Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Quando a Moira pede para trazer LandMines para ela de uma localidade (minesfield se não me engano) aonde eu consigo elas??, Já dei uma bela explorada nas proximidades e não encontrei. É fora do eixo Megaton-GNR?? Se for não respondam onde é

:D

Se você pegou o quest de minefield com a Moira, então a cidade está marcada no seu mapa e se você for no pipboy e deixar a quest selecionada o compasso vai apontar pra localização da cidade. O quest se baseia em você chegar até o parque da cidade e o opcional é levar uma mina, mas é quase impossível você não conseguir achar uma mina nessa cidade(pelo nome você entende porque

:P), então chegando lá preste atenção onde pisa porque tem bastante mina mesmo por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é o jogo tá chegando no fim pra mim só falta 4 pontos no mapa pra ter ido em todos os lugares.

To fazendo a missão principal com todos os melhores equips, dá até dó da enclave. Se tiver longe toma mini bomba nuclear, se tiver de meia distancia toma bomba de nuke cola já na rev 3, se tiver de perto toma vegeance e granlançachamas na ideia. Sem tirar que to usando todos os medicamentos e carnes que aumentam damage.

Na missão principal eu tô nessa parte

quase falando com o presidente. Se eu usar conversação e o presidente desfazer a enclave altera muita coisa no final. Tá longe do final?

Olha o mapa do que falta pra mim.

fallout3200812022044070au4.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é o jogo tá chegando no fim pra mim só falta 4 pontos no mapa pra ter ido em todos os lugares.

To fazendo a missão principal com todos os melhores equips, dá até dó da enclave. Se tiver longe toma mini bomba nuclear, se tiver de meia distancia toma bomba de nuke cola já na rev 3, se tiver de perto toma vegeance e granlançachamas na ideia. Sem tirar que to usando todos os medicamentos e carnes que aumentam damage.

Na missão principal eu tô nessa parte

quase falando com o presidente. Se eu usar conversação e o presidente desfazer a enclave altera muita coisa no final. Tá longe do final?

Olha o mapa do que falta pra mim.

fallout3200812022044070au4.th.jpg

Me parece que o resultado é sempre o mesmo com o presidente, tudo vai pelos ares independente de você convencer ele, ou não. :P

Obs.: depois disso é só mais 2 passos pra o final

Tô quase fechando o mapa do pipboy também, pra mim faltam umas 8 localidades :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tem um perk q peguei no auge da minha ignorância e q contra indico a todos. Não lembro bem o nome do perk mas ele permite q todos os as localidades exploraveis apareçam no mapa e no meu caso tirou um pouco da graça do jogo porque quando to sem saco pra ficar andando uso teleport pra localidade mais proxima daquela q desejo explorar. Quando disse q perdeu a graça foi porque nao tenho mais a sençasão de surpresa quando chegou numa localidade já q posso visualiar todas no mapa¬¬.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tem um perk q peguei no auge da minha ignorância e q contra indico a todos. Não lembro bem o nome do perk mas ele permite q todos os as localidades exploraveis apareçam no mapa e no meu caso tirou um pouco da graça do jogo porque quando to sem saco pra ficar andando uso teleport pra localidade mais proxima daquela q desejo explorar. Quando disse q perdeu a graça foi porque nao tenho mais a sençasão de surpresa quando chegou numa localidade já q posso visualiar todas no mapa¬¬.

Todas entre aspas né.... tipo as localidades que aparecem no pipboy não são as únicas presentes no game... tem mais umas tantas, e eu que já catei os bobbleheads te digo que nem todos eles estão em locais marcados do pipboy... so, stay alert!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava jogando bem tranquilo hj, mais fui entrando em megatron, e n resistia e ia robando tudo o que aparecia, dai fui ver q eu tava ficando cada vez mais mau... então tava sem tampinha p comprar remedio entrei na casa do medico vendi tudo o que eu tinha p vender, fiquei com as principais armas e armaduras, mais deu p comprar pouco remedio...

então tive a "BRILHANTE" ideia... Matar o medico... matei roubei seu dinheiro todos os remedios, sai da casa do medico e logico, morri...

