Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Tava vendo ontem uma coisa interessante nesse game.

É possível explorar tudo no mapa. Desde casas abandonadas como aqueles rochedos.....No entanto, quando tu vai durmir, em qualquer lugar, porque eu não sou atacado por nenhum bixo ? Ainda mais que é aberto essas casas ( e eu não tenho, ainda, perícia para armar armadilhas )

Aliás, no RPG, de mesa, se você for durmir, é feito um teste de sorte, eu acho. Caso falhe, tu é atacado por um animal ou inimigo. Além disso, é feito outro teste se tu irá perceber ou não o intruso.

Não vi nesse game essa implementação. Você viram ?

Nunca vi nada desse tipo no jogo. Ele só não deixa dormir quando tem inimigos por perto, fora isso, já dormi em qualquer lugar sem problemas.

Postado

Aqui eu sempre durmo apenas 1h, porque já recupera 100%... (o que eu acho errado, mas enfim...) e nunca apareceu nenhum inimigo assim de cara não.

também eu tenho meus guarda-costas que ficam vigiando enquanto durmo, vai ver eles dão cabo dos bichos e eu nem vejo xD

Postado
Parabéns pelo mod razi! Você está fazendo um belo progresso!:D

Mas cara, eu queria saber se tinha como você dar um jeito na quantidade de itens em geral que o personagem adquire. Acredito que isso seja bem mais difícil por não se tratar de atributos globais(afinal os itens provavelmente foram posicionados no mapa manualmente), mas eu acredito que o jogo seria mais interessante se a wasteland fosse realmente escassa em vários termos: alimentos, armas, munição, roupas/armaduras. Afinal depois de umas 20 horas de jogo o cara está deitado em toneladas de munição, com armas o suficiente pra explodir a lua e com tantos itens que dá vontade de abrir uma loja em Rivet City.

Como fazer isso eu não tenho certeza, afinal é importante que os inimigos também estejam armados para manter a dificuldade, mas poderia haver algum sistema de limite de armas, algum atributo nas armas que informasse a ocupação do inventário em termos de espaço além da ocupação em termos de peso, porque assim o jogador seria obrigado a deixar algumas armas menos úteis pra trás conforme fosse seguindo em frente, ou guardá-las em algum lugar. Seria bom também se as armas dos inimigos sempre tivessem um nível de reparo de no máximo uns 5 ou 10% quando você fosse pegá-las, assim o jogador ainda teria razões para ir catando as armas e reparando a sua.

Enfim, eu acredito que seja um ponto crucial nesse jogo dificultar a posse de muitos itens ao mesmo tempo, afinal é um mundo pós apocalíptico!

Sim, alterar a quantidade de ítens em todo o mapa é trabalho pra pelo menos 10 pessoas trabalhando juntas por 1 mês e só quando a ferramenta de edição estiver disponível :P

Quer algo mais realista? Eu posso desabilitar Fast Travel e dar peso à munição, por exemplo:

100 balas das mais comuns: 1kg

100 cartuchos de 12pol = 2kg

1 míssil = 3kg

1 mini-nuke = 5kg

E por ai vai, ai quero ver tu escolhendo a dedo o que carregar, mesmo que eu aumente a capacidade geral de carga um pouco.

EDIT >> Também to pensando em fazer o cara ganhar menos ao vender os itens, porque é muito rápido ter caps nesse jogo. Mas talvez com as modificações acima, já fique mais difícil ganhá-los...

• Membro VIP
Postado
Como fazer isso eu não tenho certeza, afinal é importante que os inimigos também estejam armados para manter a dificuldade, mas poderia haver algum sistema de limite de armas, algum atributo nas armas que informasse a ocupação do inventário em termos de espaço além da ocupação em termos de peso, porque assim o jogador seria obrigado a deixar algumas armas menos úteis pra trás conforme fosse seguindo em frente, ou guardá-las em algum lugar. Seria bom também se as armas dos inimigos sempre tivessem um nível de reparo de no máximo uns 5 ou 10% quando você fosse pegá-las, assim o jogador ainda teria razões para ir catando as armas e reparando a sua.

