Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são seus games?


Juniorxtreme

Posts recomendados

Pessoal to aqui com esses jogos:

**Flight Simulator X Deluxe Aceleration

**Combat Flight Simulator 3

**Flight Simulator 2004

**Comanche 4

**GTR2

**MIG-29 Fulcrum

**F-16 Multirole Fighter

**TRACK MANIA UNITED

**RAINBOW SIX ROUGUE SPEAR

**COMMANDOS

**JTF Joint Task Force

**Red Jets

**F-22 Lightning 3

**Need For Speed Hot pursuit 2

**Sid Meier's Railroads

**"DEMO" Track Mania Nation Forever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to aqui com esses jogos:

**Flight Simulator X Deluxe Aceleration

**Combat Flight Simulator 3

**Flight Simulator 2004

**Comanche 4

**GTR2

**MIG-29 Fulcrum

**F-16 Multirole Fighter

**TRACK MANIA UNITED

**RAINBOW SIX ROUGUE SPEAR

**COMMANDOS

**JTF Joint Task Force

**Red Jets

**F-22 Lightning 3

**Need For Speed Hot pursuit 2

**Sid Meier's Railroads

**"DEMO" Track Mania Nation Forever

Eu tenho esse R6 Rogue spear aqui,tinha instalado no meu antigo pc,nossa como ele sofria:((P2,onboard 6mb,128ram...)tentei instalar aqui no meu ''novo''pc,mas deu erro na transferencia de um arquivo de som...

Gostei muito desse jogo na época:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Mafia

-GTR 2

-GTA-SA

-Prince of Persia:Warrior Within

-FEAR Gold edition

-Call of Duty 2 e 4

-Battlefield Vietnam e 1942 + Exp Secret Weapons

-NFS Underground 1 e 2

-Swat 4

-Track Mania United

-Silent Hunter 3

-R6-Raven Shield

e as ultimas compras:

-Lock On e o Lock On Flaming Cliffs

-IL-2 Sturmovik-Pacific Figthers e Forgotten Battles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esses daqui, essa lista está um pouco desatualizada, porque acabei de instalar (e depois apagar definitivamente) o lixo do IronMan e também o FlatOut 2 que é divertido pacas e alguns outros não instalados no momento (ProStreet, Carbon, The Sims 1 e 2, 18Wheels: Haulin, Scions of Fate etc)... :lol:

Fora os emuladores de Snes, Mega Drive, N64, Nintendo DS, GameBoy Advance, DreamCast, PSOne e arcade (bons tempos) e suas respectivas "porrada" de roms e ISOS!!! :D

ScreenShot000.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta com uns jogos bons ai hein Sephiroty!:D esse Evolution GT é bom?ja ouvi falar dele mas não pesquisei nada a respeito...

Obrigado

valeu Breno!!! :lol:

Cara na época que eu peguei ele, me disseram que era o Gran Turismo do PlayStation pra PC, como sou louco por GT joguei pra ver se realmente era bom, mas esta longe de ser um sucessor do GT... -_-

Tem uns pós e contras... mas garante uma boas horinhas de corrida e o desafio é bom, pois a IA dos inimigos é muito boa... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Breno!!! :lol:

Cara na época que eu peguei ele, me disseram que era o Gran Turismo do PlayStation pra PC, como sou louco por GT joguei pra ver se realmente era bom, mas esta longe de ser um sucessor do GT... -_-

Tem uns pós e contras... mas garante uma boas horinhas de corrida e o desafio é bom, pois a IA dos inimigos é muito boa... ^_^

Hum beleza cara vou ver se arrumo ele por aqui....

e no mais boa sorte ai com o novo PC!:D

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Talvez amanha adquiro Assassins creed e Grid

Gandalfnho vou le pedir pra depois postar uns testes desse jogo la no tópico da 8800gt,gostaria de saber o desempenho da 8800GT nesse jogo....

Abraço

Te adianto uma coisa Breno: Ambos são super leves e rodam com bastante folga na 8800GT com tudo no máximo, incluindo filtros em 1280 x 1024. O Grid então é ainda mais leve. Mais leve até do que o Colin Dirt que utiliza a mesma engine. E isso porque o Grid ainda possui gráficos melhores. Mas ele é bem otimizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te adianto uma coisa Breno: Ambos são super leves e rodam com bastante folga na 8800GT com tudo no máximo, incluindo filtros em 1280 x 1024. O Grid então é ainda mais leve. Mais leve até do que o Colin Dirt que utiliza a mesma engine. E isso porque o Grid ainda possui gráficos melhores. Mas ele é bem otimizado.

Poxa,serio mesmo Danelon?O Grid ser mais leve q o Dirt,pow que bom ja rodava o Dirt tranquilo aqui....q venha o GRID!:D

Sobre o AC como q está rodando em sua maquina cara?qual a config utilizada?

Abraço t+

Edit:cara sei q isso é chato,to fazendo propaganda em tudo quanto é lugar,mas teria como você depois postar a temperatura da sua vga no Tópico Operacionais de VGAs(vide assinatura)o tópico esta muito bom,vale a pena.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno, no pc da assinatura, nas partes mais carregadas do jogo (elas são raras, os fps mínimos que consegui foi 35fps. Tem uma parte onde você pula de umas torres onde os fps caem para 30, mas isso não dura nem 1 segundo. Na grande maioria do jogo fica na faixa dos 45-50 e em boa parte fica na faxa dos 60fps. O Assassin's Creed é belíssimo e bem otimizado.

Pode deixar que darei uma passada lá no tópico sim.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno, no pc da assinatura, nas partes mais carregadas do jogo (elas são raras, os fps mínimos que consegui foi 35fps. Tem uma parte onde você pula de umas torres onde os fps caem para 30, mas isso não dura nem 1 segundo. Na grande maioria do jogo fica na faixa dos 45-50 e em boa parte fica na faxa dos 60fps. O Assassin's Creed é belíssimo e bem otimizado.

Pode deixar que darei uma passada lá no tópico sim.

Abraço.

hum...beleza então Danelon,pelo que você me Falou então o jogo é bem otimizado mesmo,hoje a tarde talvez eu consiga arrumar esse jogo.....

Falou cara abraço t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esses daqui, essa lista está um pouco desatualizada, porque acabei de instalar (e depois apagar definitivamente) o lixo do IronMan e também o FlatOut 2 que é divertido pacas e alguns outros não instalados no momento (ProStreet, Carbon, The Sims 1 e 2, 18Wheels: Haulin, Scions of Fate etc)... :lol:

Fora os emuladores de Snes, Mega Drive, N64, Nintendo DS, GameBoy Advance, DreamCast, PSOne e arcade (bons tempos) e suas respectivas "porrada" de roms e ISOS!!! :D

E eu achava que estava com muitos jogos :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
UHXAuahxuAHXuahxuUAHX

E ainda tenho uma nova aquisição, o jogo do momento, Race Drive: GRID acabou de chegar!!! :D

Agora vou rezar pra ver se minha carroça vai poder rodar de forma jogável!!! :unsure::unsure::unsure:

Sephiroty, sua placa é Dx 9.0c e Shader Model 3.0 ?

ou é Dx 9 e Shader 2.1 ?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!