Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Galera,

Estou jogando o Fallout 3 para PS3, e cheguei até a GNR, e lá dizem que é preciso ter uma permissão para aprender a usar Power Suit, um dos membros do BOS diz que a pessoa está perto de um "lab" só que no prédio não há nenhum laboratório... (_(

Alguém sabe o que fazer?

Agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

galgeras, é em grayditch, mesmo. é meio ao sul... você vai ao sul de megaton, entra através do metrô... meio chatinho, mas tu chega lá...

gandalfnho, realmente "te ensinam" a usar a Power armor, láaaaaa no final. Eu tb achei que ia ter uma quest de treinamento, tal... Mesmo assim, eu nem usei esta coisa, preferi a ranger armor e depois da DLC The Pitt, a Gamma shield...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo apesar de ser bom possui 2 defeitos bem grandes:

1) O jeito que os personagens andam não é muito convincente.

2) Muita DLC :eek: . Da pra compara a uma concha de retalhos :lol:(rir pra não chorar...)

E talvez um terceiro: O objetivo principal era dar uma sensação de sobrevivência em um mundo pos-apocaliptico certo? O problema é que o personagem nunca precisa comer, tomar água, etc como uma necessidade básica.

Eu não joguei o 2 nem o 1, pelo que dizem esse 3º é bem diferente do estilo dos anteriores é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Problema de engine do jogo se já jogou Obilivion Fallout 3 está bem melhor pois lá era ridículo o movimento.

2) Ao invés de fazer um expansão resolveram fazer as dlcs mas na edição do ano jogo + todas as dlcs (basta ativa-las antes de iniciar o jogo)

3) Resolveram pular isso mas também concordo apesar de ter comida e água tudo que você precisa mesmo é de um Stimpack.

4) Mudaram a perspectiva isométrico para 1ª pessoa e alguns outros detalhes, mas a história inicial pelo que sei continua mesma personagem viveu uma parte da vida no bunker e por alguma razão teve que sair e explorar o mundo (bem o que restou dele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Problema de engine do jogo se já jogou Obilivion Fallout 3 está bem melhor pois lá era ridículo o movimento.

2) Ao invés de fazer um expansão resolveram fazer as dlcs mas na edição do ano jogo + todas as dlcs (basta ativa-las antes de iniciar o jogo)

3) Resolveram pular isso mas também concordo apesar de ter comida e água tudo que você precisa mesmo é de um Stimpack.

4) Mudaram a perspectiva isométrico para 1ª pessoa e alguns outros detalhes, mas a história inicial pelo que sei continua mesma personagem viveu uma parte da vida no bunker e por alguma razão teve que sair e explorar o mundo (bem o que restou dele).

Tomará que no próximo Fallout eles melhorem o movimento.

Mas o problema é que só usamos o Stimpack para poder recuperar a HP como em outros FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomará que no próximo Fallout eles melhorem o movimento.

Mas o problema é que só usamos o Stimpack para poder recuperar a HP como em outros FPS.

Para melhorar teriam que trocar de engine ae é 70% so na engine (isso se eles forem fazer uma, se forem pegar alguma pronta teriam que adaptar)

Como disse no 3 também concordo tem comida e agua mas tiraram essa de necessidade para agilizar o jogo, mas certeza que existe mod que habilita isso.

Joee http://forum.clubedohardware.com.br/traducoes-jogos-atualizado/289339

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse no 3 também concordo tem comida e agua mas tiraram essa de necessidade para agilizar o jogo, mas certeza que existe mod que habilita isso.