Agora olhando no meu stats eu sou um cara muito *******... o que eu posso fazer p melhorar isso?? é muito ruim perder Karma?? Tem muita gente jogando assim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A então é um pouco mais pra cima, beleza, daqui a pouco (umas 2 semanas :P) eu chego lá. Quero primeiro explorar completamento o triangulo Megaton-GNR-Rivercity, depois vou pro norte e enfim acabo com o oeste.

P.S: Darkwes veleu por avisar, quase abro o spoiler :rolleyes:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tem um perk q peguei no auge da minha ignorância e q contra indico a todos. Não lembro bem o nome do perk mas ele permite q todos os as localidades exploraveis apareçam no mapa e no meu caso tirou um pouco da graça do jogo porque quando to sem saco pra ficar andando uso teleport pra localidade mais proxima daquela q desejo explorar. Quando disse q perdeu a graça foi porque nao tenho mais a sençasão de surpresa quando chegou numa localidade já q posso visualiar todas no mapa¬¬.

É.. eu também tive esse pensamento, quando li a descrição dela, preferi não pegar.

Ae Pedro foi mal, interpretei errado sua pergunta, lol :(

AndrePopiel, meu karma tá muito Ruim, alcunha ''Incarnação do Mal'', por enquanto não vi problema (só os Regulator ¬¬), as vezes até ajuda pra dá um Sossega em alguém. Só que não mato os carinhas dentro das vilas e cidades, pois posso precisar deles, seja pra quest, médico ou equipamentos.

Pra tirar o Karma ruim é só você fazer o Bem (jura?lol O.o), com o andar do jogo você vai perceber. Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, só eu que estou achando os diálogos um pouco fracos e em pequena quantidade? Eu lembro que nos fallouts anteriores os diálogos progrediam de uma forma bem mais significante e complexa, com trechos longos e muita conversa. Nesse os diálogos são bem curtos e simples, e mesmo com um bom nível em speech não dá pra obter resultados tão interessantes assim...

Não sei se sou o único que está achando isso, mas não houve muita elaboração nos diálogos a meu ver. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. eu também tive esse pensamento, quando li a descrição dela, preferi não pegar.

Ae Pedro foi mal, interpretei errado sua pergunta, lol :(

AndrePopiel, meu karma tá muito Ruim, alcunha ''Incarnação do Mal'', por enquanto não vi problema, as vezes até ajuda pra dá um Sossega em alguém. Só que não mato os carinhas dentro das vilas e cidades, pois posso precisar deles, seja pra quest, médico ou equipamentos.

Eu matei o Médico... ele n volta??

Putz... ainda bem q eu salvei um pouco antes de matar ele...

Como eu faço p ver o quanto de hras q eu já joguei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece que o resultado é sempre o mesmo com o presidente, tudo vai pelos ares independente de você convencer ele, ou não. :P

Obs.: depois disso é só mais 2 passos pra o final

Tô quase fechando o mapa do pipboy também, pra mim faltam umas 8 localidades :D

As localidades que eu não fui(ta no mapa) você já foi? Tem algo diferente nelas. Uma delas é a casa branca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu matei o Médico... ele n volta??

Putz... ainda bem q eu salvei um pouco antes de matar ele...

Como eu faço p ver o quanto de hras q eu já joguei?

Volta não :P

Pra ver quantas horas de jogo é só ir na tela de save e clicar em cima do último save que aparece um pouco acima as horas jogadas =)

FFF, vou ver aqui e já edito, sou ruim de lembrar de cabeça xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu matei o Médico... ele n volta??

Putz... ainda bem q eu salvei um pouco antes de matar ele...

Como eu faço p ver o quanto de hras q eu já joguei?

você pode usar o comando revive no console, é só ficar de frente pro cadáver, pressionar a tecla abaixo do esc(que varia de teclado pra teclado, mas em geral é o '), clicar no cadáver(o código do personagem será exibido) e então digitar revive e apertar enter.

