Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Another Story: Online


Pixie

Posts recomendados

se fosse para trocar por faroeste seria uma zona total pra galera q ta prodizindo, e o RPG não precisa e nem VAI ser um "medieval fantástico" vai ser uma "misturança" de medieval/futurístico, mais ou menos como SHREK misturou os contos de fada heahaehueahueahueauheauhae

zueras a parte :P

eu entendi q foi isso, mas confirma aí questão pra gente ter crtza !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hora de postar de novo após uns dias meditando... :|

Pelo bem da humanidade, resolvemos escrever umas ideias, que sugerem:

um mundo pós-futurista com humanos lutando contra máquinas e seres mutantes...

um mundo futurista misturado com as raças dos classicos mundos medievais...

um mundo medieval entrando na era do vapor e da pólvora, onde existem as raças classicas e a magia e tudo mais...

um mundo medieval classico como todos devem conhecer...

um mundo medieval vivendo com tecnologia futurista, o que incluem castelos com defesas futuristas, capazes de se locomover, ilhas flutuantes...

ou uma sugestão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um mundo medieval vivendo com tecnologia futurista, o que incluem castelos com defesas futuristas, capazes de se locomover, ilhas flutuantes...

essa com certeza, é a única não-manjada, jogos mmo futurista quase não existem... misturado então vai ser inovação, só não esquece de uma boa desculpra pras "ilhas flutuantes" como turbinas etc... porque ilha q flutua do nada a gente já ta cansado de ve em jogos :goff::P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequenas atualizações:

- Elementos do cenário se tornam 100% interativos:

Por ex., é possivel pegar um pedaço de madeira no chão, acende-lo com magia ou pondo-o em uma fogueira e tchan, tem-se uma tocha.

Ou ainda, pegue uma pedra do chão, esconda-se atrás de uma moita, jogue-a em lugar com alguns monstros guardando uma entrada, por exemplo, e eles irão averiguar, dando oportunidade de entrar no local que eles estavam guardando com facilidade.

Ou ainda... use uma tora de madeira para bater na nuca de um guarda, fazendo-o desmaiar. Coisas assim serão possivel com o novo sistema

SCENARIO INTERACTIVATION TABAJARA! :D

Bom, estamos agora discutindo outros itens, qualquer coisa eu posto mais news.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais atualizações:

Há poucos minutos estabelecemos um "sistema alvo", ou seja, uma configuração de computador onde faremos o possivel para o game rodar satisfatóriamente, nem que seja com tudo no mínimo:

Processador P4 1.6 Ghz ou AMD equivalente;

Memória DDR400 512MB;

Placa de vídeo 128bits, 128MB;

Cerca de 2,8GB de espaço em HD;

ADSL 300;

Monitor colorido que suporte resolução de 1024x768x16;

Teclado ABNTII e mouse (Com wheel recomendável);

Caixas de som e placa de som se você se importa com este quesito.

É isto, se quiserem arrumar algo próximo disto até 2009, beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUhuaehuaeuhea, boa conparação... mas você e eu e nós e tu e vós e eles sabemos q tem muito mais né aehuaehuaehueah e q nenhum jogo vai chegar a tanto em nosso tempo... e quando chegar daí sim q as histórias vão começar a ficar boas... a menos q inventem um gráfico "mais do q real" aueeuhuaeuheahuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, você não esta me entendendo. Como eu postei, se aqui não lembro, mas nosso objetivo é fazer um game que "quase" simule a realidade, onde tudo o que você pensar em fazer, puder fazer. Vai dizer que você nunca teve vontade de demolir aquele objeto que está trancando seu caminho para um lugar importante, e você bate, abre fogo, usa bazuca, detonador, e o objeto permanece intacto. Pior quando é uma simples caixa de madeira, ou pior, uma moita. Mas em ASO, um objeto que esteja estrovando pode ser movido, demolido, é possivel "assassinar" os pobres animaizinhos indefesos no caminho, isto se você for mal é claro, é possivel explodir uma moita em mil frangalhos, coisas assim.

Captou? Não querendo emular a vida real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ASO você vai poder torturar seus inimigos com uma garrafa vazia de poção vermelha cheia de larvas que foi roubada de um NPC já morto chamado Timmy Billy Ximmy Kitty enquanto dança tango e diz "ulalá! ulalá!" sem usar o teclado nem o microfone?