Acho que diminuir os itens no geral é difícil, talvez possa ser mexido na parte que gera o loot randomicamente. Quanto ao carregar, faça um mod que diminua ainda mais a capacidade de carga do personagem (que no original já acho pouco).

Acho que eles poderiam pensar em dificultare o jogo no geral.

Por exemplo, o pessoal da BETHSHEDA afirmou que o nível dos monstros eram pré-determinados.

Mas isso, tal como os itens, poderia ser proporcional à evolução do seu personagem.

Quando eu me deparei com o BEHEMOT, pela primeira vez, tive uma dificuldade medonha em vencê-lo, em especial pelo meu baixo nível.

Hoje em dia, dois pipocos no terceiro olho do grandão e já era...

Pelo que sei, a dificuldade de uma área é determinada pela primeira vez que tu a visita. Se tu visitar cedo e voltar mais tarde, os bichos terão mais ou menos o mesmo nível de quando tui os visitou a primeira vez. Agora se demorar para ir na primeira vez lá, os bichos serão mais difíceis. Se os bichos evoluírem sempre no mesmo ritmo do jogador, daí teria o mesmo problema do Oblivion.

Tava vendo ontem uma coisa interessante nesse game.

É possível explorar tudo no mapa. Desde casas abandonadas como aqueles rochedos.....No entanto, quando tu vai durmir, em qualquer lugar, porque eu não sou atacado por nenhum bixo ? Ainda mais que é aberto essas casas ( e eu não tenho, ainda, perícia para armar armadilhas )

Aliás, no RPG, de mesa, se você for durmir, é feito um teste de sorte, eu acho. Caso falhe, tu é atacado por um animal ou inimigo. Além disso, é feito outro teste se tu irá perceber ou não o intruso.

Não vi nesse game essa implementação. Você viram ?

Não, isso não ocorre, assim como também não ocorre no Oblivion (a menos que ocorra um bug e um inimigo resolva aparecer bem onde você está dormindo, como aquele cara da Broterhood ontem, embora isso não interrompa seu sono).

Postado

Eu não acho que deveria se diminuir o valor pago pelas mercadorias, o lance é que a gente acaba juntando muita tralha pra vender, aí não tem jeito de não juntar grana... quem viu a montanha de armas que eu soltei lá na minha casa em megaton sabe o tanto de armas que eu juntei, e aquelas eram só pra reparo... ainda tinhas as que uso com frequência, as que deixei no armário pra não bagunçar... e as armaduras.... e ainda assim tava com quase 30 mil caps e nada com o que gastar... ou seja, a quantidade de coisa que dá pra carregar e fazer dinheiro é o que desequilibra. (principalmente tendo força 10 e strong back, e pra completar uns parceiros pra ajudar a carregar...*fawkes e rl3 principalmente*) :rolleyes:

• Membro VIP
Postado

Bem, nos Fallout anteriores não existia Fast Travel (embora eu usasse os NPCs como burro de carga, o que resolvia o problema do limite de peso) e no início era difícil obter grana, mas no final também se juntava tanta coisa, que muita coisa tu nem conseguia mais vender porque os vendedores não tinham mais dinheiro ou itens que tu precisasse para trocar...

• Membro VIP
Postado

Esse é um problema dos games que tentam chegar ao máximo perto dos RPG's. É complicado deixar equiliibrado o game. Ou fica muito difícil ( chegando ao máximo das regras do RPG ) ou deixa mais moderado..mas aí aparece esse problemas de equilíbrio.

