Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial


bocardi

Posts recomendados

quando você recebe a espada

você volta para uma sala antes dessa das trancas, e quando

tu chega perto da alavanca (que não tem a alavanca)

ele enfia a espada e gira a alavanca, aparece uma engrenagem atrás

dele, tu foi la e girou a engrenagem pra um lado, e chegou na porta da primeira torre

agora, você VOLTA pra essa sala, e gira a engrenagem pro outro lado

que o chao ira se mover novamente, te dando acesso a OUTRA PORTA

ai é só tu ir la e ativar a segunda torre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, o único lugar que tem para enfiar a espada é na mesma sala que a mulher de vermelho me entrega a espada, fora esse lugar não achei outro lugar, eu chego perto dessa parada para enfiar a espada e tem q fazer algo? ou ele enfia a espada automaticamente? acho que já fiz isso mas tem muito tempo já, acho que foi com outra espada...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por uma passagem chego aqui que n consigo passar porque a grade q surge depois q o botão é apertado n fica o suficiente para eu passar.

já por outra chego nessa escadaria.

Esse lugar ai n consegui subir de nehuma forma.

e essa parada ai quando rodo pra um lado e outro só faz subir pilastras de um lado ou outro que me dão acesso a essas portas q ficando no alto, que chego a esses lugares que postei to postando as fotos.

e esse lugar ai é onde chego a sala da ampulheta e tem a porta com as duas travas.

então mostrei todos os lugares que posso ir, qual é o certo? valeu

post-98034-13884933214368_thumb.jpg

post-98034-13884933214934_thumb.jpg

post-98034-13884933215701_thumb.jpg

post-98034-13884933216186_thumb.jpg

post-98034-13884933249429_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem q ir em todos esses que você disse que não consegue ir de nenhuma forma

(e realmente me irrita ter q ler isso....)

*mas eniac respira fundo...*

APRENDE A JOGAR MEU :zoio:

Não viu as dicas que aparecem na tela? Não tem COMO você ter chegado até aí sem ter usado os comandos necessários pra passar dessa parte que tá agora.... arrrgh.... pelo menos to sendo sincero =/

Não da pra "ensinar" a jogar prince, se explicar essa parte, a cada cena nova você virá aqui pedindo "como passa?"...

Usa as habilidades do tempo, você já conhece elas (TINHA QUE CONHECER pelo menos)

Usa os pulos e todo o "parkour" do prince...

enfim... é o que da começar pelo meio da história :goff:

(digo isso porque sei q você não jogou nenhum outro prince, e esse é o 2)

ps: sim, hoje, como sempre, estou calmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado pela ajuda ai galera, mas infelizmente agarrei de novo, depois que eu pego a mascara e td, eu volta para a sala onde a mina de vermelho me deu uma espada a um tempo atrás, e ela conversa com uma outra mulher la e tal, ai meu objetivo mais uma vez é voltar para a sala do trono, mas o único lugar que lembro que chego a sala do trono é por esta sala (sala que a mulher me da a espada) que está sem a pilastras, por aonde eu consigo chegar a sala do trono?

lembro que eu destrui o trono e criei uma passagem, mas não lembro onde da essa passagem? seria por ai? se sim como chego la? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caminho tem. É como o eniac disse. Olha a tela direito, procura rachaduras na parede, olha por onde você pode passar. Às vezes parece que não dá para ir para algum lugar, mas dá... tenta ir. Olha em sua volta. Prince of Persia não tem "caminhos". Você tem que entender a mecânica. Acredito que quem está tendo problemas para passar de um determinado lugar, é porque não jogou o anterior... No máximo, você pode estancar porque não consegue derrotar inimigos, ou não consegue escapar de uma ou outra armadilha... mas nunca porque não tem caminho... É só olhar em volta. Sempre tem um caminho... Acho que só existem dois lugares no POP2 onde você vai e não tem como voltar e acaba tendo que morrer... somente... o resto, sempre tem um retorno e outro caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem nada a ver, mas lembre onde você pegou essa verde pra ajudar a matar o dahaka depois ;)

*acho que essa resposta tem pelo menos 1 vez por página :P*

Pra ter a espada d'água tem que ter os 9 life upgrades

*outra pergunta famosa: ONDE ESTÃO OS 9 LU?*

Resposta mais famosa ainda, TEM NO TÓPICO, PROCURA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai tem um eskeminha de como pegar as espadas secundárias secretas?

Taco de Hockey - essa eu sei

Flamingo Rosa

Luva do Rayman

Ursinho Teddy

Espada de Luz - essa eu tb sei

Eu peguei em inglês mas ta MUUUUUUUUUIIIITTOOOO mal explicado, num da pra entender bulhufas.

Eu já to ficando doido com isso já :tantan: .

quero pegar porque libera as imagens delas nas artworks.

Por isso quero pegar tudo.

Valeu ai galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz essa verde eu sei, quando você esta indo para enfrentar a Empress pela segugna vez, você vi passar por uma uma caverna, com muita nevoa, q você vai que q ir apertar um botão e voltar pulando pelas estalactites e tal pra dar tempo de você passar por uma porta ai você passa pela porta vai ter uma vala com o botão pra abrir outra porta, nessa vala se repara que a parede é trincada, ai se quebra a parede e pega a espada ver...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,aconteceu um negócio muito estranho comigo.Eu acabei de entrar em um portal do tempo,ganhei o poder de Slow Motion e salvei o jogo.Eu morri logo depois e enquanto carregava deu erro no jogo e ele foi fechado automaticamente.Quando eu voltei a jogar,o Prince estava parecendo um ninja,de preto,com umas bandagens,sei lá o que era aquilo.O que eu não entendo é que eu salvei o jogo com ele normal.O que aconteceu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!