Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No Site da loja q eu pretendo comprar tem o da Leadtek mas esta em falta, vou ver se na loja fisica tem amanha talvez.... Dai a segunda opção seria essa da AOpen ou da Albatron...

Postado
Postado Originalmente por Mikawagner@12 jan 2005, 00:37

Cara ,mesmo não gostando muito da MSI :naonao:

não acredito q o pessoal da msi daria esta mancada

o dissipador da placa é enorme

deve ter sido algum caso isolado!!!!

só se forem varias porradas de casos isolados.. hehhe.. em todos os foruns que eu olhei de varios paises e principalmente no da msi... o problema ta la..

• Membro VIP
Postado

6600GT é a melhor da serie eu acho...a q é mais equilibrada e a não possue problema nenhum de aquecimento. a MSI ta tendo a prlink parece q tem tb...falou

Onde que falaram que a da MSI tá com problema de aquecimento?

Postado
Postado Originalmente por Johnny2000@13 jan 2005, 01:35

Onde que falaram que a da MSI tá com problema de aquecimento?

http://forum.msi.com.tw/thread.php?threadid=70057

http://forum.msi.com.tw/thread.php?threadid=70479

esses estão em inglês.. se quiserem ainda tem em frances, alemão, romeno, e tem um em japones. mas nesse nem deus me ajuda.. hauahuahuha

gente.. atenção.. O AQUECIMENTO NÃO É NA PLACA INTEIRA.. É SOMENTO NO BRIDGE MALEDETO DE ALGUMAS.. POR EXEMPLO A GALAXY DE UM DE NOSSOS COLEGAS DAQUI ESTÁ FIRME E FORTE... CERTO?

Postado
Postado Originalmente por netadmin@13 jan 2005, 00:20

todas as 6600GT testadas no site da Anandtech tb possuem versões AGP 8X.

Isso eu sei, mas as placas do site de fato não eram agp e sim pci-e.

Pessoal eu gostaria de saber se vocês tem algum link em que conste alguma reclamação as 6600gt agp.

Grato desde já :joia:

Postado

Postado Originalmente por kazugc@13 jan 2005, 01:47

Isso eu sei, mas as placas do site de fato não eram agp e sim pci-e.

Pessoal eu gostaria de saber se vocês tem algum link em que conste alguma reclamação as 6600gt agp.

Grato desde já  :joia:

se servir em inglês...

la tu acha mais...

assim.. eu to reclamando e xingando.. mas comprei uma.. to só esperando chegar...

Postado
Postado Originalmente por los006@13 jan 2005, 01:45

http://forum.msi.com.tw/thread.php?threadid=70057

esses estão em inglês.. se quiserem ainda tem em frances, alemão, romeno, e tem um em japones. mas nesse nem deus me ajuda.. hauahuahuha

gente.. atenção.. O AQUECIMENTO NÃO É NA PLACA INTEIRA.. É SOMENTO NO BRIDGE MALEDETO DE ALGUMAS.. POR EXEMPLO A GALAXY DE UM DE NOSSOS COLEGAS DAQUI ESTÁ FIRME E FORTE... CERTO?

Essa msi q você esta c referindo é agp?

Postado
Postado Originalmente por kazugc@13 jan 2005, 01:53

Essa msi q você esta c referindo é agp?

sim senhor.. eu nem quero saber de pci-e... hehehe.. só pra me dar mais dor de cabeça.. ja to quebrando os neuronio pensando nas AGp!!!

Postado
Postado Originalmente por Nielsao@13 jan 2005, 02:07

Fiquei com medo.... :unsure:

cara... não precisa temer... - se tiver garantia- ... se não tiver, pode gritar.. hauahuahuahau;;.. eu to com 2 pés atras.. mas fazer o que né...

Postado
Postado Originalmente por los006@13 jan 2005, 02:09

cara... não precisa temer... - se tiver garantia- ... se não tiver, pode gritar.. hauahuahuahau;;.. eu to com 2 pés atras.. mas fazer o que né...

Eu moro no Jp e to voltando pro Br e minha mala tem q estar fechada até este domingo e junto meu PC, portanto não teria muito tempo pra testar a placa... Mas dai penso, porque não comprar no Brasil então.??? Estive comparando preços e a placa q ganhou ouro nos testes da Anand Tech custa aqui cerca de R$600,00 sendo q ai no Br esta saindo por R$900,00(de outras marcas) Pergunta será q a garantia é valida no Brasil também??

Postado
Postado Originalmente por Nielsao@13 jan 2005, 02:19

Eu moro no Jp e to voltando pro Br e minha mala tem q estar fechada até este domingo e junto meu PC, portanto não teria muito tempo pra testar a placa... Mas dai penso, porque não comprar no Brasil então.??? Estive comparando preços e a placa q ganhou ouro nos testes da Anand Tech custa aqui cerca de R$600,00 sendo q ai no Br esta saindo por R$900,00(de outras marcas) Pergunta será q a garantia é valida no Brasil também??

teoricamente sim.. mas é necesario converncer muita gente disso ainda.. se é que tu me entende.. ou..w traz algum presente pra mim.. hauahuaha

Postado
Postado Originalmente por los006@13 jan 2005, 02:22

teoricamente sim.. mas é necesario converncer muita gente disso ainda.. se é que tu me entende.. ou..w traz algum presente pra mim.. hauahuaha

Entendo.... Presente??? :wacko: que ... hã... quando :wacko::wacko::rolleyes:

