Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Chegou a instalar as atualizações dele (os Serice Packs) no notebook?

Sinceramente, não entendo que engine pesada é essa desse FSX, no meu PC anterior (Core 2 Quad Q9650 3.0, 4GB DDR3 e uma GTX480), coloquei os gráficos no máximo (inclusive as configurações advanced) e o jogo se arrastou a 20FPS... :eek:

Fiquei com o 2004 mesmo, sei lá, a evolução gráfica do 2004 pro FSX não justifica o "peso".

Edit: notei ali nas fotos que tu tá executando em modo windowed (janela), se executar em full-screen, dá uma melhorada no desempenho.

tenho instalado o Sp1 e Sp2 e fiz vários tweaks que melhorou um pouco o desempenho, e em relação ao modo janela, foi so para tirar o print usando o screenhunter... não sei o porque, mas não tira print em full-screen.

Postado

Ah bom, tem aquele lance do W7 que a print-screen sai preta quando tira full-screen (desativando o Aero resolve isso).

Mas esse jogo é estranho mesmo, não sei porque cargas d'água é tão pesado... Eu nem cheguei a instalar os SPs quando testei no meu micro de antes, depois de ver aquela performance eu desanimei com o jogo hehe.

Não lembra de ter instalado algo diferente no Pentium 4, que poderia melhorar a performance?

Postado
Ah bom, tem aquele lance do W7 que a print-screen sai preta quando tira full-screen (desativando o Aero resolve isso).

Mas esse jogo é estranho mesmo, não sei porque cargas d'água é tão pesado... Eu nem cheguei a instalar os SPs quando testei no meu micro de antes, depois de ver aquela performance eu desanimei com o jogo hehe.

Não lembra de ter instalado algo diferente no Pentium 4, que poderia melhorar a performance?

Negativo!

Ja pesquisei em vários forums e também n consegui resolver nada....

ja formatei o pc, (para estado de fábrica), fiz atualizações do win, fiz defrag (eu comprei o O&O Defrag) insstalei o fs, fiz defrag novamente, instalei sp1, defrag outra vez, coloquei o sp2, e mais defrag....pense numa demora... cada addon que colocava (os pesados, como o REX e o FSGlobal) rodava o defragmentador, depois fui fazendo tweaks que encontrava (sempre salvando o .cfg caso fizesse besteira) e ta ai o máximo q consegui fazer....

ja tentei de tudo para arrumar isso...

to vendo q a unica solução vai ser comprar uma tela q suporte 1080p

XD

PS: o fs com os SPs fica muito melhor do que sem....

• 3 semanas depois...
Postado

Rafael LD, as aeronaves que você instalou não devem ter vindo com os painéis. Quem as idealizou fez apenas as pinturas das linhas aéreas. Você precisa procurar por painéis específicos para cada modelo de aeronave e instalá-los nas pastas de cada modelo no FS.

• 2 semanas depois...
Postado

Alguem me fala o que eu faço, eu tenho o fsx aqui no meu pc, instalei tudo certinho e quando vou em free flight o jogo fecha sozinho, o que eu faço e o que está acontecendo eu ja desinstalei e reinstalei o jogo e continua o mesmo problema

Detalhes eu ja tinha o jogo fazia um tempo, e é que eu não jogava, dai fui jogar agora e aconteceu isso

• 3 semanas depois...
Postado

galera, eu tenho FSX aqui em casa e ja reinstalei ele pra ver se corrigia o erro mais nao, vou explicar o que ta acontecendo.

eu abro o jogo faço um voo normal ai dps eu do end flight, ai quando eu vou abrir uma nova simulacao ele trava no carregamento nos 21%, alguem pode me ajuda ?

• mês depois...
Postado

Bom dia pessoal!

Eu tenho uma ATI Radeon 5970 instalada em um PC com Windows 7 64bits.

Ms eu tive alguns problemas em configurá-la para rodar o Flight Simulator com desempenho satisfatório.

Gostaria de saber qual placa vocês me indicam para este jogo:

- ATI Radeon HD 5970

- ATI Radeon HD 6990

- GeForce GTX590

Obrigado!

• 3 meses depois...
Postado

Boa tarde galera.

Eu estou enfrentando um problema há mais ou menos 1 ano...

Eu montei o seguinte computador para jogar o Flight Simulator X:

- Processador Intel Core i7 3.4 Ghz

- Placa-mãe ASUS Rampage III Extreme

- Memória 8GB DDR3

- HD 1TB 7200 RPM

- Placa de vídeo ATI Radeon 6990

- Windows 7 64bits

Mas eu não estou satisfeito com o desempenho do jogo... a imagem fica "travando", como se a o computador não estivesse dando conta de processar os gráficos...

Eu fiz um overclock e cheguei a 3.9 Ghz, mas não resolveu praticamente nada no desempenho...

