Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Titan Quest (action-RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Então pessoal, comprei o gold pelo Steam essa semana e estou jogando, estou adorando o jogo muito viciante me lembrou bastante o D2.

Como sempre gostei de Mago estou fazendo um com dano de fogo (esqueci o nome) combinando com Storm e estou jogando os pontos dos atributos tudo em Int, ou seja o mago papel com dano alto.

O que vocês acham é uma boa combinação ou invisto os pontos de skill somente nas skill de fogo? Tenho medo de mais pra frente o dano das duas Fogo+Storm ser fraco para matar os mobs, me da uma dica ae.

Estou explorando todo o mapa e fazendo todas as quest possiveis, estou no inicio ainda, lv 10. (Acabei de finalizar a quest dos Skeleton Rider).

Gostei dos equip que dropam, geralmente não precisa comprar nada (só poção claro), sempre dropa coisa boa.

Att

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
São estas cores que você disse Amaral:

Cinza: Não serve pra nada a não ser na primeira cidade quando você tá pelado ainda.

Branco: Idem ao cinza, só que um pouco menos pior. Itens de cor branca, amarela e verde apresentam alguns atributos aleatórios (+ dano, + velocidade, + resistência, etc).

Amarelo: A partir desse começa a compensar, na verdade compensa pra vender, porque pra usar só no início do jogo mesmo quando não tem nada melhor.

Verde: Itens verdes possuem atributos aleatórios mais decentes, vai depender da sua sorte. Como mencionei antes, alguns itens verdes são "raros", possuem nome fixo e alguns atributos fixos, porém, podem apresentar atributos aleatórios também. Muita gente gosta de usar itens verdes, até mesmo em níveis altos, porque você pode usar Relics neles (coisa que você não pode fazer nos azuis e roxos).

Azuis: Os itens azuis e roxos são difíceis de achar, e seus atributos são fixos. Ou seja, existe um número definido de itens azuis e roxos que você pode encontrar, enquanto os verdes, por serem aleatórios, são praticamente infinitos.

Roxos: Como disse, itens roxos são fixos e possuem atributos fixos. Acredito que você só encontre-os no segundo nível de dificuldade do jogo (Epic), então é preciso zerá-lo no normal antes. (Os itens de quest são dessa cor também, mas não tem nada a ver acho)

Em relação ao armazenamento de itens, tem um programa muito bom pra isso: TQ Vault.

Tem uma ferramenta de cópia de item também. É bem útil para Relics, mas dai vai de você usá-la ou não. Mas para armazenar é muito muito útil mesmo!

Bom é isso ae!

Gostaria de saber onde acho esse TQ Vault??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cinza: Não serve pra nada a não ser na primeira cidade quando você tá pelado ainda.

Nem para isso eles servem :lol:.. Já que logo nno inicio cai uma armadura(branca), e logo adiante.. na ponte cai uma Touch.. Esses cinzas só servem para poluir o ambiente mesmo, lol.

Uma pergunta "*****", sabem me dizer se existe algum "autoloot" para o TQ?(de prefência que desse para especificar para não catar os itens cinzas/brancos) Se existir, vou jogar TQ por mais alguns anos.. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, comprei o jogo essa semana e curti demais! Mas tô com o seguinte problema, quando eu rodo o Titan Quest offline eu jogo beleza, mas online eu não consigo achar nenhum server! E a expansão dele quando eu jogo (esse eu consigo jogar online) eu não consigo pegar nenhum item do chão (inclusive quando tô offline)! A versão que eu tô usando é a 1.30 mesmo e o jogo eu baixei pelo Steam. Já reinstalei tudo umas 3 vezes e nada, tentei instalar os patches de novo mas não consigo reinstalar nenhum ele dá uma mensagem de erro como se faltasse uma versão anterior!

Alguém me dá um help aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Baixei o demo de ontem para hoje e antes de vir para o serviço dei uma jogada nele, é bem interessante

Pontos que observei até agora no demo

Os gráficos achei estilo massa de modelar

Não da para mudar o rosto ou alguma outra parte do personagem, somente a cor da tunica.

