Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Another Story: Online


Pixie

Posts recomendados

aff, por favor, não tem nada a ver tibia com o tópico o.O e fica 70k de pessoas jogando tibia sim, tem uma otima jogabilidade, n graficos, mas whatever... vou fala mais nada

Questão, uma coisa que eu vi no Ultima Online, la , você pode construir uma casa ( sim, uma casa!) onde quiser, só tendo madera xDD e poderia se formar uma vila, ou até cidade quando varias pessoas constroem casas juntas ! arrebenta, só uma ideia aí XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KaotiX+29 de janeiro de 2006, 20:58-->

EDIT: Opa, concordo 100% com o nosso gênio atômico ali.

i too

Varetu@29 de janeiro de 2006, 21:10

Quase todo mundo literalmente como eu "mete o pal" em tibia... sem som... sem grafico!!! parece LEGO...

Mais mais de 40 mil pessoas fikam online!!!e não parece mais esse jogo vicia c voce começar a joga!!! tibia é tosco e ***** mais de 40-50 mil pessoas online em servidor legal... fora os "OT server piratas" q sao MUITOS!!!!

falou

sei lá mas todo tibiano escreve mal pra xuxu, ex.: não conjulga jamais o verbo no infinitov nunca vai jogar, sempre vai joga...

Mas ueh o jogo é ruim mas muita gente joga porque é um tipo de mal gosto coletivo ou falta de opção ou mesmo falta de conhecimento porque muito iniciante joga tibia por não conhecer UO :P

Postado Originalmente por KaotiX@30 de janeiro de 2006, 00:34

Isso é ruim. Imagina o povo todo fazendo casas no meio de fields, dungeons, passagens, etc? Ia lotar rapidinho o mundo.

Bah depende do tipo de formato do mundo ou mesmo do tamanho e outras coisas dá pra isso funcionar legal :D UO tem uma longevidade cão mesmo sendo assim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é! Eu só achei a imagem fuçando na NET e pensei, poxa, é bem parecido com o que eu tenho em mente, melhor postar pra galera parar de ficar imaginando como será os gráficos in-game.

São 25% de melhoramentos, tipo, esta moça tem os olhos quase desaparecidos pra ser o estilo mangá, o cenário é um pouco menos definido, mas no final, quase isto.

Dá pra construir casas quase como Fable, mas claro, os terrenos devem ser comprados, não se pode simplesmente sair construindo cidades no nada. Diplomatas podem negociar terrenos too. Tem outra adequação, como construir aos derredores dos castelos, ou simplesmente alugar coisas prontas, mas por agora estamos com a primeira hipotese.

Tibia seria legal se eles fizessem gráficos isométricos e não aquela representação cartográfica que nem 2D e muito menos 3D parecem. Mas tibia não tem a ver com o tópico, então, voltemos ao assunto.

Estou indo pro trabalho, respondo a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEWS

Sistema de chat

- Novidades no sistema de chat trazem três modos para por a conversa em dia nos seus encontros virtuais entre amigos e namorados(as) se for o caso: :P

1º) Modo de Chat Rápido: É o padrão para os momentos de ação, ou seja, enquanto você está no meio de um combate e não pode desviar a atenção nem um minuto da luta. Após encontrar alguns segundo de trégua, você pode pressionar ENTER, digitar sua mensagem rapidamente e voltar ao combate.

2º) Modo de Chat Livre: É o padrão nas grandes cidades nos momentos de conversa pessoal entre os amigos e/ou negociação de itens. Usado quando não se tem nenhum perigo por perto, este modo é ativado pelas teclas SHIFT ESQ + ENTER. Ao ser ativado, o modo de chat ficará ativo permanentemente até a sequencia seja pressionada novamente, assim ainda será possivel usar as teclas direcionais para movimentar (Se for usada a configuração personalizada, tipo ASDW, as teclas de movimento no modo Chat Livre será ajustada para as teclas direcionais enquanto durar este modo), então, basta digitar a mensagem e pressionar ENTER para enviar, assim como se faz em qualquer outro jogo, sem necessitar da sequencia ENTER+Mensagem+ENTER.

3º) Modo de Chat com mensagens pré-definidas: Em meio a um combate duro, digitar mensagens pode significar perder a luta por causa de alguns miseros segundos de distração, para isto foi ativado o modo de Chat pré-definido, ou seja, mensagens prontas que podem ser enviados aos jogadores de seu time em momentos criticos, como ordenar uma retirada, pedir ajuda, requisitar itens ou magia de cura, ordenar a proteção de um personagem, etc. Para isto, usamos as teclas NUMPAD para:

PS: Apenas ativo se: Você possuir um grupo e houver personagens do grupo conectados no momento.

NUMPAD 0: Pedir Ajuda.

NUMPAD 1: Pedir Cura.

NUMPAD 2: Sugerir Retirada.

NUMPAD 3: Pedir proteção para (Personagem aliado com menor Health)

NUMPAD 4: Pedir proteção para (Personagem aliado sendo atacado por mais inimigos)

NUMPAD 5: Sinalizar ataque.