Postado

Agora, eu ainda não sei como vocês tão juntando tanta grana XD

Eu to no nivel 18, vendendo METADE da munição que encontro e estou apenas com 10 mil caps, isso que to com o perk Scrounger (mais munição) e Lucky Finder (mais caps), e jogando no Hard eu gasto pelo menos 1 stimpak por inimigo então sempre tenho que ter um bom estoque destes O_O"

No meu jogo seria IMPOSSÍVEL guardar todas as armas/armaduras como o Darkwes tá fazendo e ainda ter dinheiro, sério mesmo.

EDIT >> meu personagem é bonzinho, não roubo nem doce de criança desde o nivel 6, e não tenho burros de carga, jogo só com o Dogmeat. Talvez seja isso também =p

Postado

Sorry pelo outro post moderação, mas acho que fica melhor separar:

Eu não acho que deveria se diminuir o valor pago pelas mercadorias, o lance é que a gente acaba juntando muita tralha pra vender, aí não tem jeito de não juntar grana... quem viu a montanha de armas que eu soltei lá na minha casa em megaton sabe o tanto de armas que eu juntei, e aquelas eram só pra reparo... ainda tinhas as que uso com frequência, as que deixei no armário pra não bagunçar... e as armaduras.... e ainda assim tava com quase 30 mil caps e nada com o que gastar... ou seja, a quantidade de coisa que dá pra carregar e fazer dinheiro é o que desequilibra. (principalmente tendo força 10 e strong back, e pra completar uns parceiros pra ajudar a carregar...*fawkes e rl3 principalmente*) :rolleyes:

A capacidade de carga influencia em quanto seus companheiros carregam também, embora sim, acho que o Fawkes tem Força 10 e Strong Back também :P

Mas parou pra considerar quanta coisa você terá que deixar pra trás se não tiver Fast Travel e a munição pesar? Assim, proibido de fazer o roteiro loot >> megaton >> loot >> Megaton em questão de segundos, você já carregaria apenas coisas que REALMENTE valem dinheiro desde o começo do jogo. E seria obrigado a considerar quanto de qual munição carregar também, nada mais de 50 mísseis, se quiser buscar mais tem que caminhar até Megaton, deixar na tua casa e voltar até onde está o resto, garanto que fica bem mais realista porque você vai demorar o dobro, senão o triplo de tempo, pra juntar essa quantidade toda de caps.

E se for deixar o Fast Travel, bem, ai eu ao menos acho que os mercadores deviam sim pagar menos pelos teus itens. Como os vendedores iam comer se eles comprarem uma arma de ti por 900 e revenderem pelo mesmo valor (Barter 100%)? :P Acho que o máximo que eles deviam pagar pra ti é 65% do valor do item, afinal, em época de vacas magras (o mundo explodiu poura!), eu (vendedor) tenho que lucrar o máximo que posso, onde posso...

Agora você pode achar que não muda nada, mas te imagina lá no começo do jogo, em especial as primeiras 15-20h... e um personagem samaritano ainda ;) faz muita diferença.

Tem tanta coisa que dá pra mexer, como deixar o personagem com menos HP, fazer um Stimpack render menos HP, talvez até fazer ele não curar mais "cripped limbs", seria interessante você só se recuperar MESMO dormindo (1h que for, mas teria que achar uma cama), procurando um doutor ou usando a Enfermaria portátil de sua casa. Faria você pensar antes de soltar uma granada nos próprios pés, antes de se atirar pra cima do inimigo (usando mais o cenário pra se proteger, num esquema atire-esconda-atire como na vida real) e por ai vai.

PS: goliathvv, realmente eu tava pensando agora, se tem perk pra ganhar MAIS caps e munição, certamente em algumas horas eu crio um mod que faça ganhar MENOS (embora criar um perk fosse mais fácil, mas quem ia escolhê-lo? XD).

EDIT >> Amaraljs, eu reduzi pela metade a largura/altura da nuke, só esqueci de upar (tenho que começar a upar no FalloutNexus pra ficar mais popular, hehe). Olha, nukei 2 helicopteros da Enclave a uns 25m de distância no plano e não tive problemas, exceto talvez de radiação...

