Ir ao conteúdo

Asrock - Socket 462 / socket 754

Dj Rayke

Posts recomendados

• Administrador
Postado

É isso mesmo amigo...

Uma placa mãe, com socket 462 com uma placa que adapta processadores de socket 754...

E outra placa mãe no socket 754, que tem uma placa de extensão para você utilizar processadores no socket 939... rsrs....

Vou postar o endereço da fonte aí...rsrs...

O que vocês acham como opção de Update?....rsrs...

• Membro VIP
Postado

Eu acho interessante, pois com esse sistema a possibilidade de upgrades é maior, no entanto vale lembrar que a performance é limitada pois estamos utilizando um adaptador.

Vi um review deste sistema e a performance para chisets semelhantes não é tão inferior.

• Administrador
Postado
  Citação
Eu acho interessante, pois com esse sistema a possibilidade de upgrades é maior, no entanto vale lembrar que a performance é limitada pois estamos utilizando um adaptador.

Vi um review deste sistema e a performance para chisets semelhantes não é tão inferior.

Eu concordo com você amigo, agora, como seria o preço não achas??? Será que realmente seria significativo lançar uma tecnolgia dessa como opção de up-grades?

Ou será, q essa placa mãe, com este adaptador dariam para comprar outras duas placas mães normais... rsrs... :devil:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!