Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 PRO Power Color


Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, achei uma 9600PRO 128/128 por R$336,00 e estou afim de comprar ela.

A marca é POWER COLOR, alguem conhece esta marca e sabe me informar se é uma placa capada ?!

O vendedor me informou que o clock é de 400mhz mas não soube me informar se era referente ao processador ou a memoria, to achando que é referente ao processador.

E ai ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse preço nova creio que seja a melhor escolha. Mas você pode dar uma procurada melhor por outras lojas na net ou com algum importador. Creio que uma GF 6200 128 Bits não saia mais de R$ 450,00 e é melhor que uma R9600PRO. Acima desse valor placas boas somente na "bera" dos R$ 650,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lordmac@13 de dezembro de 2005, 02:34

Guy, quais sao os clocks da sua placa ? 400/500 ?  ou 400/400 ?

Tenho uma 9550 128/128 acha que o ganho vai ser alto ?! ( eu já acho a placa muito boa, porém quero uma melhor )

Quanto voce faz no 3dmark 01 ?

abraços.

400/400

Eu acho que o ganho não vai ser nada alto, porque a 9550 com over deve chegar na minha 9600Pro

Sem over faço uns 9900 pra 10300, com over já cheguei a ~10800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi.. não é uam MSI ^^ a minha também é POWERCOLOR... mas acho q ela bate muitas .... ex a gecube.. asus emta gefroce..

a minah é uam 9550 256/128 o clock eu esqueci=/ vouporcurar =D.. mas acho a POWERCOLOR boa... e tipo.. acho q ela deve ser socia d uam gde ^^ q nem a PC CHIPS e ECS ^^ é o meso grupo... .. mas seila

so sei q ela nunca me deixou na mao =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!