Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A8N-Sli Premium, problema?


Battousai

Posts recomendados

Recentimente, comprei uma A8N-Sli Premium, quando eu estava montando o meu PC, instalei a VGA no slot azul (considerado slot padrão quando usado apenas uma VGA), só que a VGA não funciona nesse slot, só funciona se eu colocá-la no slot preto e funcionando no sistema "sli", daí quando eu entro no Windows, a placa está funcionando em 8x ao invés de 16x, isso é problema do slot ou estou fazendo algo errado?

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@05 de dezembro de 2005, 08:44

Problema no slot não é, creio que possa estar configurado erroneamente...

Qual placa de vídeo que é?

Minha VGA é ASUS 6600GT Extreme.

Uma coisa que aconteceu foi que, quando encaixei a VGA, ela funcionava, mas depois de um tempo travava, agora o slot nem funciona mais, não dá sinal de vídeo, é muito estranho, pois, se eu colocar a VGA em sli, ela vai normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não teria como testar outra VGA, pois, não tenho nenhum camarada que tenha uma PciEx, a minha VGA é Sli.

O que me chamou atenção foi o fato de que num primeiro instante quando encaixei a VGA no slot defaut (slot cor azul), ela funcionava durante um tempo e depois travava, agora, nem funciona mais, não acho que é possível uma VGA parar de funcionar em 16x e funcionar somente em 8x ou é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Creio que o problema possa ser porque a sua VGA é SLI, também, não tinha ouvido esse problema até agora.... :huh:

Se tivesse como testar uma placa sem ser SLI, seria uma boa.... :goff:

Acho que o pessoal no forum de placas de vídeo, deve ter alguma informação a respeito desse problema, seria bom dar uma olhada lá... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...