Ir ao conteúdo

PC super poderoso para games!

Posts recomendados

Postado

Postei esse tópico aqui só de brincadeira e para sonhar. Apesar de ser loucura é perfeitamente possível desde que eu ganhe na loteria! he he he.

Configuração dos sonhos:

Pentium 4 EE 3.46 Mhz ou Athlon FX 57;

Placa mãe 2 geforce 7800 gtx ou Ati x1800 crossfire c/512 Mb cada em SLI 16;

8 Gb de ram ddr2 dual;

Leitor e gravador de HD-DVD;

Placa controladora SCSI PCI-E;

4 HD´s de 73 Gb seagate barracuda 15000 rpm Ultra SCSI320 cheetah ligados em raid;

Placa de som Creative 7.1 fx c/ saída digital ótica ligado a um receiver Sony 7.1 digital;

Monitor LCD digital Acer de 24 pol. wide de 6ms;

???? só não deu para eu imaginar uma fonte para ele !!

Se alguém quiser dar uma encrementada, sinal verde.

Postado

AMD Athlon 64 FX 57 SK 939 (esse FX é +/- equivalente a um 5200+ acho eu, já q é quase sempre superior a um 4800+ Dual Core)

EPOX EP-9NPA+SLi

4x512Mb GEIL Ultra-X PC4400 550MHz CL2.5 7-4-4 DDR = 2Gb

2x74Gb Western Digital 10KRpm SCSI, 8mb Cache

2xXFX GeForce 7800 GTX 512MB DDR3 XXX Edition - SLI Enabled

Fonte OCZ OCZ600ADJSLI - 600W SLI Ready

DVD+/- R DL SONY 2xDRU-810A On-The-Fly

Creative X-Fi Fatal1ty FPS com 64 Mb X-RAM 7.1

Captura (igual a q eu tenho tá bom) ProLink PlayTV MPEG2

Gabinete ATX THERMALTAKE V6420AU (R$935,00 Pirainfo.com) com fonte de 420W Reais dispensável, usar a 600W)

WaterCooler VOLCANO 4005 Thermaltake

Se possivel 2xTide Water pras VGA´s ThermalTake ( http://www.thermaltake.com/watercooling/cl...er/cl-w0052.htm )

MOUSE INTELLMOUSE Microsoft

Teclado Natural Ergonomic Keyboard 4000 Microsoft

Pioneer Elite 61" Plasma TV/Monitor (NOS EUA US$10K) PRO-1410HD HD-TV

23" LCD Flat Panel HD-Ready TVKLV-S23A10 SONY US$ 1.199 nos EUA

Home Theater (gosto de pontecia) HT-DDW1000 6.2 CANAIS - 1000W RMS

2xDSL 1,5MB/S + D-LINK 502G tá BOM, um modem em cada LAN GIGABYTE da placa-mãe, 2 linhas telefonicas.

COM ISSO EU não SAIA DO PC :P

PREÇO: não SEI, MAS não IMPORTA não TENHO $$$ SUFIENTE, só C EU VENDER A CASA...SE MEU PAI VENDER O TOYOTA (COROLLA, R$35,000) dá PRA TALVEZ COMPRAR A TV 61" :P

mas com muito menos eu compru um opalao diplomata SE, boto um DVD alpine e modulos/sub seleniun 12", fuço um poquinho no motor, encho de maria gasolina e me divirto muito mais :D

Postado

Bom felizmente esse é meu pc de verdade, q ganhei no meio desse ano......

MSI K8N Diamond-Placa mãe muito boa, já vem pronta pra overlock....

AMD Athlon64 FX-57 4400+4G(999) melhor prossesador q existe, o FX-57 é o melhor pra jogos...

GeForce 7800 GTX 512/512- prefiria a placa de 1GB q tem no E.U.A e japão mais pra importa éc caro demais....

CREATIVE AUDIGY2 PLATINUM-EX ZS- Placa muito fod@ de som usada muito em efeitos sonoros de filme...

3com 3C905-TX PCI-placa de rede q suporta upload de 1GB, ais só tenho a mega flesh 8Mb com upload de 800K.......

