Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL 100% Funcional PIXELVIEW M4900 e Pro Ultra! By: LZ©


Posts recomendados

Luiz,

Instalei o pacote que baixei do site do fabricante para o Windows Vista e funcionou. Só estou com problema na sincronia imagem/som. voce tem alguma dica para resolver esse problema ?

Grato.

Provavelmente é driver ou software, tente um versão anterios dos drivers para ver se dá certo ou tente trocar o software de captura para outro e veja se obtêm resultados!

Att

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Luis, segui todo o seu tutorial, deu certo até quase o fim, só que na hora de abrir o power vcr, deu uma mensagem que a memória não pode ser "read", sabe o que devo fazer?

:mellow:

Se alguém puder me ajudar...

Valeu

Mauro^_^

Deve estar comrropido adicione eu no msn: [email protected] , que eu lhe mando por ele ok.

Att

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, eu tenho uma PixelView Play TV Pro Ultra e quero ver TV a cabo nela ( NET )... Eu nao estava conseguindo botar o som nela. mas agora consegui botando o cabo vermelho de som da da NET no Audio In da Placa e o Cabinho ligando Audio Out da Placa e Line in do PC..Esse era o maior problema q estava tendo mas consegui resolver lendo alguns posts aqui..

Agora gostaria de dar um "upgrade" na qualidade do meu video.. Nao sei porque mas nao esta com a qualidade digital igual passa na TV normal..

Alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

Olá Luiz! Obrigado pelas dicas!

Só que quando acessei o programa PowerVCR II, não consegui fazer o "Scan" dos canais e deu erro neste programa...

Bom, foi assim que "Fiquei na onça"...

1 – Na hora de fazer o “scan” dos canais, o botão “Auto Scan” não estava habilitado:

2 – Quando cliquei em “OK”, recebi uma mensagem dizendo que tinha ocorrido um erro e o programa PowerVCR II deveria ser fechado:

3 – Fui no Gerenciador de Dispositivos, verifiquei que ocorreu um problema no driver “Conexant TVTuner“:

4 - Procurei o driver pra instalar e selecionei o driver que baixei do tutotial do Clube do Hardware:

5 - Selecionei o driver, cliquei “OK”, “Avancei” e do Assistente começou a instalar até que abriu uma janela com a seguinte mensagem: O arquivo “CXTuner.sys” em Conexant Fusion 878A Drives é necessário.

6 - Cliquei em “Procurar” e selecionei o arquivo “CXTuner”, depois “Abrir”.

7 - Continuou o problema... Então cliquei “Cancelar” e recebi uma mensagem dizendo que o driver poderia não funcionar corretamente.

E agora?? Você pode me ajudar? Tô na onça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Deve estar comrropido adicione eu no msn: [email protected] , que eu lhe mando por ele ok.

Att

Luiz

Caro Luiz estou impressionado com seu profissionalismo. é como pessoas igual a você que o fórum precisa ..mais gostaria de tirar uma dúvida com o Sr a Respeito da placa de vídeo USB para meu notebook preciso gravar da parabólica um canal de tv com o máximo de qualidade possível para depois gravar no cd e pela sua experiência você deve saber de alguma que valeu a pena comprar pelo custo x benefício ..passei um email para você também e adicionei no meu msn tomei está liberdade rsrs mais se você puder me ajudar ficaria

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Sobre a Configuração Nota Dez, Mais Tenho Uma Dúvida Na Placa Existe Duas Entradas Para Audio Uma IN e a Outra OUT Elas Substituem o Cabo P2 Para P2

?:confused:

Não, você vai usar esse cabo P2 da seguinte maneira. Entrava Verde da Placa de Captura na Entrada Azul da Sua placa de Som, a entra Azul da placa de captura você vai colocar o DVD, Video Game, vide cassete etc.. tendeu?

Att

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
depois de tudo instalado, eu inicio o programa e da erro

"Runtime Error!