Postado

Tava vendo as especificações da placa da AOpen e parece q ela é 256bit e por ela ser mais barata q a da Albatron provavelmente as memos serão mais lentas, isso procede?? Nesse caso compensaria a Albatrom?? Albatron AOpen

Postado

Cara ,essa pv da "nvidia" não tem desempenho igual ao da xfx ou msi

ficaria com a da xfx

Tava vendo as especificações da placa da AOpen e parece q ela é 256bit e por ela ser mais barata q a da Albatron provavelmente as memos serão mais lentas, isso procede?? Nesse caso compensaria a Albatrom?? Albatron AOpen

Existe 6600 agp 256 bits???????? :wow:

Postado

Postado Originalmente por Nielsao@13 jan 2005, 02:31

Tava vendo as especificações da placa da AOpen e parece q ela é 256bit e por ela ser mais barata q a da Albatron provavelmente as memos serão mais lentas, isso procede?? Nesse caso compensaria a Albatrom??  Albatron  AOpen

Nielsão quando falamos em 256bits estamos nos referindo a largura de banda das memo e nesse caso a 6600GT tem memos de 128bits e não 256bits q só aparece a partir da 6800, quanto ao teste da anandtech acho q todas as placas são pci-e e é verdade q quase todas já tem uma versão agp. quanto as placas da xfx e nvidia na minha opinião elas devem ser iguais acho q você só deve ficar atento ao clock da memo já q na xfx ela é de 1.000 e tem algumas q são de 900mhz. Pelo q li no proprio forum da msi parece q as versões agp dela sofrem do mesmo mal das pci-e mas vamos nosso amigo los006 ser a cobaia :D:D brincadeira los posta aí quando você receber p/ gente saber o q está acontecendo, às vezes o pessoal é bem alarmista passa o dia inteiro jogando doom3 e quer q a placa fique com 10°...hehehehee

Postado

Postado Originalmente por mentesana@13 jan 2005, 09:41

Nielsão quando falamos em 256bits estamos nos referindo a largura de banda das memo e nesse caso a 6600GT tem memos de 128bits e não 256bits q só aparece a partir da 6800, quanto ao teste da anandtech acho q todas as placas são pci-e e é verdade q quase todas já tem uma versão agp. quanto as placas da xfx e nvidia na minha opinião elas devem ser iguais acho q você só deve ficar atento ao clock da memo já q na xfx ela é de 1.000 e tem algumas q são de 900mhz. Pelo q li no proprio forum da msi parece q as versões agp dela sofrem do mesmo mal das pci-e mas vamos nosso amigo los006 ser a cobaia :D  :D brincadeira los posta aí quando você receber p/ gente saber o q está acontecendo, às vezes o pessoal é bem alarmista passa o dia inteiro jogando doom3 e quer q a placa fique com 10°...hehehehee

hehe.. valeu pelo apoio moral... fiz umas ligações ai e agora to gelado e ferrado literalmente... uma empresa de sampa importadora. devolveu um pacote de 200 placas 6600 gt para a fabrica - não sei ainda qual - que estavam todas quase detonadas. e com sérissimos problemas de temperatura

Postado

esses caras da msi não querem saber de um trampo sério lançam a placa em pci-e com sérios problemas de aquecimento e depois lançam a versão agp q tem os mesmos problemas acho q está na hora de alguns negos lá na msi perderem o emprego ou vai ver eles estão mais preocupados com o timão :D:D:D:D:D

Postado
Postado Originalmente por mentesana@13 jan 2005, 10:02

esses caras da msi não querem saber de um trampo sério lançam a placa em pci-e com sérios problemas de aquecimento e depois lançam a versão agp q tem os mesmos problemas acho q está na hora de alguns negos lá na msi perderem o emprego ou vai ver eles estão mais preocupados com o timão :D:D:D:D:D

El timón... heheh.. só tem argentino... bom.. é estranho que a MSI esteja caladinha sobre isso.. se essa histórioa pegar... vai sujar a barra dela com a fama de frigideira que vai ganhar... um empresa do calibre da MSI devia ter corrido atras a muito tempo...

• Membro VIP
Postado

Será que essa vai ser ourta mancada da MSI em VGAs?

Primeiro a 9600XT com memos TSOP capadas, agora essa?

Se tivesse outra 6600GT pra Agp com VIVO eu comprava, mas parece que só a da MSI tem né?

Tá phoda isso....

Postado
Postado Originalmente por los006@13 jan 2005, 09:50

hehe.. valeu pelo apoio moral... fiz umas ligações ai e agora to gelado e ferrado literalmente... uma empresa de sampa importadora. devolveu um pacote de 200 placas 6600 gt para a fabrica - não sei ainda qual - que estavam todas quase detonadas. e com sérissimos problemas de temperatura

cara ja estou ficando mt preocupado... :( a minha 6600gt vai chegar nessa segunda eu acho, tomara q seja boa a placa...

Postado
Postado Originalmente por rafaelpelosi@13 jan 2005, 13:59

Esses kras da MSI estão de brincadeira....

mas me parece que que está sendo fabricado um novo lote com esses problemas resolvidos...é verdade isso ?

cara... se for verdade... eu fo fazer as correrias pra trocar a minha.... onde tu viu isso?

Postado
Postado Originalmente por kazugc@13 jan 2005, 12:42

cara ja estou ficando mt preocupado... :( a minha 6600gt vai chegar nessa segunda eu acho, tomara q seja boa a placa...

meu.. não esqueçe de postar aqui pra nós...

Postado
Postado Originalmente por kazugc@13 jan 2005, 12:42

você está comprando uma 6600GT e está preocupado, essa pv tem um excelente desempenho pode ficar tranquilo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!