Postado

Mais no início do jogo eu guardava os itens em locais estratégicos, ficava no limite, usava o fast travel e voltava, pegava até o limite de novo, usava o fast travel e vendia tudo de novo. O que eu considerava importante guardava na minha casa em megaton... nunca vendi nenhuma power armor, pra se ter uma ideia, todas que peguei ou usei pra consertar a que tava usando ou guardei em casa... :rolleyes:

Quanto a questão dos membros, eu acho mais irreal é se recuperar dormindo xD

Recuperar HP tomando água também é bem irreal e é o que eu sempre faço pra não gastar stimpacks à toa, tanto que tenho mais de seiscentos...

Postado

O que eu quis dizer é que membros quebrados SÓ se recuperariam com um doutor, a enfermaria ou o sono. Talvez até tenha como nem se recuperar com o sono, mas ai metade dos jogadores não sobrevivem mais, eu incluso :P

Tu mata e rouba todo mundo né? :P Não to conseguindo ser honesto e ter mais de 150 stimpaks no inventário não.

Postado

Nem roubo não.

O lance é que depois de visitar todas as localidades principais do jogo os itens se acumulam né :P

Eu também costumo limpar o estoque de munição e stimpacks dos vendedores, mesmo não precisando. Afinal tenho de gastar com alguma coisa xD

E se eu não injetar alguma verba neles não consigo me livrar das tralhas que não quero mais xD

Postado

Mas eu também deixo eles sempre sem caps O_O" e já passei por quase 40% do mapa...

Cruzes, nem parece que estamos jogando o mesmo jogo, só imagino que fatores random influenciam nisso. Mas é legal de ver como muda TANTA coisa de um jogo pro outro =O

(Pior é se continuar assim mesmo com outro char com atributos diferentes, ai vou me considerar azarado T_T)

Postado

Alguem aqui testo???

http://www.nma-fallout.com/forum/dload.php?action=file&file_id=1210

Fallout 3 Compendium:

1. VATS

*Sua precisão com VATS agora depende da sua Perception e da Skill que você possui com a arma

*Você pode atacar apenas 1x por tentativa

2. Action Points

*Suas ações custam APs em tempo real

*Não poderá acessar o Pipboy, usar hotkeys, menu quando estiver sem APs

*APs regeneram em 9 pontos/segundo

3. Experience Points

*Será necessário mais tempo para passar de nível (e a quantidade de XP necessária é maior)

4. Skill Points

*Todas as skills começam com menos 10 pontos

*Player recebe 5+ INT por level alcançado

*Skills TAGGED recebem +10 skill points E ganham 2 pontos por cada skill point adicionado, ao invés de um!

5. Perks

*No fim do tutorial, você pode selecionar de 0 a 2 perks

*Perks serão mais escassas. Muitas perks foram melhoradas, e muitas outras adicionadas.

6. Radiation

*Uso de água agora traz mais radiação

*Personagem passa mal em caso de exposição excessiva

*Radiação não desaparece mais com o tempo

7. Injuries

*Pernas quebradas são um machucado bem mais sério agora

8. Gun Mechanics

*Condições de armas mais reais

*Armas em más condições agora podem travar

9. Game Mechanics

*Fórmulas de vida re-balanceadas para Player e NPC

*Fórmulas de peso re-balanceadas

*Fogo causa mais dano

10. Weapons

*Pistolas mais fortes

*Fuzis automáticos são mais precisos, mas ainda menos precisos que rifles/espingardas

*10mm SMG é mais precisa, mas não tanto quando fuzis automáticos

*Gatling Laser usa a skill Energy Weapons ao invés de Big Guns

*Laser pistol/rifle é extremamente precisa e efetiva a grandes distâncias

*Armas de plasma são menos precisas, mais poderosas e atiram mais rápido

*Armas de plasma usam exclusivamente micro fusion cells, armas laser usam exclusivamente small energy cells

*Sniper rifle Hunting rifle são mais fortes

11. Restoratives

*Comida cura mais vida, mas dá bem mais radiação

*O Food Sanitizer aumenta a eficiencia da comida (hauhauha) em 50%

12. Ammunition

*Preços mudados

*Munição pesa.

