Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flight Simulator X (simulador vôo) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
pessoal, tenho o flyght simulator x, e estava com uma placa gforce 7100, mas queria melhorar o desempenho então coloquei a gforce msi8500gt, porém não melhorou. Um amigo disse que pode ser o processador, pois é um pentium 4, 2,66 ghz. Disse que tava tendo "gargalo", pois apesar de colocar uma placa melhor o processador não deu conta. É isso mesmo? Devo trocar o processador? Um core 2 duo resolveria? Tô com 2 giga de memoria ram.

me ajudem,

Grato.

meu amigo eu adoro esse jogo desde o 98 atualmente jogo no fsx minha configuração funciona tudo no talo tranquilo veja minha assinatura e use como referencia beleza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do vista.... não sei mais o que fazer, já desinstalei instalei o sofwtare que ta dando erro...

o curioso é que ate ontem funcionava...

qualquer dica será bem-vinda:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: fsx.exe

Versão do Aplicativo: 10.0.61637.0

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 46fadb14

Nome do Módulo de Falhas: PMDG_MD11_ACS.DLL

Versão do Módulo de Falhas: 10.0.61355.62

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 49b67635

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 0000a3a9

Versão do sistema operacional: 6.0.6001.2.1.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

LCID: 1046

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Flight Simulator x original que estava instalado no meu PC desinstalei e reistalei no meu notebook e para a minha surpresa ele não aceita o key number e pede que eu faça a instalação por telefone e me pede um serial ( a,b,c,e,f,g,h ) que eu não possuo, então fui em busta de um novo Key Number e mesmo assim ele continua me solicitando essa instalação por telefone, por favor como faço para resolver meu problema.

Antecipadamente,

agradeço a quem estiver disposta a me ajudar:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que esse APPCRASH seria uma versão VISTA do popup "Este programa executou uma operação ilegal e será fechado" do XP.

FSX deve ser o Flight Simulator, certo?

Achei uma penca de informação sobre o tal APPCRASH, mas vou me focar somente nos do FSX.exe e possíveis soluções...

http://forums.nvidia.com/lofiversion/index.php?t50778.html

http://forums1.avsim.net/lofiversion/index.php/t246905.html

http://www.techsupportforum.com/gaming-forum/pc-gaming-support/197284-fsx-shuts-off-vista-home-premium.html

http://boardreader.com/fp/The_simFlight_Network_16146/FSX_Flight_Simulator_10_389241.html

...E mais especificamente no mesmo arquivo que causou seu erro: PMDG_MD11_ACS.DLL

http://forums1.avsim.net/index.php?showtopic=124825

http://nl.forum.ivao.aero/index.php?topic=89946.0

(creio que este tópico é em holandês e é o mesmo tópico do cara acima, Robin...)

Espero que seja de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema vem do jogo Flight Simulator X mesmo ? Porque se vier dele explica melhor a hora que este erro aparece...

voce usa o Windows Vista ?

Amigo, eu simplesmente olhei seu post com atenção e fui no google procurar...

APPCRASH é o "aviso de erro" do VISTA que fecha os programas.

Depois procurei APPCRASH com FSX.exe e descobri que era do Flight Simulator.

Por fim procurei o arquivo PMDG_MD11_ACS.DLL, também do seu erro.

Não sei se PMDG é um modelo de avião, mas no link que postei pra você um cara teve esse erro enquanto voava de Miami para Amsterdã. Lá tem a descrição de como ele resolveu o problema.

Google ta aí pra isso. É só usar cruzamento de informações.

Eu uso o XP e não, não sei porque dá isso.

O cara disse que é só você clicar no programa (creio que seja no ícone) com o direito do mouse e "Executar como Admnistrador" (Run as Administrator, em inglês)

Espero que funcione aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá a todos.

Instalei o windows 7 64 disponibilizado pela microsoft.

Instalei o FSX sem porblemas. Quando tentei executar o software pela

primeira vez o windows naõ executou o simulador dizendo que a versão do direct X não é compatível com o simulador.Pois bem instalei o Service Pack 1 para o FSX e o erro continuou.Instalei o Service Pack 2 para o FSX e ai o simulador rodou, porém muito lento como eu já esperava.

Bom como todos sabem para instalar os service Packs no FXS é necessário

em primeiro lugar rodar o simulador no seu vôo padrão e fechá-lo.Depois instalar o service Pack 1 para o fsx , rodar o vôo padrão, fechá-lo e por fim o Service Pcack2. Só assim se obtem o resultado de "aceleração" desejado.

Bom , como eu vou fazer esta sequencia se não consigo rodar o FXS pela primeira vez devido ao problema com o DIRECT X?

Alguém tem alguma ideia?

Se este tópico esta no lugar errado, perdão e me indiquem aonde postá-lo.

Obrigado

Francisco:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Parece ser comum erro na instalação desse jogo.

