Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flight Simulator X (simulador vôo) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • 5 semanas depois...

tenho um pc com as seguintes configuraçoes

duas placas de video ati radeon hd 5770 de 1gb ddr5

memoria patriot 4gb ddr3 1333mhz

processador amd phenom x4 3.4ghz

hd 500gb seagate

monitor samsung 22''

windows 7 32 bits

o fsx fica tudo no ultra high mas, na hora de jogar ele fica meio lento, com os graficos horriveis,gta 4 eu rodo tudo no maximo,

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém aqui joga FSX com um AMD Phenom II X4 955 Black Edition?! Caso sim, fazem overclock pra melhorar o desempenho do jogo?!

Li testes na internet que mencionam alguns fatos como, por exemplo, o fato desse jogo não usar duas placas de vídeo. Portanto, SLI ou CrossFire é inútil pra esse jogo. Além do mais, FSX usa infinitamente mais processador do que placa de vídeo, como vocês devem saber.

Por essas e outras, mesmo tendo comprado uma HD 5850 e usando Windows 7 Ultimate 64 Bits, meu Phenom II X4 955 não consegue fazer o jogo fluir bem estando no padrão. Li que fazendo overclock pra pelo menos 3.6 já dá um bom desempenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá pessoal, Esses tempos eu adquiri um FSX Deluxe Original, mas quando vou instala-lo, ele trava no arquivo ablscpt.dll e nao passa, e assim, cancela a instalação, ja tentei instalar em 5 Computadors diferentes de configurações diferentes, NADA.

Mue PC atual é o da assinatura com o Windows 7 Ultimate x64 ATIVADO...

Ja tentei com varios modos de compatibilidade, e atem em pc's x86.

Nenhum deu certo.

Alguém sabe o que eu posso e/ou devo fazer para faze-lo funcionar???

Muito Obrigado...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, comprei o fsx deluxe edition original e há muito tempo venho jogando com ele, no começo deste mês (abril/2010) ele vei a dar um problemo cujo qual não sei solucionar:

Descrição:

Um problema fez com que esse programa parasse de interagir com o Windows.

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: AppHangB1

Nome do aplicativo: fsx.exe

Versão do Aplicativo: 10.0.60905.0

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 44fd0a92

Assinatura com Falha: 0454

Tipo com Falha: 0

Versão do sistema operacional: 6.0.6002.2.2.0.768.3

Identificação da Localidade: 1046

Assinatura Adicional com Falha 1: f8a5e92a63637f6043cf2686d46fb8fe

Assinatura Adicional com Falha 2: a590

Assinatura Adicional com Falha 3: 66847ac2b93d3606a78d5fc27d87b325

Assinatura Adicional com Falha 4: 0454

Assinatura Adicional com Falha 5: f8a5e92a63637f6043cf2686d46fb8fe

Assinatura Adicional com Falha 6: a590

Assinatura Adicional com Falha 7: 66847ac2b93d3606a78d5fc27d87b325

uma vez eu desinstalei e reinstalei e ele funcionou mas durou pouco 4 dias +/-, fiz isso d novo várias vezes mas deu sempre o mesmo erro, já tentei também iniciar como administrador e td mais mas é a mema coisa, gostaria d uma solução, por favor rápido quero jogar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

ERRO NA INSTALAÇÂO< PF AJUDEM

eae galera, é o seguinte, sempre joguei fsx, só q eu troquei de pc e agora da um erro na instalação, as configurações do meu pc sao:

-core 2 quad

-4GB RAM

-Geforce 9600 1GB

-windows 7

eu instalo o cd1 dai pede pra colocar o cd 2, eu coloco certinho e quando tá bem no final da instalação ele abre uma janela pequena dizendo o seguinte:

-Error number 0x80040702

Description: Failed to load DLL:GamexInstallHelper

Setup will now terminate

por favor se alguem ai souber o que é esse erro e como solucionar me de uma luz ai, valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

BOM DIA!, Eu estou aqui para fazer uma pergunta. (_(

Eu baixei o Tileproxy Beta8, instalei (eu acho que tudo certo), mas quando vou abrir o "Microsoft Flight Simulador X" junto com o Tileproxy ele roda baixa umas coisa la, mas quando vou entrar no jogo ele pega e fica travado em 43%.