Porque isso é estritamente necessário em qualquer jogo.

---

Ok, ok. XD

Mas nos conta mais sobre esse sistema. Eu posso, por exemplo, pegar um galho e, além de fazer uma tocha, bater com ele nos monstros, arremessar ele, etc.?

Todas as possibilidades serão programadas (OMG O_O) ou o jogo vai reconhecer a "vontade" do jogador por algum meio? Se sim, qual será esse meio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem ironias jovem jedi!

Sim, você pode pegar um galho e aremessar, fazer fogueira, bater nos inimigos, esculpir um arco ou simplesmente ficar batendo com ele na cabeça até fazer ela funcionar direito...

Será que ninguém entende meu raciocinio? Emular a realidade é impossivel, só quero por INTERATIVIDADE! com o cenários e os objetos que compõem ele, caramba! :bravo:

PS: O jogo vem com um capacete de reconhecimento de ondas neurais, assim a vontade do jogador é uma ordem. :stupid:

É tudo na base do teclado (todas as cento e poucas teclas são ocupadas com atalhos, até printscreen e scroll lock tem suas funçoes. E o mouse é claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*acho q agora estressamos o questão... coitado...

mas fala sério questão, eu gostei do estilo do KaotiX você não?? dançando tango e falando Ulalá e demais!!

----------------- ¬¬...

cof cof... ok voltando à sub-ralidade ASO.

eu entendi sim Questão... só mais uns detalhes pra ficar completo, vai poder quebrar TUDO? inclusive casas ou montanhas?? se sim... e se eu quebrar uma montanha até chegar ao fim do "mapa" iiiiiiiiiiiiiii... pelo menos isso não poder ser "quebravel" né.....

e o mais importante, vai ter alguma espécie de sangue/tripas/mutilação/etc? porque convenhamos, o público "infantil" merece se divertir sem violência, mas o "mais velho" merece ver a realidade num jogo q traz uma "interatividade realística" como você está propondo certo!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONTAGEM DIÁRIA DE NEURONIOS DO QUESTÃO:

- 946468468484184488765 e caíndo!

Ei, claro que não dá pra quebrar montanhas! Nem o Hulk faz isto.

Também não precisa ter sangue e tripas espalhadas no chão, só o efeito do sangue jorrando após ter uma lança atravessada no corpo, coisinha leve. Só espero que não classifiquem nosso game para idade de +80 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@14 de janeiro de 2006, 23:42

eu entendi sim Questão... só mais uns detalhes pra ficar completo, vai poder quebrar TUDO? inclusive casas ou montanhas?? se sim... e se eu quebrar uma montanha até chegar ao fim do "mapa" iiiiiiiiiiiiiii... pelo menos isso não poder ser "quebravel" né.....

e o mais importante, vai ter alguma espécie de sangue/tripas/mutilação/etc? porque convenhamos, o público "infantil" merece se divertir sem violência, mas o "mais velho" merece ver a realidade num jogo q traz uma "interatividade realística" como você está propondo certo!?

Se quebrar montanhas, etc. Vai ter um monte de ######### quebrando tudo, e o mapa vai fica plano, tornando-o menos realista... :P:P:P:P:P

Hum, já vi tudo: Faixa etária acima de 14 anos... ou +!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou irônico nem louco, sou só... diferente ;__;

Aproveitando dois ganchos do post do Eniac:

1) O que aconteceria se um chato pegasse e começasse a destruir tudo, mover tudo, avacalhar o mundo? Os objetos "respawnam"?

2) O que acha de fazer "blood'n'gore" opcional, configurável através do menu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Controle de gore ajustável entre: desligado, Leve, Normal, Pesado e "O game mais sangrento do século". :D O ultimo é brincadeira!

O interessante é que possui controle parental para o nível de violencia, assim, vem por padrão desligado e para ligar, ou se tem 16 anos para até o nível normal ou +18 para pesado. Para ligar é preciso de uma senha, fornecido aos pais. Claro que se eles tão nem ai, não posso fazer nada.

Ñinguém vai dair destruindo tudo, nem pode... arvores podem ser cortadas, mas tem respawn, caixotes podem ser quebrados, mas logo terá um NPC repondo... assim por diante, senão teriamos um cataclismo no mundinho de ASO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!