Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são seus games?


Juniorxtreme

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Hehe, vocês tão falando sério éhh ???

Isso tudo é jogo original ????

Tá...

Os meus.

Half Life 2

Half Life 2 Ep1

Orange Box

FEAR Gold Edition

STALKER

E olhe lá, o fear por exemplo só comprei porque tava na promoção, hehe.

Acho jogo pra pc ainda muito caro, não se compara com PS..., Xbox..., mas ainda é caro.

E outra pra jogar uma vez, é duro hein ?!?!?!!!!???!!!!....

Mas aí tem a minha contribuição para o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se consigo lembrar de todos, porque agora eu to no trampo.

Call Of Duty 1

Call Of Duty 2

Call Of Duty 4

Medal Of Honor - Allied Assault

Medal Of Honor - Pacific Assault

Far Cry

Crysis

Unreal Tournament 3

Battlefiled 1942

Battlefield Vietnã

Battlefield 2

Star Wars - Republic Commando

S.T.A.L.K.E.R - Shadow Of Chernobyl

TimeShift

Doom 3

Swat 4 + expansão

F.E.A.R

Soldier Of Fortune - PayBack

Prey

GTA - San Andreas

Prince Of Persia - The Sands Of Time

Prince Of Persia - Warrior Within

Prince Of Persia - Two Thrones

Need For Speed - Hot Pursuit 2

Need For Speed - Underground

Need For Speed - Underground 2

Need For Speed - Most Wanted

Need For Speed - Carbon

Sega Rally Revo 2007

Age Of Empires III

Age Of Empires III - The War Chiefs

Age Of Empires III - The Asian Dynasties

Age Of Mythology

Spider Man - The Movie

Spider Man 2

Instinct

Two Worlds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Hehe, vocês tão falando sério éhh ???

Isso tudo é jogo original ????

Tá...

Os meus.

Half Life 2

Half Life 2 Ep1

Orange Box

FEAR Gold Edition

STALKER

E olhe lá, o fear por exemplo só comprei porque tava na promoção, hehe.

Acho jogo pra pc ainda muito caro, não se compara com PS..., Xbox..., mas ainda é caro.

E outra pra jogar uma vez, é duro hein ?!?!?!!!!???!!!!....

Mas aí tem a minha contribuição para o tópico.

Rapaz, tenho uma prateleira aqui no quarto que tá até arriando de tanta caixa de jogo....hehehehe...o pior é que por falta de tempo não deu pra terminar nem a metade deles...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tenho uma prateleira aqui no quarto que tá até arriando de tanta caixa de jogo....hehehehe...o pior é que por falta de tempo não deu pra terminar nem a metade deles...

[]s

éhhh...

eu acho que não é nem o tempo pra jogar, é o $$ gasto, porque um jogo pra pc na na faixa de R$ 50,00. é muito $$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
éhhh...

eu acho que não é nem o tempo pra jogar, é o $$ gasto, porque um jogo pra pc na na faixa de R$ 50,00. é muito $$.

A maioria dos jogos eu arremato em leilão pelo eBay, e sai bem mais barato que comprar por aqui...

O Ghost Recon Advanced Warfighter 2 por exemplo, eu peguei ele lacrado pelo eBay por U$1,47 (o leilão começou em 0,99 e só teve 2 lances). Alguns outros eu arrematei por cerca de U$5, como foi o caso do NFS ProStreet e do Prey (edição de colecionador)...todos lacrados...

Acho que compensa bastante...é só ficar de olho lá no site que às vezes você pega umas pechinchas dessas....

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ghost Recon Advanced Warfighter 2 por exemplo, eu peguei ele lacrado pelo eBay por U$1,47 (o leilão começou em 0,99 e só teve 2 lances). Alguns outros eu arrematei por cerca de U$5, como foi o caso do NFS ProStreet e do Prey (edição de colecionador)...todos lacrados...

[]s

Chega a ser quanto o preço final ? R$ 50,00 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende do vendedor....tem uns caras que são sacanas e enfiam a faca no frete...e tb vai depender da forma de envio...

Eu geralmente procuro a forma mais barata (demora cerca de 3 semanas) e que não ultrapasse de U$12 (cerca de R$20) o frete....

muitas vezes, se você comprar mais de um jogo de um mesmo vendedor, ele cobra o frete de 1 produto só ou então dão desconto pra enviar tudo junto (combined shipping)...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do vendedor....tem uns caras que são sacanas e enfiam a faca no frete...e tb vai depender da forma de envio...

Eu geralmente procuro a forma mais barata (demora cerca de 3 semanas) e que não ultrapasse de U$12 (cerca de R$20) o frete....

muitas vezes, se você comprar mais de um jogo de um mesmo vendedor, ele cobra o frete de 1 produto só ou então dão desconto pra enviar tudo junto (combined shipping)...

[]s

É bem tentador mesmo. Só que pra quem é leigo no assunto, sempre fica com o pé atras.

