Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo decepcionante


XiaomHome

Posts recomendados

eu já joguei esse jogo, as vezes você inicia a corrida e antes da corrida começar, até mesmo antes do som sair, aparece a tela com um trofeu escrito YOU ARE WINNER! É uma proporçao de você conseguir jogar ele em 1 pra cada 50 vezes que você tenta iniciar a corrida.

Será q tem PATCH ??? Se tiver eles conseguem piorar mais ainda!

Andei dando uma olhada no site da gamespot e achei alguns reviews de piores jogos, mas não tão engraçados igual a este racing.

http://www.gamespot.com/pages/video_player...524&tab=related

(olhem a cara deste japones)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Supermouse@05 de janeiro de 2006, 15:51

A aceleração não é sempre constante? a = m*f, não? então, ruins sao esses jogos de corrida não realistas que impõem um limite na aceleração do carro.

você precisa assistir umas aulas de Física...

E o jogo é horroroso, meu Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o infeliz que fez aquele jogo ? Aliás, jogo não, aquela ##### ? Deve ser aquele cantor Tiririca com parceria do Jatobá :blink: ! Meu deus... Depois desse vídeo, fiquei me perguntando: O que leva um ser humano a fazer isso ? Não sei... Só sei que ri bastante huashaushsuhsauh Ainda depois vem um e fala:

...seria necessario um clustering com 20 Athlon 64 FX 57 com 2 Gb de RAM e duas geforce GTX 7800 em Sli pro BROTRR rodar em toda sua magnitude. Mas, pra sorte de vocês, BROTRR é estão customizavel q você pode reduzir seus graficos até eles rodarem nesses seus insignificantes PCs caseiros com apenas 1 processador...

Só pode ser brincadeira, né ? :D Meu Deus! Aonde esse mundo vai parar ? é cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!