13. Armor & Clothing

*Power armor dá mais força, é 'self-carried'.

14. NPCs

*Caravans são agora essenciais e não vão morrer randomicamente conforme vocÊ viaja

15. Bobbleheads

*Não dão mais bonus

16. Reparo de itens 50% mais caro

17. Inventários de Mercadores são recarregados mais rápido, e inimigos são respawnados em 5 dias ao invés de 3

18. Quest principal não termina o jogo!!! (HOHOHOHO OPEN WORLD!!!)

19. Luz do PIP BOY é mais fácil de ser ativada/desativada

20. O World Map agora tem um zoom mais forte

21. Bloody Mess é agora mais sangrento ainda hauhauhuahau

22. Mecânicas de PULO foram mudadas.

Postado

Tem vários mods de overhaul, o ruim é que sempre tem coisas que não se encaixam no teu estilo de jogo. Eu por exemplo, vou pegar algumas idéias desse ai para o meu =p

EDIT >> descobri como fazer metade ou mais daquilo que quero fazer \m/ mas vai dar trabaaaaalho...

Postado

Ja tem isso O_O" se procurar no Nexus acha. Eu to mais usando os mods dos outros de base pra ter idéias de como deixar meu jogo mais legal, menos apelativo, e deixar as coisas como eu acho que elas deviam ser, mas os meus são simples até =p

Postado
As espertezas tentaram usar Rad-X antes de se aproximarem dali? :lol: eu tenho uns 50 no inventário é +30 contra radiação por cada (isso que meu Medicine é xinfrim)

com certeza, usei o rad-x e usei aquele traje q da +30 de rad resistence..aquele amarelinho...mesmo com todo esse bagulho, da pra ver pelas SS como o local é contaminado.

Talvez seja por isso que

o Scribe lá sugere uma rota alternativa pelos túneis

:P

a porta é trancada

Acho que diminuir os itens no geral é difícil, talvez possa ser mexido na parte que gera o loot randomicamente. Quanto ao carregar, faça um mod que diminua ainda mais a capacidade de carga do personagem (que no original já acho pouco).

Para diminuir a capacidade de carga talvez nem seja necessario um mod visto q existe um codigo q edita a capacidade de carga, vi o razi falar dele uma vez, só nao sei qual é o cidigo de cabeça.

Pra finalizar, razi, quais as chances do seu overhal ser compativel com esse Fallout 3 Compendium? me interessei pelos 2.

Postado

É por questões de compatibilidade que eu mesmo não gosto de overhauls, tu praticamente ou usa ele ou usa vários mods pequenos =/ chega uma hora em que tudo começa a conflitar, exceto é claro para quem o fez. Ja vai ter conflito ali porque o meu muda os AP e esse ai também.

Embora eu praticamente to pensando em tunar esse overhaul à meu gosto, começar com -10% nas pericias? Affe! Nem quero imaginar como é no começo do jogo, falhando os primeiros testes já de cara e mal acertando o inimigo ¬¬"

Postado
É por questões de compatibilidade que eu mesmo não gosto de overhauls, tu praticamente ou usa ele ou usa vários mods pequenos =/ chega uma hora em que tudo começa a conflitar, exceto é claro para quem o fez. Ja vai ter conflito ali porque o meu muda os AP e esse ai também.

