Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RADEON X1800XL VS NVIDIA GF 7800gt


Posts recomendados

aí galera!! irei compra uma dessas duas placa no dia 2/12!! estou com duvidas em relação a essas placas!!!!!

eu vi um review dessas placas http://www.forumpcs.com.br/review.php?r=131942

mas ainda não sei qual a q eu escolho!!!

OBS --> placa para jogar DOOM 3 QUAKE 4 NFSMostwated CS source FEAR!!!!

meu amigo falo q em relação a jogos a nvidia ganha ...sera?

queria a opinião de vocês ,QUAL Q EU ESCOLHo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito mais uma X1800XL. Quem compra uma placa destas quer desempenho e qualidade, então esta seria a minha escolha pois a Radeon alia HDR com AA6x, coisa que a Nvidia não tem. E atualmente a ATI esta com melhores tecnologias . . . mas isot é apenas a minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a ATi está mais forte. A única vantagem da nVidia é o Shader 3.0 e o Dx9c. No entanto a GF7800GT é teoricamente mais rápida no processamento de pixels (20 pixels por clock contra 16 ppc da ATi.... multiplicando pelo clock teríamos 8000 pixels da ATi contra 8000 pixels da nVidia, ou seja, o resultado final é igual...

Vale lembrar que a top da nVidia não é a 7800GT, mas sim a 7800GTX...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por elnoiadonzin@29 de novembro de 2005, 11:30

Realmente a ATi está mais forte. A única vantagem da nVidia é o Shader 3.0 e o Dx9c. No entanto a GF7800GT é teoricamente mais rápida no processamento de pixels (20 pixels por clock contra 16 ppc da ATi.... multiplicando pelo clock teríamos 8000 pixels da ATi contra 8000 pixels da nVidia, ou seja, o resultado final é igual...

Vale lembrar que a top da nVidia não é a 7800GT, mas sim a 7800GTX...

Mas nesse caso é a X1800XL, da série X1000, então ela já é Shader Model 3 (DX9c). A nVidia não tem vantagem nenhuma mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sem querer defender marcas etc.. o grande trunfo da nvidia foi o medo causado nos jogadores pelo '' fato '' de sair um jogo que precise do DX9c para ser jogado e o open gl , agora que a ati já tá atualizada a sua qualidade de imagem e variaçao menor dos frames está voltando a desempatar o duelo radeon x geforce , uma ves que a série 9k esmagou as fxs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!