Joee http://forum.clubedohardware.com.br/traducoes-jogos-atualizado/289339

Nem sabia desse mod, pena que já zerei portanto não vou jogar tudo de novo, mas valeu mesmo assim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Assim, vocês reclamam da engine dele, entendo... a Gamebryo é decente, antiquada - tem hora que parace mesmo que você está jogando oblivion, principalmente no uso de armas de mão - mas bem funcional. As engines atuais são bem mais pesadas... o risco de a Bethesda se enrolar com o jogo era grande, daí o uso desta engine já bem conhecida. E o jogo é um sucesso mesmo cheio de bodes... Lost Planet tem ótimos gráficos. E aí? Dead Space, Crysis... Apesar dos defeitos, o jogo tem um conjunto bom. Ah, sim: o mod da chuva, pelo que eu li, é complicado porque a chuva não respeita lugares fechados... e o mod de céu azul, é estranho. Prefiro aquele mormaço do game original... E o uso de comidas é inutil pois o Stimpak resolve quase tudo... ficou desproporcional, mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bethesda trocar a engine gamebryo? Vão sonhando. A Bethesda usa esse troço desde 2002, o próximo jogo anunciado, New Vegas, vai usar a dita-cuja. Muito provavelmente eles vão dar uma bombada na engine com algum efeito ou outro e bola para frente. E até dá para entender o uso desse motor de jogo, pela quantidade de mods é possível entender que é uma engine que permite de forma fácil o desenvolvimento de expansões aos montes, só ver Fallout 3 que sem os malditos "DLC" é um jogo bastante incompleto, até mesmo quanto a sua quest principal. Quanto aos stimpacks, eles poderiam colocar um tipo de delay entre o uso e o tempo de cura, também poderiam colocar um limite de uso entre um stimpack e outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bethesda trocar a engine gamebryo? Vão sonhando. A Bethesda usa esse troço desde 2002, o próximo jogo anunciado, New Vegas, vai usar a dita-cuja. Muito provavelmente eles vão dar uma bombada na engine com algum efeito ou outro e bola para frente. E até dá para entender o uso desse motor de jogo, pela quantidade de mods é possível entender que é uma engine que permite de forma fácil o desenvolvimento de expansões aos montes, só ver Fallout 3 que sem os malditos "DLC" é um jogo bastante incompleto, até mesmo quanto a sua quest principal. Quanto aos stimpacks, eles poderiam colocar um tipo de delay entre o uso e o tempo de cura, também poderiam colocar um limite de uso entre um stimpack e outro.

É verdade, por que me irradiaria para recuperar 6 de HP, se eu posso usar um Stimpack?

Eu tenho uma dúvida, esse jogo é tão bugado mesmo ou é só a versão de PS3? Já tive random crashes, bugs nas falas, frame-rate baixissimo em lugares vazios (só dar load game que resolve)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, por que me irradiaria para recuperar 6 de HP, se eu posso usar um Stimpack?

Eu tenho uma dúvida, esse jogo é tão bugado mesmo ou é só a versão de PS3? Já tive random crashes, bugs nas falas, frame-rate baixissimo em lugares vazios (só dar load game que resolve)...

Se é bugado no PS3 imagina no pc? Eu nunca consegui ter mais de 2 horas de jogo em Fallout 3 sem algum crash ou alguma coisa bizarra. Tá certinha a coisa aí, Fallout 3 sem bugs ou instabilidades não é Fallout 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é bugado no PS3 imagina no pc? Eu nunca consegui ter mais de 2 horas de jogo em Fallout 3 sem algum crash ou alguma coisa bizarra. Tá certinha a coisa aí, Fallout 3 sem bugs ou instabilidades não é Fallout 3.

^_^ Tava pensando que era falha no Blu-Ray já. Da última vez tive que desligar o video-game na chave de força porque o crash que deu não permitia usar o botão "Home" do controle ou desligar pelo botão. :(

Mas fora esses problemas é um ótimo jogo...

Tive muita sorte e nem conhecia o jogo, que foi barato p/ caramba, peguei a versão GOTY usada por R$60 de um cara que queria comprar o GOW Collection na House Games da Sta. Ifigênia ( um dos melhores negócios que já fiz ). :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, eu já cheghuei a 4,5 horas sem crashes, mas isso fo o ó pra conseguir, e tem trechos do mapa que eu simplesmente não posso ir (oasis, national depot) porque se não trava até o décimo save anterior... mass...

jeferson, Pense no Fallout 3 como o "1" de uma série. Ou melhor, "ES: Oblivion 2077"... A bethesda melhorou muito sua engine que, apesar de ser antiga, bate de frente com a Unreal3, por exemplo, ou a CryEngine, ou a Source. O storyline não é ruim, em absoluto. Sem os DLCs a história é decente. E tanto a versão de PS3, como a de 360 como a de PC tem os mesmos problemas. É comum de gênero...