Aqui dá um erro quando ele vai finalizar a instalação, logo depois de ler o dvd, começa a carregar umas barras e tem escrito completing setup, no final da um erro e não consigo jogar. :(

Será que é melhor eu continuar no fs 2000? :lol:

Acho que falta de pc não é...

Geforce 8600 gt 1GB

Core 2 Duo 2.20

3GB Ram :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, bom... ontem eu montei um novo PC pra mim e me livrei da minha antiga máquina velha... o novo PC é:

Placa mãe Asus P5KPL-SE

Placa de video Nvidia GeForce 9500 GT 1 GB Real.

2 GB de memória Kingston DDr 2 800 MHZ.

Processador Core 2 duo E7400 2.8 Ghz.

HD 500 GB Samsung 7200 RPM.

Windows 7 Ultimate Build 7267 (A mais nova)

Bom, até ai tudo bem... acontece que todos me falam que o directx 11 no caso, já vem pré instalado no windows 7 correto ? Porém como as plcas de video não tem suporte ao 11, fica sendo como 10... correto ?

Pois é, mais parece que no meu não... no jogo MIcrosoft Flight simulator por exemplo, os gráficos aqui no meu PC, tão a mesma coisa do que no PC antigo, como no directx 9... não mudou nada... nenhuma realidade... eu vi váriops videos de jogadores utilizando Directx 10 e é coisa de outro mundo, já não meu isso não é possivel, fica como se fosse no 9 (Mesma coisa do pc antigo)

Como eu posso resolver isso ? O que eu tenho que instalar ? Tenho que instalar o directx 10 ? Me ajudem por favor, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

No final da instalação no setup, quando vai ser feito o registro do simulador no windows,apresenta erro No 1935, de acordo com o erro se refere ao Framework, queria saber se há algum procedimento para a correção deste problema

Estou colocando esta questão, porque aqui no forum já vi todas as respostas, mas nenhuma obteve resolução caso alguem tenha um procedimento diferente de até alguma correção, por favor postar, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que alguém poderia me ajudar?

No FSX, quando abro a janela de comunicação ATC, as teclas do teclado referente à pilotagem não funcionam.

Preciso fechar a janela de comunicação com a torre para as teclas voltarem a funcionar.

Nos outros simuladores isto não acontecia.

Tenho de configurar algo?

Desde já, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vou explicar bem resumido, levando em consideração para quem for executar tenha experiencia em informatica.

-Desinstalar totalmente o FSX da sua maquina

-DVD1, procure a pasta SDK e execute o setup, irá instalar o pacote SDK, após instalado, dentro tera uma outra pasta: Core Utilities Kit\SimConnect SDK\lib

-Instale o setup do SimConnect, SimConnect.msi

-Instale o simulador normalmente, não tera mais o erro 1935 !

-No meu caso após a instalação do FSX tem uma pasta no DVD1 que é a program files, copiar todo o conteudo para a pasta raiz do FSX, se caso aparecer a mensagem de erro do arquivo MSXML4 SP2 quando for executar pela primeira vez, é só baixar do site da Microsoft e instalar, pode ser que na hora de instalar o SP1 dê mais erros,mas é só instalar o pacote Framework versão 1 até a 2.0 com todos os services packs

Espero ter ajudado.

Foi retirado da internet num site americano

Para consultar o site acesse: http://www.techsupportforum.com/gaming-forum/game-installation-support/310498-solved-flight-simulator-x-install-error-1935-vista.html

Bons Vôos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos...

Comprei o FSX (3dvds - incluido o aceleration ) porém nunca consegui jogar no full... se colocar o autogen no full o jogo fica lento... Taxa de frames nunca passa de 50. Já li alguns foruns e alterei o cfg... mas nada de melhoras. Todos os jogos funcionam normalmente, o fs2004 por exemplo chega a picos de mais de 100 frames. A microsoft nao sabe como me ajudar...

Já instalei o driver das placas de video... ultima versao ( a beta inclusive ) mas nada de melhora... TB ja instalei o sp1 Alguem por favor pode me ajudar???? Nao sei mais o que fazer... Obrigado a todos!!!!!!!

placa-mãe asus rampage 2 extreme ; Processador i7 920 ; 12 gb ram ddr 3 1600 corsair; placa de video 2 xfx nvidia gtx 285; hd samsung 320 g 7200 e sengate 1 tr ( o fsx esta instalado no Samsung); monitor Samsung 23"(2ms); uso o win 7 64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FSX é o jogo mais pesado do mundo mesmo...

.

você nem com essa config conseguiu rodar no máximo? LOL é mais pesado do que eu imaginava...

.

Ou, você tem que ver se não está com o limitador em 15fps (o meu veio como padrão assim)...

.

.

Não tenho certeza, mas tente desativar o SLI, acho que o FSX não se beneficia disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!