Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 4 MX e 6600GT

Posts recomendados

Postado Originalmente por Phoenyx@11 de julho de 2005, 16:34

Estou utilizando a minha placa desta maneira desde que a adquiri, logo no 1º dia, vai fazer uns ~5 meses.

Faço as palavras do Phoenyx as minhas B) Também estou usando minha MSI com o clock de 500/1000 desde que comprei, em fevereiro desse ano, e até agora não me trouxe problema algum B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GEFORCE EVGA 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits) TV/DVI PCI-E BOX R$ 768,63

GEFORCE XFX 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits) TV/DUAL DVI PCI-E BOX R$ 749,38

GEFORCE GIGABYTE 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits) TV/DVI PCI-E BOX R$ 739,06

GEFORCE MSI 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits) TV/DVI PCI-E BOX R$ 840,13

GEFORCE ASUS 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits) TV/DVI PCI-E BOX R$ 756,25

Qual dessas vale mais a pena?

(Reparem q a MSI é bem mais cara)

Link para o comentário

Postado Originalmente por fabuuu@11 de julho de 2005, 20:52

GEFORCE EVGA 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits) TV/DVI PCI-E BOX R$ 768,63

GEFORCE XFX 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits) TV/DUAL DVI PCI-E BOX R$ 749,38

GEFORCE GIGABYTE 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits) TV/DVI PCI-E BOX R$ 739,06

GEFORCE MSI 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits) TV/DVI PCI-E BOX R$ 840,13

GEFORCE ASUS 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits) TV/DVI PCI-E BOX R$ 756,25

Qual dessas vale mais a pena?

(Reparem q a MSI é bem mais cara)

Se você quiser performance, a da Asus ja vem de fábrica com o maiores clocks que todas as outras. Eles capricharam...

Mas a minha ja está de bom tamanho...

Link para o comentário

bem a minha da prolink eu tb uso ela em stock de 500/1000, pois tirei o cooler dela e notei q as memos sao de 2ns, ai fui pro abraço...., so não modifiquei via bios porque não acho q vale o esforço, estão pratico mudar pelo proprio drive da placa de video, ou pelo riva tuner, outra coisa boa q ela ja vei com o sensor de temperatura ativado....

Link para o comentário

Postado Originalmente por _EagleMan_@13 de julho de 2005, 01:04

São poucas as VGAs GTs que capturam vídeo e tenho certeza que a EVGA não é uma delas.

Falouws  :-BEER

Isso mesmo, e com relação a uma placa ser melhor que a outra, fica difícil, a preferência do pessoal tem sido as placas da MSI e da XFX, mas tem outras marcas muito boas. A diferença entre elas é a quantidade de itens que vem no pacote. A placa da MSI é a que tem mais itens (jogos, utilitarios e captura)....

Link para o comentário

Sou + ou menos leigo no assunto VGA´s.

Poderiam os amigos me detalhar separadamente o que significam, inclusive em termos de PERFORMANCE, estes atributos?:

XFX (é a marca?)

256 (é a qtd. de memória? que diferença faz entre uma 128?)

GeForce (é marca também? é modelo?)

DUAL+TV (o que é isso? rsrsrsr)

Essa foi a placa que comprei, por 700 paus...

:-BEER

Editado.: o que mais tem de bom esta placa, para eu aproveitar o máximo dela? Valeu!!!! :bandeira:

Link para o comentário

Pessoal to pra compras uma placa MSI NX6600GT-VTD128, mas lendo o forum vi q tem varios problemas de alimentação e q a fonte tem q ser boa.

Meu PC hoje tem uma fonte de 450W. Ela aguenta?

Outro pergunta, minha placa (A7V8X-X) tem o adaptador extra de energia de 12v, você sabem me informar se a placa da MSI ja vem com este cabo ou eu tenho q comprar em separado?

Se não fro abusar muito, dem uma olhada na minha condiguracao da maquina (assinatura) e me respondam se ta pelo menos media pra aproveitar a nova placa de video.