6X DDR2 1GB PC400/3200 KINGSTON-6GB de ram pra não da problema

400GB SATA 7200 RPM SEAGATE-tem q te alias fora a memoria virtual

Monitor 19" MAG DX-997NS 0.25 OSD-................

Optical Keyboard and Mouse Combo.....................

Na pate sonora tenho 8 caxas de som, um subwoofer, apli. e mais ums trecos aí a potencia varia de 10.000W e 15.000W de potencia, com um 8.1 canais......

Bom só tem um problema, eu gastei muito dinhero na parte de resfriamento todos os coolers q o pc da tem q se torre de ums 10Cm +- fora a parde de tubulação com agua, e tudo isso para manter o pc numa temperatura ideal.................

È isso aí falou...................

Postado
Postado Originalmente por fernando999@29 de dezembro de 2005, 07:06

Bom felizmente esse é meu pc de verdade, q ganhei no meio desse ano......

MSI K8N Diamond-Placa mãe muito boa, já vem pronta pra overlock....

AMD Athlon64 FX-57 4400+4G(999)  melhor prossesador q existe, o FX-57 é o melhor pra jogos...

Desculpe..mas existe mesmo soquete 999 ???

Essa K8N não é Soquete 754????

valeu!

Postado
Postado Originalmente por fernando999@29 de dezembro de 2005, 07:55

999 sei la mais é pra representa o maior q tem, eu li isso na caxinha, 9**........e a placa não faço ideia, mais q ta tudo funfando ta........

Duvido muito que esteja funcionando...

1º A K8N Diamond tem 4 slots de memória, aonde você colocou os dois restantes? Já que você disse que tem 6?

2º Não conheço 7800GTX 512/512, muito menos 1000/512...Me mostra um site que fale delas, por favor.

3º Existe Audigy 8.1? Se não me engano nem X-Fi Fatal1ity é 8.1

4º você inventou esse PC super-poderoso e não colocou nem um RAIDzinho? Nem um Raptor?

5º O nome do processador é FX-57 e pronto, não tem nenhum 4400+, 6200+ do lado...

6º Se você tem um watercooler (só pode ser, porque você disse que tem uma "tubulação de água" dentro do PC), pra que encher o pc de aircoolers?

Thiago_RJ, a K8N Diamond é 939, é a top da MSI. E também já existe um tópico falando de configs top, vejam:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=330327

Postado

Mornion, você é o maior sacana que conheço.

Deixe o amigo delirar à vontade...

De repente ele tem uma máquina excelente, só não sabe pra que serve...

Brincadeirinha, falou Fernando999

Postado
Postado Originalmente por erikanjos@29 de dezembro de 2005, 16:21

Mornion, você é o maior sacana que conheço.

Deixe o amigo delirar à vontade...

De repente ele tem uma máquina excelente, só não sabe pra que serve...

Brincadeirinha, falou Fernando999

A questão não é ser sacana, e sim o pessoal postar coisa que não sabe, podendo assim prejudicar gente que vem aqui querendo aprender. Tem até um tópico que o nosso camarada Roney Carvalho criou na área de Comentários e Sugestões sobre isso, e muita gente apoiou.

Delirar todo mundo delira, mas dentro dos limites, e melhor, dentro do "que existe". Veja o tópico que passei, tem muita viagem, coisa irreal pros nossos padrões, mas ficou muito legal.

Postado

Putz. :muro: Na boa, toda vez que aparece neguinho com esses Pc's monstros está sempre cheio de incompatibilidade e coisas que não existem. :tantan: Coisa mais chata. :goff: Agora me aparece um com 6GB de RAM em uma K8N Diamond, e para piorar, DDR2. :priv:

Pelo amor de Deus.....

