Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos dos nossos Carros - NFS Most Wanted


FELIPEMBC

Posts recomendados

  • Membro VIP

Sempre gostei demais do Mazda RX8 no Underground2.

Nesse ele é mais fraco, mas acho ele massa demais, o meu antes de eu abandoná-lo.

E agora estou com o Porsche Cayman, esperando mais grana pra arrumar o visual, mas ele já tá andando que é uma beleza. :D

Andei testando uns carros e aquele Lotus faz curva pra diabo, vô pegar um também.

Té mais!

post-14499-13884899425848_thumb.jpg

post-14499-13884899426201_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por RickRibas@28 de novembro de 2005, 15:49

acabei de comprar o porsche 911 turbo S... olha a foto dele aí, n gostei muito do visual depois de pronto, mas agora n vou mudar né, vai mó grana, hehehehehehe... ótimo carrinho viu, dirigibilidade 100%...... bom depois posto foto do viper também... té mais

Pô!

se o Cayman já é massa, esse aí então deve ser doido demais...!

Tô seco nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa em galera os carros estão bombano !

auheuah pena q eu to tristim aqui ! uaheueha não tem ninguém querendo doar uma placa de video não ?

Minha fx 5200 ta muito ruim ! nem vou postar meus carrosas aqui não ! uaehuea

Mais logologo pretendo pegar uma X800Xt ai eu posto pro pessoal ai !

Valeu galera ! lembremse de mim na hora da doaçao !

uaheuha

Ate mais, DENIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera um amigo ai do forum perguntou um programa q gravase os jogos ... eu fui la e respondi ele : ta é o Fraps ...

Agora estava me lembrando se vocês quiserem fazer videos ai também !

Com o fraps você tira print screen , faz videos e ainda mede o fps do jogo !

Valeu galera ate mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Deinis@01 de dezembro de 2005, 05:09

Vida longa as 5200...............

Meu deus !!! Quanto carro loco !! ( E quanto motorista loco, né Sr.Nxt ? HUAHUAHUA) :-BEER

A FX5200 se superou nesse jogo. Pra quem achava que FX5200 não iria rodar mais nenhum jogo, ela se provou útil !!

Amo minha FX !!!! Quando eu fizer meu Up vou guardar a minha FX e não vou vender nem a pau !!

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas+30 de novembro de 2005, 22:35-->
o q é essa infraçao... reckless driving?

Traduzindo seria dirigir de modo imprudente. No jogo, pelo q eu percebi, você consegue isso passando de 300km/h...

FVaZ*@ 30 de novembro de 2005, 14:55

Meu deus !!! Quanto carro loco !! ( E quanto motorista loco, né Sr.Nxt ? HUAHUAHUA) 

haeuaehaeu, fazer o q... o jogo exige com 10 milhões de bounty pra desafiar o Razor, a gente tem q apelar né...haeuieahaeueahaeuaeh eles sofreram, furaram meu pneu (olha a ss...haeaeuh) mas nem assim me pegaram... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinicius903@28 de novembro de 2005, 22:03

Nossa os carros de vocês tão muito maneiros pena que minha placa nova ainda não chego to doido pra começar a jogar logo :wacko: fiquei doido com aquele Golf todo cromado do rodrigo

Gostou né brother...

Sou o 3º Na BL e estou com as duas Lamborghinis e o Golf...

Ai vai uma delas...

post-21830-1388489960228_thumb.jpg

post-21830-13884899602958_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera esse ai e o mustang do meu mano , curte so q so q maquina :

http://img225.imageshack.us/my.php?image=mustang5pv.jpg

esse aqui e o tambem e do meu mano : http://img225.imageshack.us/my.php?image=db99oq.jpg

Depois posto mais carros inclusive os meus(ainda num postei q eles tenho poucos e tambem meu mano já zerou e eu não!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Divex@02 de dezembro de 2005, 15:20

aê galera esse ai e o mustang do meu mano , curte so q so q maquina :

http://img225.imageshack.us/my.php?image=mustang5pv.jpg

esse aqui e o tambem e do meu mano :                                                              http://img225.imageshack.us/my.php?image=db99oq.jpg

Depois posto mais carros inclusive os meus(ainda num postei q eles tenho poucos e tambem meu mano já zerou e eu não!).

Em que resolução tu tá jogando? 800x600??? Tá muito feita a sua imagem... coloca tudo no high só pra tirar as screens, pra jogar você usa normal mesmo...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!