Se alguem puder me dar uma força serei grato! ^_^

"OBS: Não tenho SP1 e o SP2" :confused:

um abraço a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola pessoal , tenho o Flight Simulator X e estava rodando tudo beleza, ai encontrei na net um arquivo onde contem todos os comandos para pilotar e vizualisaçoes, ai comecei a brincar com os comandos de vizualização mandando a camera para os lados dando zoon e tirando zoon essas coisas, foi quando a minha tela nao esta mais pegando a tela toda do notebook esta apenas com 4:3 gostaria de saber como posso fazer para a tela se tornar 16:9 novamente ....

Desde ja Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola amigos, meu amigo me emprestou os cds de isntalação do Flight X, só que pra não correr o risco de instalar e não funcionar, será q alguem pode resolver uma duvida aqui pra mim? tenho uma placa GeForce4 Mx4000 128MB o pixel shadder dela é 0.0 e no site não ta dizendo qual modelo é, será que meu pc roda? o resto dos requisitos ta tudo certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo , roda com os gráficos no médio,dando umas travadas no game ;)

____________________________________________________

Processador: Intel Core 2 Quad Q8200 @ 2.33 GHz 2.33 GHZ | Memória RAM: 4GB DDR3 | Placa de Video : GeForce 9600 GSO | Gabinete: Master Gamer/Server HAFF RC932 | windows 7 sistema de 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

:(

Ola pessoal, estou com este drama que não consigo fazer instalação de Cenarios no Fly X com Win 7 64bits, instalei a pouco e tudo roda beleza, mas não consigo fazer instalação, dou Ok para adicionar na lista de Cenarios e simplesmente não coloca na Biblioteca de Paisagens ( Lista de Cenarios ) alguem pode me ajudar?

Att. Geraldo Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Alguem ai sabe me dizer o que eu posso fazer, eu tinha o fsx aqui no meu pc, mais dai eu exclui a pasta dele e agora eu quero instala ele de novo mais na hora q eu vou instala ele me da 2 opções ou remover ou reparar quando eu coloco remover ele da erro e fala q um arquivo não existe e quando eu peço pra repara ele vai mais quando ele chega no final ele fala q não acha um arquivo, alguem sabe o que eu faço ?? me ajudem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

como você não desinstalou corretamente você precisará clicar em remover para que ele remova corretamente o jogo do registro do windows.

e depois instalar normalmente

e não é recomendado apenas remover a pasta do jogo, use sempre o desinstalador do jogo ou no painel de controle pelo windows.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera! estou com um problema :S, coloquei uns aviões no meu fsx, ficaram muito bons! Mas um único problema: o painel de velocidade, altura, as informações do voô ficam pretas como se estivessem desligadas D:, alguem sabe o porque?

OBS: Coloquei os mesmos mods no note e no pc e nos 2 ficaram o mesmo erro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente comprei um note da Dell (XPS 15)

- Processador Intel® Core™ i5-2410M (2.30GHz até 2.90GHz com Turbo Boost, 4Threads, 3M cache)

- Memória de 4GB Dual Channel DDR3 1333MHz (2x2Gb)

- Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB

Imaginava que com essa configuração, consegueria rodar o Flight SImulator X com um bom nível de gráficos.... Porém, não foi o que aconteceu! Procurei por tweaks, fiz alguns e consegui uma melhora de fps, porém ainda não ficou como eu imaginava (meu pc antigo pentium 4 com 1024 de ram e 256 de vídeo rodava melhor do que estou rodando nesse note).

Para a minha surpresa, nesse fim de semana decidi ligar o note a uma LED Tv, e o flight rodou liso em 1920x1080 com os gráficos quase no máximo.

Ai vai a minha pergunta:

Como é que o fsx tem um desempenho melhor rodando ligado a uma tv em FULL HD com os gráficos mais pesados do que em 1366x768p (que é a resolução da tela do note) com gráfico quase no mínimo, e como posso reverter essa situação??

Observem o fps das imagens:

Print da LED Tv em Full HD

- http://imageshack.us/photo/my-images/841/screenhunter11jun261652.jpg/

Print da tela do note em 1366x768

- http://imageshack.us/photo/my-images/534/screenhunter15jun281110.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!