Estilo de jogo bem parecido com Diablo 2

Até agora eu acho que não da para girar a camera mas da para dar zoom in e out

Skill Tree interesante, você sobe sua eficiencia com a classe e/ou escolhe as magias.

Deu até para sentir um gostinho de como vai ser mais ou menos a Skill tree do Diablo 3. :P

Acho que esse jogo se existir mod para loot seria so mesmo para cair coisa melhores pois cai muita coisa, cinza ou branca mas mesmo assim cai.

Magias tem Cooldown o que faz você ter que usar outra magia e não ficar usando somente uma.

Sistema de 1 a 0 para as habilidades o que ajuda muito na hora de soltar elas

Tecla para ajudar achar os itens o que ajuda bastante

Gráfico mais ou menos simples, sem muito estilo.

Itens que podem ser misturados ou não e depois inseridos no equipamento.

Equipar os Equipamentos é estilo Dungeon Siege 2, no qual você pode ser um mago e usar equipamento para guerreiro, contanto que tenha força para usa-los.

Arcos não possuem flechas, é bom pois não tem que ficar voltando para recarregar, mas perde realismo

Perguntas

Ainda estou começando o demo, e gostaria de saber se nele tem como ficar apto em 2 classe de habilidades, ou é so na completa?

O multi-player na versão completa alguém poderia me falar em detalhes, se realmente compensa, tem alguma coisa que diferencia o MP do SP, quantidade média de pessoas?

Quando você muda do normal para o nivel mais difícil, é parecido com diablo 2 os items, Versão Normal e vai subindo até o Elite que tem mais dano,requerimento, etc?

Existe algum tipo de scroll of Town Portal?

Ainda estou vendo e achei interessante um outro action RPG pois, meu Diablo 2 com o meu monitor acho que deformou os gráficos, Dungeon Siege 2 com o pc antigo que usava estava com gráficos melhores do que eu uso atualmente com tudo no MAX :wacko:, pelo menos esse tem capacidade de aguentar minha resolução nativa.

Aquele problema de TAG NOT FOUND, ruim eim!! você instala o jogo e ele pega a versão da OS para falar qual lingua o jogo deve rodar -_-, ae tem que ir lá no meus docmentos/mygames/TitanQuest e trocar o a linguagem la para inglês, nota que não precisa fazer isso na pasta do jogo e sim lá no meus documentos, pois o outro é o padrão de instalação e o outro é que fica as configurações do jogo. (valeu Gandalfnho)

Nesse fim de semana vou ver melhor como é o jogo, mas comprar ou não ainda meu cartão internacional não chegou :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz alguns comentarios em negrito dentro da citação!!

Baixei o demo de ontem para hoje e antes de vir para o serviço dei uma jogada nele, é bem interessante

Pontos que observei até agora no demo

Os gráficos achei estilo massa de modelar

Não da para mudar o rosto ou alguma outra parte do personagem, somente a cor da tunica.

Mas com o tempo você vai vestir tanto equipamento que isso nao vai fazer diferença!

Estilo de jogo bem parecido com Diablo 2

Até agora eu acho que não da para girar a camera mas da para dar zoom in e out

Só da pra fazer zoom in e out, mas pra jogar é melhor no zoom out maximo. Zoom in só serve pra ver seu personagem quando vestir algum equipamento novo.

Skill Tree interesante, você sobe sua eficiencia com a classe e/ou escolhe as magias.

Deu até para sentir um gostinho de como vai ser mais ou menos a Skill tree do Diablo 3. :P

Acho que esse jogo se existir mod para loot seria so mesmo para cair coisa melhores pois cai muita coisa, cinza ou branca mas mesmo assim cai.

voce vai começar a encontrar itens mais raros no final da dificuldade normal. Só no Epic que começa a encontrar os melhores itens, mas mesmo assim muito pouco. No Legendary é que fica bom. Quem costuma jogar, diz que o jogo começa de verdade só na dificuldade Epic.

