Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos dos nossos Carros - NFS Most Wanted


FELIPEMBC

Posts recomendados

Postado Originalmente por RickRibas@23 de novembro de 2005, 18:33

hehehehe pior q n é preto, é azullll, hehehehe mas concordo, parece preto mesmo... :D ta massa mesmo esse carro... pena q os puliça já estão td atras dele, hehehehe

Pois é... parece preto mesmo... mas se não é o que está esperando??? :blink:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera aqui vai mais um bebê, o meu Lancer EVO, ganhei ele de um BlackList não lembro qual, começei a mexer nele agora, ele estava encostado na garagem fazia tempo !!!!!!!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img415.imageshack.us/img415/8601/lancerevo0oz.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, kbei de bater o cara dono do lancer, infelizmente n faturei o carro dele :( acho q foi o 1º q eu n ganhei :(

bom ai vai mais uma foto do meu porsche, agora verde e com aerofolio novo pras puliça para de me perseguir, hehehehehe.... putz adorei esse carrinho... :wub:

e ai mais uma screen dele azul quando bati o carinha do lancer... :muro: eu queria tanto o lancer.... :cry:

post-30374-13884899243514_thumb.jpg

post-30374-13884899244223_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@23 de novembro de 2005, 21:10

pois é, kbei de bater o cara dono do lancer, infelizmente n faturei o carro dele :( acho q foi o 1º q eu n ganhei :(

bom ai vai mais uma foto do meu porsche, agora verde e com aerofolio novo pras puliça para de me perseguir, hehehehehe.... putz adorei esse carrinho...  :wub:

e ai mais uma screen dele azul quando bati o carinha do lancer...  :muro:  eu queria tanto o lancer....  :cry:

Po cara você ta com uma 6600 porque não ativa o AA, esse grafico ta quadradão :blink:

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por F1reBlaDe@23 de novembro de 2005, 19:38

aí Peixezo, já deu quanto nessa Murciélago?

o próximo cara da blacklist é o que tem a Gallardo.. se der sorte ela vai ser minha..hehe

Po velho, já passei dos 360Km/h com ela, mas ao certo eu não lembro quanto não. Mas de final ela anda mais que o Carreta GT. Vou ver se bato uma ss de final pra ver. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuaheuahueha galera ele ta aqui atras do meu notebook, mas minha mae não deixa eu jogar :ahh: , tenho q ficar conferindo pagamento ao invés de correr :angry: euaheuahuehau mas ta tranquilo, de noite ainda vou ter de ir no hospital ver minha muie e minha bebe q nasceu :rolleyes: (coisa gostosa do papai) e so de noite vou jogar eaehauehaueha de noite quando eu pegar meu FIAT Punto eu mostro aqui ]

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nemesis@23 de novembro de 2005, 21:46

Poxa isso num é justo só eu num to jogando esse jogo

Pode deixar Bruno q quando eu jogar hoje a noite eu posto uma foto do meu carro pra você ver como é manero eauheuaheuhauhueahuehauehuaheua to zuando.... e lembre-se, viva ao RED SIDE of the Force!

eayjeiaje valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por F1reBlaDe@23 de novembro de 2005, 19:38

aí Peixezo, já deu quanto nessa Murciélago?

o próximo cara da blacklist é o que tem a Gallardo.. se der sorte ela vai ser minha..hehe

Ai F1reBlaDe, consegui superar aquela antiga marca.

Mas acho que ela ainda dá mais que isso. O ruim e achar uma boa reta e conseguir apertar a tecla de bater a ss. hehehe

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img390.imageshack.us/img390/3586/speed20051124101853327gv.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!