Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv 21" Philips


Sean_sc

Posts recomendados

beleza pessoal,

Ganhei uma tv philips de 21" que sofreu um pequeno acidente num incendio a caixa derreteu toda mas ela funciona normal sem problemas. Alguem tem ou sabe de uma caixa para vender o modelo dela é 21pt5433/78r real flat 21" pago até R$40,00 na caixa moldura + tampa traseira. Pode ser encontrada nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Sean_sc@03 de dezembro de 2005, 17:48

beleza pessoal,

Ganhei uma tv philips de 21" que sofreu um pequeno acidente num incendio a caixa derreteu toda mas ela funciona normal sem problemas. Alguem tem ou sabe de uma caixa para vender o modelo dela é 21pt5433/78r real flat 21" pago até R$40,00 na caixa moldura + tampa traseira. Pode ser encontrada nova?

Amigo tenta procurar no ML ou tenta entrar em contato com a philips assim eles indicão um lugar pra você comprar oui se bobia eles mandão pra você ate de graça :joia:

já faz umas duas semanas eu comprei um falante de 10" da Bravox no ML e de acordo com o site da bravox ele era pra ver com tela original de fabrica so que o cara com quem eu comprei não colocou junto, mandei um e-mail pra bravox e eles mandarão pra mim de graça :wow:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
beleza pessoal,

Ganhei uma tv philips de 21" que sofreu um pequeno acidente num incendio a caixa derreteu toda mas ela funciona normal sem problemas. Alguem tem ou sabe de uma caixa para vender o modelo dela é 21pt5433/78r real flat 21" pago até R$40,00 na caixa moldura + tampa traseira. Pode ser encontrada nova?

Tenho exatamente a caixa dessa TV, a minha filha jogou a tv no chão e quebrou o tubo de imagem. Tb arranhou um pouco, mas melhor arranhada do que derretida. Se quiser mando foto pra você ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!