Postado

De onde você tiro o 8.1? Que eu saiba so existe 7.1, 7800GTX de 1g de memoria? NO JAPAO? Me mostra a uma review dessa placa que deve ser o bicho UHAUHAHUAHAU, 8g de memoria DDR 2 PARA FX-57? :tantan::muro:

Postado

bah...o pc do meu sonho é um pentium 300mhz, 32mb de ram, placa de video 8mb (compartilhada), hd de 1gb...e mouse de bolinha...só não sei c vou achar uma fonte forte o suficiente, porque esse pc é mt bom...será q vai roda far cry???acho q roda td nu talo, mas sei lá...

Postado

da hora é a GF7800GTX de 512MB 512BIT... essa deve ser o bicho... aplica 160.000X de Filtro sem queda de Performance

eu também queria ter um A FX57 com 6GB de memória DDR2 e ainda por cima dividido em 6 pentes (tô até imaginando onde ele enfiou as duas memórias q num cabem na Placa Mãe)

HASUhAUSHuaHSuAHS

falou

Postado

Meu sonho de consumo:

Pentium1 111Mhz@133Mhz

Placa-mãe Golfinho

2x8mb de RAM em Dual Channel

2xNational JePhorce1200 2Mb em SLI

HD 2x550Mb 2.600rpm ligados em RAID

Leitor/Gravador de disquete

Cooler Sabiá

Fonte de 80Watts REAIS

Gabinete Kit Vagalume (teclado sem tecla 'windows' + mouse de bolinha + caixas de som 20Watts)

Vou rodar Doom3, Quake e NFS Most Wanted com essa config... Será q tá boa?? o q posso modificar???

falou[]'s

Postado
Postado Originalmente por DeLuvisa@30 de dezembro de 2005, 16:14

Meu sonho de consumo:

Pentium1 111Mhz@133Mhz

Placa-mãe Golfinho

2x8mb de RAM em Dual Channel

2xNational JePhorce1200 2Mb em SLI

HD 2x550Mb 2.600rpm ligados em RAID

Leitor/Gravador de disquete

Cooler Sabiá

Fonte de 80Watts REAIS

Gabinete Kit Vagalume (teclado sem tecla 'windows' + mouse de bolinha + caixas de som 20Watts)

Vou rodar Doom3, Quake e NFS Most Wanted com essa config... Será q tá boa?? o q posso modificar???

falou[]'s

Vai rodar Doom 3 a 2048X1536 High..talvez NFS fique impossivel de jogar..por causa dos 500FPS...

valeu!

Postado
Postado Originalmente por Thiago_RJ@30 de dezembro de 2005, 17:21

Vai rodar Doom 3 a 2048X1536 High..talvez NFS fique impossivel de jogar..por causa dos 500FPS...

valeu!

IAUEHIAUEHIUAEAIE to mijando de rir aqui iuahaiuehae, cooler sabiá e as memos em dual e as jephorce em sli, meu deus imagine q ganho enorme de desempenho??

Mais agora voltando as configs tops, se eu ganhasse na mega sena esperaria o lançamento dos tais leitores e gravadores do novo formato "BLU-RAY" se não é assim me desculpem mais é perto disso q se escreve, afinal esse formato deve chegar a gloriosos 40GB+, será apresetando em uma tal convençao em janeiro ou fevereiro vou tentar achar a fonte da noticia para me atualizar melhor =p

Postado
da hora é a GF7800GTX de 512MB 512BIT... essa deve ser o bicho... aplica 160.000X de Filtro sem queda de Performance

eu também queria ter um A FX57 com 6GB de memória DDR2 e ainda por cima dividido em 6 pentes (tô até imaginando onde ele enfiou as duas memórias q num cabem na Placa Mãe)

HASUhAUSHuaHSuAHS

falou

hahahahahah

ele devia pesquisar um pouco antes de inventar esses pc

Postado

Gostei da máquina do "Fernando999"...

:stupid:

E a K8N Diamond não é mais a Top da MSI para os AMD 939 pinos, agora é a K8N Diamond Plus com chipset nVidia nForce 4 SLI 16X e aperfeiçoamentos da MSI para um alto Overclock, entrando de vez na guerra das placas mães altamente Overclocaveis.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.hkepc.com/hwdb/nf4slix16/msi-mb.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

-Bruno Inf-

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!