Embora eu praticamente to pensando em tunar esse overhaul à meu gosto, começar com -10% nas pericias? Affe! Nem quero imaginar como é no começo do jogo, falhando os primeiros testes já de cara e mal acertando o inimigo ¬¬"

então cara, desculpa aí por ser chato^_^, tem como você pegar umas coisas boas desse mod q o companheiro mostrou e inserir no seu? eu gostei das edições a respeito das armas e essa de começar com -10% também nao me atrai.

Postado

1. VATS

*Sua precisão com VATS agora depende da sua Perception e da Skill que você possui com a arma cool

*Você pode atacar apenas 1x por tentativa WTF? apertar V até explodir o teclado? nosense O_O"

2. Action Points

*Suas ações custam APs em tempo real cool!

*Não poderá acessar o Pipboy, usar hotkeys, menu quando estiver sem APs cool!

*APs regeneram em 9 pontos/segundo Ò_Ó praticamente instantâneo, pra mim ia perder a graça, a não ser que aquilo de perder AP em tempo real descarregue quase tudo...

3. Experience Points

*Será necessário mais tempo para passar de nível (e a quantidade de XP necessária é maior) isso ja pretendo fazer, embora numa escala menor - a maioria dos mods fez "passar de nivel" uma coisa triste, 75% mais XP necessario E 75% menos XP ganho, aumentando em mais de 3x o tempo que leva pra passar de nivel.. se o cara não fizer missões, sifufu!

4. Skill Points

*Todas as skills começam com menos 10 pontos lol, sem noção isso, pretendo fazer com que tu ganhe só 1% por ponto de atributo

*Player recebe 5+ INT por level alcançado ja tentei, ainda prefiro 2xINT

*Skills TAGGED recebem +10 skill points E ganham 2 pontos por cada skill point adicionado, ao invés de um! isso ja estou usando

5. Perks

*No fim do tutorial, você pode selecionar de 0 a 2 perks

*Perks serão mais escassas. 1 a cada 2 niveis seria interessante Muitas perks foram melhoradas, e muitas outras adicionadas. só abrindo o arquivo pra ver o que mudou, e nem quero imaginar quanto tempo vou gastar lendo isso, mas enfim...

6. Radiation

*Uso de água agora traz mais radiação já pretendia fazer isso =)

*Personagem passa mal em caso de exposição excessiva deveras interessante

*Radiação não desaparece mais com o tempo desaparecia? Eu fiquei 3 dias com a radiação em 975...

7. Injuries

*Pernas quebradas são um machucado bem mais sério agora espero que seja algo como perca de 60-70% ao invés dos 20% padrão...

8. Gun Mechanics

*Condições de armas mais reais provavelmente desgastando mais lentamente, ao invés de quebrarem depois de 20 tiros...

*Armas em más condições agora podem travar cool!

9. Game Mechanics

*Fórmulas de vida re-balanceadas para Player e NPC só espero que o jogador não tenha muito HP a menos e os inimigos muito HP a mais. Senão esse cara jogou no VeryEasy...

*Fórmulas de peso re-balanceadas

*Fogo causa mais dano dumaufromhell

10. Weapons interessante e chato de fazer XD gostei de tudo x)

*Pistolas mais fortes

*Fuzis automáticos são mais precisos, mas ainda menos precisos que rifles/espingardas

*10mm SMG é mais precisa, mas não tanto quando fuzis automáticos

*Gatling Laser usa a skill Energy Weapons ao invés de Big Guns

*Laser pistol/rifle é extremamente precisa e efetiva a grandes distâncias

*Armas de plasma são menos precisas, mais poderosas e atiram mais rápido

*Armas de plasma usam exclusivamente micro fusion cells, armas laser usam exclusivamente small energy cells

*Sniper rifle Hunting rifle são mais fortes

11. Restoratives

*Comida cura mais vida, mas dá bem mais radiação nada mais natural, afinal cereais e afins tem 200 anos de idade, e os animais foram afetados pela radiação a ponto de mudanças completas de DNA

*O Food Sanitizer aumenta a eficiencia da comida (hauhauha) em 50% OK

12. Ammunition

*Preços mudados provavelmente para maior, no começo do jogo vai ser sofrível

*Munição pesa. tinha em mente conforme já havia falado.