Magias tem Cooldown o que faz você ter que usar outra magia e não ficar usando somente uma.

Sistema de 1 a 0 para as habilidades o que ajuda muito na hora de soltar elas

Tecla para ajudar achar os itens o que ajuda bastante

Gráfico mais ou menos simples, sem muito estilo.

Itens que podem ser misturados ou não e depois inseridos no equipamento.

Equipar os Equipamentos é estilo Dungeon Siege 2, no qual você pode ser um mago e usar equipamento para guerreiro, contanto que tenha força para usa-los.

Arcos não possuem flechas, é bom pois não tem que ficar voltando para recarregar, mas perde realismo

Perguntas

Ainda estou começando o demo, e gostaria de saber se nele tem como ficar apto em 2 classe de habilidades, ou é so na completa?

No level 8 ou 10 (nao lembro) voce vai poder escolher uma segunda classe. É o ponto forte desse jogo, fazer combinações das mais variadas e descobrir o que funciona melhor.

O multi-player na versão completa alguém poderia me falar em detalhes, se realmente compensa, tem alguma coisa que diferencia o MP do SP, quantidade média de pessoas?

O Multi-player praticamente não existe. Só vale a pena se tiver um amigo pra jogar junto, porque encontrar jogadores aleatorios nao vale a pena, 90% devem usar cheats, pois nao existe nenhum servidor oficial, todos os jogos multi-player rodam na maquina dos jogadores.

Quando você muda do normal para o nivel mais difícil, é parecido com diablo 2 os items, Versão Normal e vai subindo até o Elite que tem mais dano,requerimento, etc?

Sim.

Existe algum tipo de scroll of Town Portal?

Sim, um tipo que nunca acaba! Logo na primeira cidade, um NPC te ensina como usar.

Ainda estou vendo e achei interessante um outro action RPG pois, meu Diablo 2 com o meu monitor acho que deformou os gráficos, Dungeon Siege 2 com o pc antigo que usava estava com gráficos melhores do que eu uso atualmente com tudo no MAX :wacko:, pelo menos esse tem capacidade de aguentar minha resolução nativa.

Aquele problema de TAG NOT FOUND, ruim eim!! você instala o jogo e ele pega a versão da OS para falar qual lingua o jogo deve rodar -_-, ae tem que ir lá no meus docmentos/mygames/TitanQuest e trocar o a linguagem la para inglês, nota que não precisa fazer isso na pasta do jogo e sim lá no meus documentos, pois o outro é o padrão de instalação e o outro é que fica as configurações do jogo. (valeu Gandalfnho)

Nesse fim de semana vou ver melhor como é o jogo, mas comprar ou não ainda meu cartão internacional não chegou :(

Vale a pena comprar com a Expansão Imortal Throne, o jogo fica 100% melhor... pra te dizer a verdade, eu só gostei do jogo de verdade depois da expansao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações rafaelgrecco, ** colocaram MP so pra ter mesmo (_(, essas dos items é igual o D2 mesmo, mas como ja cai muito mesmo você deve ficar rico depois que passa pro próximo nível de dificuldade.

Outra pergunta

Existe imunes???? no D2 era muito chato fazer uma soccer e se arrebentar quando chegava no hell e morria pra um bixo no comecinho pois ele era imune a sua magia :angry:, existe algo parecido ou no Legendary os monstros tem 80% de resis mas não 100%, ou alguma magia que corta a resis deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Pessoal, to com uma dificuldades na hora de instalar a tradução pra immortal throne:

1° A expansao deve mesmo ficar numa pasta diferente do jogo? porque tento instalar na mesma pasta do jogo e nao funciona.

2° Quando vou instalar a tradução do gamevicio aparece uma mensagem informando q faltam arquivos do jogo, dai opto por instalar assim mesmo mas na hora de jogar a tradução nao funciona.