Mas cuidado ao matar esses personagens, você pode falhar em algum quest que inclua aquele personagem, então mesmo que você o reviva não será possível aceitar novamente o quest(eu acho). O ideal é só usar o comando revive quando realmente for necessário, como já aconteceu comigo uma vez: um cara de megaton morreu por ficar muito tempo na poça de água radioativa, aiw só precisei revivê-lo e pronto.:)

Pra saber a quantidade de horas que você jogou basta ir na tela de save ou load, clicar no respectivo save e ver o playtime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volta não :P

Pra ver quantas horas de jogo é só ir na tela de save e clicar em cima do último save que aparece um pouco acima as horas jogadas =)

FFF, vou ver aqui e já edito, sou ruim de lembrar de cabeça xD

Então cara, to jogando em espanhol e ta aparecendo dessa maneira meu tempo de jogo:

Tiempo de juego: 124.08.03

o que seria isso? esse tempo é dado em horas,minutos,segundos? o que seria esse .08.03?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

124 horas 8 min 3 seg... eu acho... já q agora eu saquei q quando você dorme conta hras tb...

no meu ta 3hrs e 40 min...

ou, como eu acho o pai do Bryan Wilks?? bem no comecinho...

ah tá, então essas horas nao sao horas na escala real e sim na escala do jogo?

tudo bem q passei uns dias jogando fallout de 10 da manhã até 3 da manhã do dia seguinte com pausas pra refeição e descanço mas daí a ter 124 hora de jogo em escala real já to achando um pouco exagerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
124 horas 8 min 3 seg... eu acho... já q agora eu saquei q quando você dorme conta hras tb...

no meu ta 3hrs e 40 min...

ou, como eu acho o pai do Bryan Wilks?? bem no comecinho...

Procura na casa que o Bryan indicou, não tenho certeza, mas parece que fica marcada no mapa, se não ficar é só seguir na rua que fica em frente ao Diner(acho que é assim o nome, fica do lado de onde Bryan tá se escondendo) e procura por uma casa á esquerda.

ah tá, então essas horas nao sao horas na escala real e sim na escala do jogo?

tudo bem q passei uns dias jogando fallout de 10 da manhã até 3 da manhã do dia seguinte com pausas pra refeição e descanço mas daí a ter 124 hora de jogo em escala real já to achando um pouco exagerado.

124 horas... Lembra minhas férias oblivianas, 115 horas e só parei porque começaram as aulas, porque senão ainda tava jogando!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Na boa eu acho que esse cento e poucos é escala real, tá perecido com o meu. O jogo é tão bom que você joga no mínimo um pouco todo dia e nem nota o tempo total que ficou jogando.

Na dúvida fiz um teste: dei load no meu último save, dormi 8 horas no jogo e vi o tempo do auto save. O resultado: o tempo total de jogo tinha aumentado alguns segundos.

Ou seja, realmente é o tempo total que você joga, amaraljs viciado.(eu digo isso como se fosse só ele...:P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! tomei uma explosão... :eek: voei tão alto que o jogo reiniciou antes do carinha cair no chão. Fiquei tentando pra ver até onde iria, mas parece que existe uma espécie de ''teto invisível'' no céu, senão iria até a lua.

explosonr0.jpg

exploso2hm1.jpg

Que você fez pra sair voando tão alto? :eek:

Foi explosão de que? bomba atômica? xD

Que louco hehehe

FFF, acreditas se eu te disser que das localidades que tu não foi ainda, eu também não fui em nenhuma delas xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40h de jogo e sei não, acho que ainda nao visitei 30% das localidades :P

Nivel 15,2 agora. Tá ficando cada vez mais osso upar, to precisando de quase 7000XP pra passar de nivel, ganhando de 1 à 30 XP por inimigo :eek: e já fiz todas missões por onde passei, exceto a parte final da Moira e matar 4 seres que to poupando por ser bonzinho... ontem cheguei a descarregar toda munição da Flamer dentro da Nuka-Cola Factory, tinha quase 1000 :P

o que me anima é que, com tudo que tem pra explorar, vou jogar mais umas 60h no mínimo e, com isso, chegar certo no nivel 25 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!