Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa devo comprar?


Posts recomendados

- GEFORCE FX 5500 256 MB E 128 BITS

- ATI RADEON 9550 256 MB E 128 BITS COM DISSIPADOR

-ATI RADEON 9600PRO 8X 128MB 128bit

ehaeh você ate deixo na ordem crescente d qualidade =D

eu não sei o seu uso, se você qr extrema qualidade ,intão usa 9600PRo ( fabricantes MSI ou POWERCOLOR eu indico)

mas se você qr uma BOA de baixo vusto pega a 9550 , só q não pega dela SE ^^ =D para jogos, eu uso ela , e roda muito bem ótimo desempenho ( os memos fabricantes que 9600)

sobre a geforce... a 5500 ehbomba ^^num valea pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Amigão Minha Opinião entre estas tres Placas é esta ai Embaixo

ATI RADEON 9550 256 MB E 128 BITS COM DISSIPADOR

Porque cara quando se fala de placa generica entendo um Pouco porque vivo comprando estas placas fazendo testes pra ver sempre a que se sai melhor. Ai Mano de uma olhada no meu tópico acho que vai ajudar você a se decidir mais rápido, e uma coisa que acho que é certo são os numeros pois megas é = a resoluçao , Bits é = a Velocidade de processamento e tecnologia e outras coisas + não entendo mais de uma coisa posso falar já testei muito tipo de placas porque monto lan houses e já vi foi placa rodando games abraço e ate a próxima

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://my4u.co.kr/acecart/bin/photo/040824021355.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=350550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!