Esperando a tradução, Esperando o Vegas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu já cheghuei a 4,5 horas sem crashes, mas isso fo o ó pra conseguir, e tem trechos do mapa que eu simplesmente não posso ir (oasis, national depot) porque se não trava até o décimo save anterior... mass...

jeferson, Pense no Fallout 3 como o "1" de uma série. Ou melhor, "ES: Oblivion 2077"... A bethesda melhorou muito sua engine que, apesar de ser antiga, bate de frente com a Unreal3, por exemplo, ou a CryEngine, ou a Source. O storyline não é ruim, em absoluto. Sem os DLCs a história é decente. E tanto a versão de PS3, como a de 360 como a de PC tem os mesmos problemas. É comum de gênero...

Esperando a tradução, Esperando o Vegas...

Os gráficos de Fallout 3 são decentes, não é coisa de outro mundo mas são bem competentes naquilo que se propõe. Engraçado, eu não consigo pensar nesse jogo como Oblivion, aliás, acho que sou um dos poucos que gostaram de F3 e odiou Oblivion. Sobre DLC, não tenho nada muito contra, se fosse somente conteúdo adicional, mas em Fallout 3 o jogo fica incompleto por exemplo sem o DLC "Broken Steel". E estou botando mais fé em Vegas do que num futuro Fallout 4, já que a Obsidian é bastante competente, aliás, espero que esse tenha uma coisa que F3 falhou bastante: uma boa história e uma main quest bem desenvolvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo a quest The replicated man. Já fiz tudo, agora só falta ir falar com o Harksmen e não consigo encontrar o filho da ****!

Alguem poderia me dar uma luz? Sei que ele é chefe de segurança em River City, mas não encontro ele lá. (Não sei se é com vocês também, mas eu acho horrível andar em river city, muito confuso, muita porta...)

Edit: Não preciso mais de ajuda. Numa das vezes q voltei lá pra despejar um monet de equipamentos no marketplace, encontrei o Harksmen :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com uma dúvida no jogo e ficaria muito grato, caso alguém possa me ajudar...Eu estou na primeira missão da Quest "Finding Garden of Eden", e ele diz que eu tenho que "Retrieve to G.E.E.K"!Só que a bússola não aponta para lugar algum, e eu não me lembro do que se trata o tal Geek...Para onde tenho que ir?????

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for o vaut que esta no norte de little lamplight acho que com o decorrer do jogo você pode limpar a radiação pois aquele lugar é o lugar mais radioativo que ja vi, chega nos 700 rads/s na porta do vault

Galgeras Completa a quest com ele e depois o entra para o doutor assim é + Karma e a arma de plasma e -Karma e o Perk Wired Reflexs(melhora a mira no VATS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merephet,

Foi exatamente isso que fiz. Conversei com o Harksmen, perguntei o que ele iria fazer com o Zimmer e ele me disse que iria mata-lo.

Convenci a me deixar fazer isso. Peguei o rifle de plasma, falei com o zimmer, peguei a perk e matei ele e o Android guarda-costa hahaha :)

Fallout é demais!

Claudio Velasco,

Vale a pena msemo pegar a perk children of heart?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perk de conversa acho que so compensa pegar black widdon pois tem poucas crianças no jogo e lady killer tem poucas mulheres no jogo tanto no combate e fora dele.

Dai sendo mulher e pegar Black widdon não so como você irá causar mais dano em todos os milhares de raiders que aparecem também tem mais homen que ira precisar do seu charme :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mas a child of heart é útil neste trecho do jogo, além de dar uma "melhorada" no speech não só em crianças... aparecem speechs desta perk em adultos, tb... E claro que a black Widow é melhor opção...

Galgeras, fazendo o que o merephet diz na quest do andróide (Blade Runner... vejam só...) você ganha bad karma. É possível concluir a quest sem matar ninguém, mas você não leva a perk wired Reflexes. Não achei muito ruim, o rifle vale a pena ter contigo, 100% ela dá 71 de dano... e sem matar ninguém você sai um anjo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando com player homem então nada de black widow.

Com a children of heart eu consigo alguma quest exclusiva q só o dialogo a mais com alguma criança abre?

Eu não me canso de ficar surpreendido com esse jogo. Tava passeando, ae dei de cara com uma 'cidade' chamada Andale, de 3 casas só. Pessoal extremamente amigavel e etc...

Só um velho falando pra tomar cuidado e fugir o quanto antes...

De repenet, quando vou olhar no depósito do jardim, vários esqueletos pendurados, enjaulados, 'strange meat' na geladeira hahaha

canibais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...