Obrigado.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Trielli@14 de julho de 2005, 11:28

Pessoal to pra compras uma placa MSI NX6600GT-VTD128, mas lendo o forum vi q tem varios problemas de alimentação e q a fonte tem q ser boa.

Meu PC hoje tem uma fonte de 450W. Ela aguenta?

Outro pergunta, minha placa (A7V8X-X) tem o adaptador extra de energia de 12v, você sabem me informar se a placa da MSI ja vem com este cabo ou eu tenho q comprar em separado?

Se não fro abusar muito, dem uma olhada na minha condiguracao da maquina (assinatura) e me respondam se ta pelo menos media pra aproveitar a nova placa de video.

Obrigado.

Sim, a fonte tem que ser boa, tem muitas fontes que são genéricas e dizem que são de 450W, mas não são, escolha fontes de nome, Seventeam, Thermatek, etc...

Sua placa mãe vai segurar um pouco o desempenho da placa de video ...

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por colorado5a2@14 de julho de 2005, 02:25

Sou + ou menos leigo no assunto VGA´s.

Poderiam os amigos me detalhar separadamente o que significam, inclusive em termos de PERFORMANCE, estes atributos?:

1- XFX (é a marca?)

2- 256 (é a qtd. de memória? que diferença faz entre uma 128?)

3- GeForce (é marca também? é modelo?)

4- DUAL+TV (o que é isso? rsrsrsr)

Essa foi a placa que comprei, por 700 paus...

:-BEER

Editado.: o que mais tem de bom esta placa, para eu aproveitar o máximo dela? Valeu!!!! :bandeira:

1- XFX é uma "fabricante" de placas de vídeo(na verdade, XFX, ASUS, MSI e semelhantes, não fabricam nada, eles apenas "integram" vários componentes);

2- Isto dependerá do contexto. Pode ser relacionado a quantidade de memória que a placa possui, ou então ao barramento do GPU(processador gráfico) com as memórias(128 ou 256 Bits);

3- GeForce é o nome de uma linha de GPU's nVidia(nVidia é a fabricante dos processadores gráficos, os quais são repassados aos integradores). Anteriormente existia a linha TnT, depois apareceram as GeForce(GeForce, GeForce 2, GeForce 3, etc...). Atualmente estamos na 7ª geração, com o lançamento da GeForce 7800GTX;

4- Dual+TV significa que a placa possui duas saídas de vídeo para monitores e uma saída para TV.

Abraços,

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por Dj Rayke@15 de julho de 2005, 11:49

Qual os problemas com as placas da GECUBE??? Tem os clocks mais baixos??? seria isso???

Isso mesmo, bem mais baixos por sinal... enquanto uma msi possui clocks de 400/600, a gecube vem com 400/400, isso dá uma grande diferença no desempenho...

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por brazuka_O@15 de julho de 2005, 17:04

Eu estou em dúvida em duas placas : ATI 9600 Pro e 9600 XT... Também devo escolher MSI???

Se optar mesmo entre essas duas pegue somente a 9600pro da MSI, a 9600xt procure uma Sapphire ou BBA de preferência...

Link para o comentário

Postado Originalmente por brazuka_O@15 de julho de 2005, 17:04

Eu estou em dúvida em duas placas : ATI 9600 Pro e 9600 XT... Também devo escolher MSI???

Com certeza a 9600XT

Mas as 9600 ja estão um pouco defasadas...

seria bom conseguir uma 9800 Radeon ou uma GeF 6600 pois são mais atuais em termos de tecnologia...

valeu...

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por cegcs@15 de julho de 2005, 17:08

Com certeza a 9600XT

Mas as 9600 ja estão um pouco defasadas...

seria bom conseguir uma 9800 Radeon ou uma GeF 6600 pois são mais atuais em termos de tecnologia...

valeu...

A 9800 possui a mesma tecnologia da 9600... concordo que elas estão meio defasadas em relação a série 6 na nvidia, acho que até mesmo uma 6200 é uma melhor opção que essas duas placas...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!