobra o aumento de skilll dos livros lidos. E sinceramente eu acho melhor você recomeçar o jogo e refazer suas perks. Se você só pode ter até 20 perks, e já queimou 12, você não tem um monte de coisas necessárias... LEIA sobre elas e veja porque é melhor você recomeçar...

klaucius, geral fala isso, mas como praticamente ninguém jogou Fallout 2, e como existem centenas de jogos piores (nunca vou me convencer de que Halo é um jogo para adultos)... Fallout 3 é excelente... Assim como , por exemplo, o primeiro silent Hill é muito melhor do que os seguintes, por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque você acha que eu "queimei" ? As que eu tenho estão sendo de muita ajuda, como por exemplo ter mais Luck ou sorte no vats de sniper, nos vats de small guns, e os 7 intense training para aumentar os atributos de str, luck e entre outros!! Gostaria de uma explicação melhor sobre o que você comentou, vlwss!!

Eu tenho a Educated, Comprehension, Intense Training(7x), Commando, Sniper, Finesse.

E pretendo colocar umas que li e achei interessante Grim Reaper's Sprint , Concentrated Fire, TAG!, Action Boy/Action Girl, Adamantium Skeleton !! Eu li o site ( http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=55388 ) bem por cima e as citadas foram as que me chamaram atenção e mesmo assim ainda tenho direito a mais algumas.

Obs: desculpe se não puder botar o link!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

poxa, tem perk como por exemplo a lady killer / black widow, que dão speechs adicionais... facilita um cadinho... a child of heart é pra falar com crianças, útil pra quest principal... a strong back aumenta seu store... a nerd rage é tipo berserk, muito importante... mas a concentraded fire é boa, ams a máquina começa a te sacanear direto depois q você coloca... porque você passa a não mais matar sempre numa sequencia de vats... só de palhaçada... mas funciona, funciona... o adamantium é excelente... a tag!, acho que não vale...

O caso é que você está com skills de dar tiro, o jogo tá, vai t liberar, mas lá pela metade, fica chato porque seu char fica complicado...

listinha de perks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi seu ponto de vista, mas é muito complicado você dizer que essas perks são tão importante assim. Das que você falou eu realmente só me arrependi lady killer/black windown que adiciona novas possibilidades, mas nada que me faça começar a jogar de novo até porque não pretendo explorar 100% das opções.

Quanto a Nerd Range não vejo como algo tão importante assim (opinião pessoal), e eu consigo carregar 320 de peso com a strong back eu aumentria para 370, vejo como algo interessante caso não tenha outra perk para utilizar já que basta usar fast travel guardar as coisas e retornar para o combate (mas tb é pessoal). Algumas coisas irão passar em branco, e quanto ao meu char com as perks q eu citei não sinto nenhuma dificuldade.

Resumidamente, acho que 90% ou + das Perks são boas basta se encaixar com o char do player e o estilo de jogo. Por isso eu não entedi quando você mandou eu recomeçar, mas valeu a pena me inteirar mais sobre o jogo!!! :D

Obs: - Tag! [lvl 16]

Com este perk, você poderá escolher uma quarta habilidade para ser habilidade chave, com ganho imediato de 15 pontos para a mesma.

Alguém já utilizou essa Perk? Mesmo traduzido não consegui compreender muito bem o que seria uma quarta habilidade, vlwss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma quarta Skill (lockpick, science, small guns, medic, etc, etc)... No comeco você escolhe três que são privilegiadas, ou seja, a cada um ponto de skill gasto nelas, aumentam em dois pontos, dobrado.

Com essa PERK você ganha uma quarta skill privilegiada, para aumentar dobrado e ainda ganha mais 15 pontos adicionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

arbmol, eu jogo com char feminino, carrega a partir de 240, agora em Lv 20 e com a strong back eu levo no máximo, 290, 300 com a cachacinha básica... pra quem tem char masculino, realmente não serve... nerd rage? é porque eu tenho a mania de jogar com o boneco na tába da berada, só jogo com menos de 1/3 do HP... aí com a perk fica bom a beça... depois ponho uma SS do meu status atual... ah, esta tag! eu não coloquei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu uma coisa muito engraçada comigo no jogo. Estava fazendo a missão "Big Trouble in Big Town". Já tinha resgatado o pessoal na cadeia, e voltei para a cidade(vila?). Me ofereci para ajudar a defender a cidade dos mutantes, e para isso optei por treinar os moradores com "Small Guns", já que era o único que me tinha disponível. Comecei a treinar normalmente o pessoal, só que notei uma demora demasiada na invasão dos mutantes. Perdi minha paciência e fui fazer uma ronda pela cidade, nisso noto uma troca de tiros e observo na tela que meu karma tinha subido sem que não tivesse feito nada. Era o mercador e seu guarda, mais especificamente o mercador de armas. Depois vejo os dois super mutantes mortos ali perto, logo após ali avisto o mercador andando normalmente um pouco mais longe, no horizonte estava a sua vaca correndo feito louca.

Por causa desse tipo de coisa incomum que gosto de Fallout, já zerei inúmeras vezes e sempre acontece uma bizarrice louca, esse tipo de coisa até compensa o fato de ser um jogo bugado e instável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!