13. Armor & Clothing

*Power armor dá mais força, é 'self-carried'. OK

14. NPCs

*Caravans são agora essenciais e não vão morrer randomicamente conforme vocÊ viaja OK, embora ainda não tenha visto nenhuma morta em 50h de jogo.

15. Bobbleheads

*Não dão mais bonus concordo, é tão surreal quanto se recuperar daquele p### missil tomado nas fuças... tomando água de privada.

16. Reparo de itens 50% mais caro quem reclamou que tinha caps sobrando e não investir em Repair, se fufu XD

17. Inventários de Mercadores são recarregados mais rápido, e inimigos são respawnados em 5 dias ao invés de 3 OK, e o respawn eu ja tava jogando com 15 dias, aliás vou colocar isso aqui... na natureza nada se cria, estamos em Fallout 3, não FarCry2...

18. Quest principal não termina o jogo!!! (HOHOHOHO OPEN WORLD!!!) unico problema é que dependendo do final que tu fez, o jogo fica cheat ou fica chato, e REZO pra não atrapalhar a cutscene final ou então nem pai de santo salva o criador desse mod apha.beta

19. Luz do PIP BOY é mais fácil de ser ativada/desativada Deus existe!

20. O World Map agora tem um zoom mais forte o cara quer ver no World Map o que se vê no Local Map :eek:

21. Bloody Mess é agora mais sangrento ainda vou fazer de conta que não li isso... nem sabia distinguir os restos mortais do cenário ao matar os inimigos, isso quando eles não caiam dentro daquele rio que não tem margem pra subir de volta à terra firme ¬¬ fiz um .removeperk e fui feliz

22. Mecânicas de PULO foram mudadas. OK

Respostas no quote. Nem sei se sobrou algo útil pra mudar :P talvez fazer o char precisar de 8h de sono pra recuperar uns 20PV, mas sem recuperar Cripped Limbs, Stimpaks também não curarem Crippled, fazer com que TODOS animais sejam teus amigos com Animal Friend lvl2 (exceto os OP tipo Deathclaws e Giant Radscorpion), pra tu ser um tipo de druida mesmo, precisar de mais karma positivo pra ser do bem e sei eu mais o que... talvez o alcance/altura da mini-nuke que estou usando atualmente e achei legal...
  • Membro VIP
Postado

Para quem se interessa por essas curiosidades, o site GamesRadar fez uma comparação mostrando imagens de alguns lugares mostrados em Fallout 3 com fotos de suas contrapartes reais, pelo jeito a Bethesda fez um bom trabalho na maior parte da recriação:

http://www.gamesradar.com/f/fallout-3-vs-reality-photo-comparison/a-20081204123919283009

• Membro VIP
Postado

Bem interessante mesmo gandalfnho, mas eu fiquei curioso com a fonte do Dupont Circle. Como foi mencionado no artigo, será que há um objetivo em trocar as estátuas ou foi algo acidental?

Postado

Fiz uma build com pouca sorte, então, todas as perks que supram esse "azar" são bem-vindas...

Uma delas é a "Fortune Finder", com ela acho mais caps do que acharia normalmente... Abaixo do nome da perk (Fortune finder) está escrito Lvl 6, lck 5... Isso quer dizer que ela exige o lvl 6 e pelos menos 5 de sorte, ou ela aumenta em 5 pontos minha sorte?

A perk que aumenta a resistência em 10% por ponto gasto nela, vale a pena?

Outra coisa, algumas perks aumentam alguns pontos de skills, como repair, small guns etc... Esses pontos já estão contabilizados quando passamos de nível e vamos distribuir os novos pontos de skill?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...