O mesmo modo deve servir para outros produtos, como um XBOX 360 por exemplo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você estiver se referindo a jogos de X360 sim....

Mas se for o console, pode esquecer, pois a caixa é grande e pesada, aí fatalmente ela ficará retida na fiscalização e você será obrigado a pagar impostos, o que deixará o produto com um valor similar do que é vendido por aqui...então neste caso nem compensa....

Só vale a pena coisas pequenas e leves, que geralmente passam batido pela fiscalização...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.clubedohardware.com.br/quais-sao-seus/282351/23

Lista atualizada com a minha ultima aquisição.

Hehe, vocês tão falando sério éhh ???

Isso tudo é jogo original ????

No meu caso tudo original :P. Mas também coleciono jogos a 14 anos, logo tive muito tempo pra conseguir formar esta biblioteca.

Eu tinha mais jogos (uns 10-20 a mais) mas eles se encontravam inutilizados e portanto foram descartados, apenas mantenho jogos com capacidade para serem instalados. (Jogar é outra historia.. muitos dos que possuo precisam de programas de emulação hoje em dia).

eu acho que não é nem o tempo pra jogar, é o $$ gasto, porque um jogo pra pc na na faixa de R$ 50,00. é muito $$.
No Brasil sem usar E-bay e outras coisas que exigem cartão internacional você tem os seguintes preços.

R$ 129,90 -> Coleções do jogo X +Expansões ou coletaneas. Algumas lojas taxam esses preços absurdos porque sabem que são as unicas que dispoem de tal game. (Submarino que vendeu Bioshock a esse preço).

R$ 99,90 -> È o preço padrão de jogos novos de empresas grandes. As grandes series vem todas nesse preço praticamente.

R$69,90 -> Empresas pequenas vendem seus jogos mais barato pra conseguir mais clientela e esse preço reflete no Brasil. Eu ja me surpreendi muito comprando jogos assim como Earth 2150 (Excelente serie de Estrategia).

R$25,90 -> Jogos famosos que ja fazem 1 ano pelo menos. Eles relamçam em versões baratas pra arrancar mais uma grana do game. Muitos classicos bons se encontram nesse Estado. Com sorte alguns jogos recentes. Eu adquiri HomeWorld 1 em uma edição assim.

R$15,90 -> Jogos com 2-3 anos podem cair em revistas de bancas. Adquiri grandes classicos como Outcast, Total Anihiliation, Neverwinter Nights +Suas 3 expansões etc por esse preço. Totalmente acessivel. (PEna que era dourada delas acabou, tinha epoca que existiam 3 revistas e elas disputavam muito pelo melhor game. Hoje so a FullGames e uma quase falida cdexpert sobrevivem).

Um dia talvez eu perca tempo e coloque o preço que paguei por cada jogo daquela lista. Ae no final boto o custo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De PC eu tenho pouca coisa:

Call of Duty 2

Call of Duty 4

Crysis

GT Legends

GTA San Andreas

GTR2

Medal of Honor: Pacific Assault

Metal Gear Solid 2

NFS Most Wanted

NFS Underground

NFS Underground 2

NFS Porsche Unlimited

Race07

rFactor

Test Drive Unlimited + MegaPack

TOCA Race Driver 3

Live for Speed S2

TrackMania

GTi Racing

Tenho um PS2, onde tenho uns 200+ jogos

UPDATE: Peguei um PS3 + GT5: Prologue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Últimas aquisições:

- Assassin's Creed (Director's Cut)

- Conflict: Denied Ops

- Turok

- Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2 (garanti meu exemplar na pré-venda...vai tá disponível amanhã)

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2747105&postcount=346

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

e ai pesoal...faz tempo q nao do uma passada aqui no forum.

Bem......meus ultimos jogos adquiridos foram:

Turok (legal,mas me decepcionei um pouco com os graficos)

Rainbow six vegas 2 (bem legal e achei melhor q o 1)

Assassins creed (grafico muito bom,historia legal,mas meio enjoativo)

Nao vejo a hora de lança o RE 5 e Burnout Paradise pra PC....XD

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu PC possuo estes:

BATTLEFIELD 2

BIOSHOCK

CALL OF DUTY 4

CRYSIS

COUNTER-STRIKE 1.6

FAR CRY

GTA SAN ANDREAS

HITMAN CONTRACTS

MEDAL OF HONOR AIRBORNE

NEED FOR SPEED MOST WANTED

NEED FOR SPEED PRO STREET

PES 2008

ROLLER COASTER TYCOON 3

STAR WARS ROGUE SQUADRON

TEST DRIVE UNLIMITED

TOMB RAIDER ANNIVERSARY

WAR WORLD

DIRT

R6 VEGAS 2

GEARS OF WAR

BLAZING ANGELS 2

To me divertindo muito aqui:D,mas pena que preciso de um HD novo o meu de 160GB ta lotado,em breve um de 500GB se Deus quiser hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!