Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fone comprar?


Posts recomendados

Primeiramente caso esse não seja o local correto para a pergunta, me mova para o lugar certo.

Agora sobre a pergunta, gostaria de comprar um fone de ouvido para jogar, ouvir músicas e VoIP.

Gostei do Philips HP250, mas ele não vem com microfone... ou seja, vou precisar usar um de mesa, que já tenho, mas é um tanto desconfortável precisar o segurar.

Eu tinha um Leadership, mas que simplesmente parou de funcionar depois de um tempo, reforçando o meu preconceito contra essas marcas. <_<

Gostaria de gastar menos de R$80,00 num fone... pois já acho um absurdo gastar mais que isso num produto que será o meu sistema secundário de som (Já tenho uma Creative SBS 2.1 que dá conta do recado, mas por motivos familiares, vai ter seu uso mais restrito a um certo horário <_< ).

Qual comprar? Fico com a mobilidade do Philips (6m de cabo)? Ou com o conforto do microfone embutido de outras marcas, perdendo um pouco na qualidade sonora?

Ajuda aí galera! Obrigado. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Guilherme Paula@19 de dezembro de 2005, 18:15

Primeiramente caso esse não seja o local correto para a pergunta, me mova para o lugar certo.

Agora sobre a pergunta, gostaria de comprar um fone de ouvido para jogar, ouvir músicas e VoIP.

Gostei do Philips HP250, mas ele não vem com microfone... ou seja, vou precisar usar um de mesa, que já tenho, mas é um tanto desconfortável precisar o segurar.

Eu tinha um Leadership, mas que simplesmente parou de funcionar depois de um tempo, reforçando o meu preconceito contra essas marcas.  <_<

Gostaria de gastar menos de R$80,00 num fone... pois já acho um absurdo gastar mais que isso num produto que será o meu sistema secundário de som (Já tenho uma Creative SBS 2.1 que dá conta do recado, mas por motivos familiares, vai ter seu uso mais restrito a um certo horário <_< ).

Qual comprar? Fico com a mobilidade do Philips (6m de cabo)? Ou com o conforto do microfone embutido de outras marcas, perdendo um pouco na qualidade sonora?

Ajuda aí galera! Obrigado.  :-BEER

Bom amigo se você esta querendo gastar pouco na minha opnião vira mais compra um fone já com microfone mais se você curti qualidade de som como eu pegue esse SBCHP250 ou um igual ao meu SBCHP800 :wub: qualidade fora do serio, paguei nele 120 reais +/- em 10X sem juros no cartão :joia:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.p4c.philips.com/files/s/sbchp800_00/sbchp800_00__ff_.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Abraços :natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ficaria com o Philips...esses marcas desconhecidas sao ruins...

te dou 2 alternativas:

tenta um d marca com mic ou pega sem mic mesmo...

eu tenho um Roadstar LEGÍTIMO AMERICANO RS-360HF QUE TEM UMA ##### POTENCIA E PAGUEI 30 PILA (veio do paraguai, mas abri ele na eletrônica do meu pai e vi q era ROADSTAR MESMO, de boa qualidade por incrivel q pareça...pra CS/Call of Duty 2 eu uso o microfone de mesa, que está na altura da boca, é só se aproximar um pouco dele, já to acustomado, não sinto diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Guilherme Paula@21 de dezembro de 2005, 18:45

É... acho que vou ficar com esse Philips mesmo. O jeito vai ser o microfone ficar na mesa mesmo...

Abraços

você viu tem um modelo da Philips que tbem vem com microfone da um olhada no site da philips.

Abraços e um feliz Natal :natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!