Program: C:\Program Files\CyberLink\PowerVCRII\PVCR.exe

abnormal program termination

Window 7 32Bits, dual core 2GH,ram 3GB, GeForce 8400gs 250mb

Caro usaurio. add eu no MSN que te mando o programa corrigido. Att

Luiz.

MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 1 ano depois...

Boa Tarde, meu amigo.

Claro que sim, lhe ajudo com imenso prazer, eu sou o Criador do Topico só mudei meu Nick Name.

Me adicione no MSN para outro suporte ou me passe seu e-mail.

Meu msn: [email protected]

Terei o prazer em Ajuda-lo.

Link Pacote LZ = http://www.4shared.com/rar/54kk3Sk3/Pacote_LZ.html

Att

Luiz Momo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Fala ae luiz sou eu de novo, poxa agora estou com um problema aqui gostaria de saber se você pode me ajudar...

estou com o windows 8 pro aqui no meu pc agora por algumas vantagens e tal e nao conseguir estalar a placa M4900 no meu windows gostaria de saber se você tem algum meio para eu efetuar a instalação da mesma abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Amigo não são só o conteúdo do CD das placas de captura que estão bugados, até os links que você disponibilizou pra gente estão todas expiradas, bugou tudo mesmo hehe!

Não sei o tempo postado por você pois eu recebi esse e-mail hoje  de madrugada falando sobre esses drivers e como instalar essa placa de captura inclusive, eu tenho ambas e estão paradas por justamente o conteúdo do CD delas não servem para nada.

Você pode reenviar esses pacotes de drivers, programas e codecs para mim no meu e-mail ou disponibilizar por aqui mesmo?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não são só o conteúdo do CD das placas de captura que estão bugados, até os links que você disponibilizou pra gente estão todas expiradas, bugou tudo mesmo hehe!

Não sei o tempo postado por você pois eu recebi esse e-mail hoje  de madrugada falando sobre esses drivers e como instalar essa placa de captura inclusive, eu tenho ambas e estão paradas por justamente o conteúdo do CD delas não servem para nada.

Você pode reenviar esses pacotes de drivers, programas e codecs para mim no meu e-mail ou disponibilizar por aqui mesmo?

 

Obrigado.

 

Boa noite meu caro! Voltei há me dedicar umas horas na semana ao fórum, claro que posso!

 

Vou reupar um link novo beleza.

 

Hoje ainda disponibilizo.

 

Luiz

Novos Links.

 

4shared:http://www.4shared.com/rar/54kk3Sk3/Pacote_LZ.html  (acabei de testar e esta funcionado)

 

Mega: https://mega.nz/#!xJZG1C5R!DynulY41hlQnkkxT3A5bVGU2UAYCggQTg6N5F8Wl0D4

 

Qualquer coisa estou por ai!

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Alguém poderia me ajudar? Tô aqui num cliente dono de clinica que comprou essa pixelview formatei do 7 para o XP porém n consigo achar ela no gerenciador de dispositivos (segue print) só falta isso para instalar os drivers. Algueeeeeeem. 

IMG-20151214-WA0039.jpg

Agora, pipokodotrovao disse:

Alguém poderia me ajudar? Tô aqui num cliente dono de clinica que comprou essa pixelview formatei do 7 para o XP porém n consigo achar ela no gerenciador de dispositivos (segue print) só falta isso para instalar os drivers. Algueeeeeeem. 

IMG-20151214-WA0039.jpg

@Luizneto25 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, pipokodotrovao disse:

Alguém poderia me ajudar? Tô aqui num cliente dono de clinica que comprou essa pixelview formatei do 7 para o XP porém n consigo achar ela no gerenciador de dispositivos (segue print) só falta isso para instalar os drivers. Algueeeeeeem. 

IMG-20151214-WA0039.jpg

@Luizneto25 

Amigo,  pelo o que  mostra seu gerenciador a placa não está reconhecida. 

 

Abra o gabinete, retire a placa,  nos contatos amarelos passe borracha branca, aquelas de apagar lápis, e após passar asopre bem e volte a colocar na maquina, ligue e faça o teste. 

Poste resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!