Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por R$2500 ta bom esse PC?


dms-

Posts recomendados

PROCESSADOR ATHLON64 3200+ 939P

HD 80GB SERIAL ATA MAXTOR

2x MEMÓRIA KINGSTON 512MB DDR 400

PLACA MÃE ASUS A8N-E (S/R) SATA

GRAVADOR DE DVD 4167-B PRETO

VGA PCI-EX 128MB EN6600GT ASUS

GABINETE 4 BAIAS PRETO C/ USB FRONTAL

TECLADO MULTIMIDIA PRETO

MOUSE OPTICO PRETO

por 2500 ta bom?

não encontrei preço menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pasgs@17 de novembro de 2005, 17:13

o BOX vem com o cooler e uns manualzinhos...!

=]

mas troca essa placa-mãe, eu acho q a DFI lanparty ultra-d vai bem!

falou!

O box possui uma garantia muito superior ao oem também.

Quanto ao colega que sugeriu uma dfi nf4 ultra-d, eu só aconselho essa placa se ele desejar fazer um overclock.

Um coisa que ninguém perguntou foi a fonte que ele vai usar porque se tu usar a fonte que vem no gabinete(genérica) você vai perder todo ou ao menos uma parte do seus 2500 reais. Coloque uma seventeam 420bkv e aí sim estará tudo ok. :-BEER

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dms-@18 de novembro de 2005, 10:26

então pelo visto fiz um bom negocio.

a fonte que vem no gabinete é de 450w.

tem real necessidade de troca-la?

quanto custa uma fonte dessa que vocês indicaram?

Vem escrito 450W mas no real ela deve ter menos de 250W. Pega uma SevenTeam 420W que tá ótimo. você encontra ela por R$200 ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando foi que você fez essa cotação (não sei se já efetuou a compra) no www.rotsinformatica.com.br ?

Lá não encontrei muitas das opções que você citou na sua configuração. Incrivelmente estou querendo montar um PC quase que extamente como o seu. Poderia indicar algum outro lugar com preço parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... muito bom os preço desse seu pc, eu vou montar um bscimante identico, vai sair por 2000... a placa-mãe é otima, acho q não ah nescessidade de você trocar por uma DFI a menos que você queira fazer over, outro ponto importante é a memoria como nosso amigo citou, com esses 1024mb seu já esta excelnte (você consegue rodar qualquer jogo atual sem gargalo), se você quiser + desempenho ainda, futuramente, pegue + dois pentes de 512 e não 1 de 512, pois assim você tera 4 pentes de 512 em dual channel, o desemepenho sera muito superior

ah, não esquecendo o detalhe da fonte, e indispensavel uma fonte de boa qualidade para um pc desses, pegue como já foi citado, a seventeam 420BKV, o local mais barato que eu achei foi R$174, na www.hardplus.com.br

ah, não esqueçendo, como o cooler é BOX, recomendo também você colocar um cooler de boa quaidade como um Zalman 7000CU (na faixa de 140 a 180 reais) e 1 ou 2 fans para ajudar na ventilacao do gabinete (você acha aí de 5 a 10 reais cada uma...)

bem, é isso aí, fez uma otima escolha, a configuração esta muito boa e o preço excelente.

abraço :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se não fosse bom não existiria dual channel de 2GB (duas memórias de 1GB em dual) e jogos que exigem mais de 1GB para rodar no FULL... e também não existira placa mãe com suporte a 4GB de memória...

Tem um cara aqui perto de casa que montou 2 pcs para edição de som, ele colocou 2GB de memória em dual... já faz quase um ano... por enquanto nenhum problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!