3° eu to jogando titan quest com tradução, na hora q eu for instalar a tradução do IT devo desinstalar a do Titan?será isso q tá provocando o erro?

queria saber também podem me indicar uma boa classe melee...comecei hoje e pretendo fazer um conqueror.

ae cara conseguiu resolver o problema da tradução? Estou com o mesmo problema.

m manda uma resposta no PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações rafaelgrecco, ** colocaram MP so pra ter mesmo (_(, essas dos items é igual o D2 mesmo, mas como ja cai muito mesmo você deve ficar rico depois que passa pro próximo nível de dificuldade.

Outra pergunta

Existe imunes???? no D2 era muito chato fazer uma soccer e se arrebentar quando chegava no hell e morria pra um bixo no comecinho pois ele era imune a sua magia :angry:, existe algo parecido ou no Legendary os monstros tem 80% de resis mas não 100%, ou alguma magia que corta a resis deles??

Ih rapaz, nao tinha visto essa sua pergunta. Só vi agora... rsrs. Caso voce ainda tenha essa duvida, não existem imunes. Mas todos os montros ficam MUITO mais fortes... provavelmente voce vai refazer todo seu personagem 2 ou 3 vezes ao longo do jogo, para mudar de estratégia (pois voce pode "comprar" suas skills de volta para gastar em outro lugar).

Quanto à pergunta sobre traduçao nao sei dizer... nunca tentei usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora não misturei classe, pois tentei uma vez e me quebrei mas acho que faço isso no nivel 25 ou 30.

Achei um erro de tradução do inglês, me parece quando uma pessoa sai do jogo a mensagem fica em alemão.

Fiquei feliz em saber que não existe 100% imune.

Olha, não sei qual o seu conhecimento de inglês, mas se for bom, acesse esse fórum:

http://www.titanquest.net/forums/

O assunto é exclusivo Titan Quest, duvidas, dicas, builds, itens, mods, tem tudo sobre o jogo... e mais um pouco. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera é o seguinte , quando vou abri o titan quest ele da fatal error , "o motor grafico nao pode ser inicializado" (acho que é algo assim).......

Meu PC tem TODOS os requisitos recomendados.....ja procurei na net intera e nao encontrei ajuda por favoooooor se alguem souber ou tiver uma ideia ajuda plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saldanha20

Calma, repire fundo e conte até 42 e poste:

Sua configuração, toda a mensagem de erro se tiver um screenshot é melhor, versão do DirectX, versão da VGA.

Eita jogo grande acho que se você jogar 4 horas por dia demora um mês e meio para zerar se olhar tudo, e tem muita mais muita mesmo variedade de items

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Tô com um problema bem estranho aqui.

O jogo roda à uns 40~50fps, mas toda vez que vou matar o Hades e entro em um mapa anterior ao do boss, os fps caem pra 9~12. Tudo bem, pode ser um mapa mais pesado, o estranho é que morro e vou pra outros mapas, e daí pra frente continua sempre a 9~12fps.

Sei lá se o jogo carrega alguma coisa diferente depois que entra nesse mapa...

Alguém tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom pessoal eu queria pedir a ajuda de vocês, estou procurando uma solução já faz um tempo e nada até agora. Sim, é referido ao jogo Titan Quest, e a sua expansão Immortal Throne. Um amigo me chamou para jogar esse jogo e eu arrumei ele e tudo mais, só que o negócio é o seguinte, eu o instalei mas na hora de executar ele, ele fica em uma tela preta e não abre mais nada. Queria saber se alguém sabe o que pode ser, e se alguém teve o mesmo problema.

http://img64.imageshack.us/img64/430/semttulord.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deiah

Problema de placa de vídeo ou directx, fala a configuração da maquina.

ShU~

Que estranho, pois mesmo se você entrar e os fps cair quando você for para um outro lugar devieria voltar, o que me parece que acontece alguma coisa lá que faz que o pc usa mais memória e não libera depois que você sai de la, tenta entra no lugar abrir tp e ir para um outro lugar bem longe de preferência que mude todo o ambiente, se continuar lento ae vai bem meticulasamente passo a passo para ver até aonde que fica bom e quando comeca a ficar ruim e o que você estava fazendo até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!