Gostaria que vocês me dessem alguma dica de como resolver esses "gargalos" nos gráficos. Qualquer ajuda será bem-vinda!

Agradeço desde já!

Postado

Olá pessoal !

Há tempos eu tento rodar este simulador de voo no maximo mas sempre quebro a cara, principalmente porque os requisitos dele são uma piada ( Pentium 4 2.8 128mb VGA DX 7)...

Hoje eu tenho essa config assinatura, mas ja testei em várias configurações diferentes, ja tentei formatar, reinstalar o jogo, mudar os drivers, atualizar o simulador e nunca consegui o desempenho esperado.

Em cenários mais pesados como Nova York e Los Angeles o jogo chega a atingir 15FPS na minha HD6950... não sei mais o que fazer e espero que possam me ajudar !!

Abraços Galera !!

Postado

Se isso serve de consolo, na minha config também tem partes que cai pra casa dos 20 e poucos FPS... Nem mesmo Crysis 2 com o pack de texturas e patch DX11 chega perto do peso desse jogo...

Por isso que eu continuo com o 2004 mesmo, o gráfico desse FSX não justifica esse peso todo...

Postado
Se isso serve de consolo, na minha config também tem partes que cai pra casa dos 20 e poucos FPS... Nem mesmo Crysis 2 com o pack de texturas e patch DX11 chega perto do peso desse jogo...

Por isso que eu continuo com o 2004 mesmo, o gráfico desse FSX não justifica esse peso todo...

Cara então nao tem jeito ne, vou esperar o Microsoft Flight sair e ver no que da, mas ainda sim não tenho muitas esperanças... valeu !!

• mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Flight Simulator X Deluxe - Portões de embarque sumiram.

- Olá pessoal, estava jogando fsx aqui em casa e quando estacionei em SBGL no Rio de janeiro não mais pude encontrar os portões/pontes de embarque que via antes e de onde podia acoplar a aeronave utilizando o atalho "ctrl + J". Até tentei aumentar a densidade de veículos no aeroporto mais não surtiu efeito, apenas os carrinhos de push-back apareceram. Alguém sabe se este "causo" é fruto de alguma outra configuração que eu tenha mexido sem querer.

Aguardando, abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pesosal

Sou novo no fórum.

Estou com o seguinte problema.

Meu FSX roda liso de 40 a 60fps com os gráficos no máximo, porém os prédios e árvores vão aparecendo somente quando vou me aproximando.

Parece que demora para carregar.

Já fiz de tudo, alterei o FSX.CFG, alterei configurações da placa de vídeo, diminuí o gráfico no próprio FSX, instalei o ATI Tray Tools pra ver se resolveria e nada.

Instalei o SP1 e o Accelerator pra ver se iria melhorar e continuou a mesma coisa.

Até instalei o FS 2004 para ver se daria o mesmo problema e também deu.

Todos os drivers estão atualisados.

Já pesquisei em vários foruns, mão sei mais o que fazer e estou realmente decepcionado com o simulador por conta disso.

Não sei se tem a ver com a compatibilidade da minha placa de vídeo com a placa mãe e com o game.

Lembrando que os fps estão tranquilos com os gráficos no máximo.

Estou pensando até em migrar para o X-Plane 10.

Se alguém pudem e ajudar agradeço.

Minha máquina:

i7 950 - 3.07gHz

MB: Asus P6x58-D Premium

RAM - 6,00 GB

Win 7 Ultimate 64 bits

ATI Radeon 6870 1GB DDR5

Até mais

Kemp

• 6 meses depois...
Postado

Olá eu tenho o flight simulator x só que assim ele rodava tudo no maximo a 60 fps depois fiquei um tempo sem jogar mas quando fui jogar de novo ficou com muito lag chegou a 5.0 fps a 10 fps. Foi muito de repente ja formatei mas nao volta ao normal ja baixei o sp1 que melhora o desempenho mas e a mesma coisa ja atualizei os drivers directx driver da nvidia não sei o que pode ser. tenho uma GTX 550TI Dual core e5700 3.0GHz 3 GB RAM fonte duex 500w.

• 10 meses depois...
Postado

Oi, não consigo abrir o Flight X (original) no W7 Home P. (original).Abre está janela, Falha na inicialização do aplicativo devido à configuração lado a lado incorreta. Consulte o log de eventos do aplicativo ou use a ferramenta de linha de comando sxstrace.exe para obter mais informações.

• 1 ano depois...
Postado

bom me interessei muito por um jogo conhecido como FSX (Microsoft Flight Simulator) mas minha duvida são se o fsx vem com missões para os iniciantes ou seja aqueles q não tem conhecimento ou q tem mas é muito pouco, o jogo possui legendas em português e como eu posso adquirir-lo ?? sugestão de lojas q vende esse jogo para mídia física ou via download são bem vindas obrigado !!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...