NUMPAD 6: Sinalizar inventário sem itens emergenciais.

NUMPAD 7: Sinalizar presença de inimigos nas imediações.

NUMPAD 8: Sinalizar área livre de inimigos.

NUMPAD 9: Pedir proteção/cobertura para seu personagem.

NUMPAD /: Sinalizar formação de defesa.

NUMPAD *: Sinalizar formação de ataque.

NUMPAD -: Ordenar que os personagens parem emergencialmente.

NUMPAD +: Sinalizar monstro/inimigo muito poderoso se aproximando.

NUMPAD .: Sinalizar item importante no chão.

NUMPAD ,: Sinalizar rendição (em caso de castle siege ou field war)

NUMPAD ENTER: Permite enviar mensagem personalizada (Veja item 1º).

Nova classe de arma:

MAGIC WAND

As varinhas mágicas, traduzindo ao pé da letra, são armas desenvolvidas para auxiliar lançadores de magia. Esta é uma arma que possui um determinado número de "tiros mágicos", variando conforme a varinha. Veja um exemplo:

FLAME WAND

Charge: 50/50

Damage: 45

Shoot a powerful bolt of flames.

No caso, a varinha possui 50 cargas de flame bolts, que podem ser lançadas sem a requisição de mana em um inimigo. Indo as 50 cargas, é possivel ir a um sábio ou a um dono de loja de magias em qualquer cidade e pagar para recarga. É possivel encontrar cargas de no mínimo 50 e no máximo 200 cargas. É um instrumento útil para escapar de situções em que ambas a mana e as poções de mana acabaram e ainda existem inimigos a serem abatidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim, Eniac. Imagina quanto tempo eles vão demorar pra fazer todas essa raças, classes, mecânicas, magias, o sistema de livre interação que o questão falou, além de todos os outros detalhes, com uma equipe que provavelmente não vai chegar a dez pessoas...

Entende meu raciocínio? ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo, mas se for pra fazer alguma coisa, eu sempre digo que se faça bem feito. Aliás, não precisa criticar a mim, eu só tõ fazendo aquilo que o tal do DeeJay me contratou pra fazer, idealizar todos os detalhes e levar o pessoal ao rumo certo. Eu também tõ achando difícil com um numero tão reduzido, alias, o pessoal era em sua maioria dele, agora eu tô tendo que me virar como posso, claro, se for pra refazer um tibia em gráficos da vida, nem fazemos nada, né?

Criticas, sugestões e ideiais, tamo ai... até o lançamento oficil muita coisa pode ser acrescida e modificada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem skente a cabeça quessa galera desanimada auheuhaeuheauhae

Zelda Twinlight Princess (sei lá como escreve isso =P) e S.T.A.L.K.E.R demoraram ERAS pra serem lançados (correção: stalker ainda nem lançou :P) e ta td mundo esperando... então segura firme o EL e manda V! hahahuaeuhea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que a pressa?? ninguém aqui esperou por um jogo da blizzard por exemplo? (starcraft ghost tá me fazendo chutar o balde já heaheha)

e depois da espera, vale a pena ou não? (warcraft 3)

não que o povo saiba tanto quanto as equipes da blizzard, mas é isso aí... muita calma nessa hora porque coisa bem feita demanda tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedrofernandes@31 de janeiro de 2006, 11:14

pra que a pressa?? ninguém aqui esperou por um jogo da blizzard por exemplo? (starcraft ghost tá me fazendo chutar o balde já heaheha)

e depois da espera, vale a pena ou não? (warcraft 3)

não que o povo saiba tanto quanto as equipes da blizzard, mas é isso aí... muita calma nessa hora porque coisa bem feita demanda tempo

pra você ver as equipes da blizzard são imensas sem contar que ela tem várias filiais e demora desse jeito e GASTA daquele jeito, não só com pessoal mas também com tecnologia...

e eu imagino que uma empresa daquele porte esteja evoluida ao ponto de não estar tendo gastos 'out' afinal querem maximizar lucros e não gastos...

Mas é a vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pack Man@31 de janeiro de 2006, 11:30

pra você ver as equipes da blizzard são imensas sem contar que ela tem várias filiais e demora desse jeito  e GASTA daquele jeito, não só com pessoal mas também com tecnologia...

e eu imagino que uma empresa daquele porte esteja evoluida ao ponto de não estar tendo gastos 'out' afinal querem maximizar lucros e não gastos...

Mas é a vida...

Issae, mas com muito boa vontade e um bocado de tempo de sobra, essa galera vai vai fazer um o dos jogos mais interativos q já vi, com custo quase inconsiderável.... e ainda por cima BRASILEIRO :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu o apoio, vamos trabalhar duro em cima do negócio, e lembre-se, se um dia o jogo ficar famoso e discutirem ele na tv e ou internet, lembre-se de que vocês possibilitaram tamanha jogabilidade. Alias, fica ai a dica e o exemplo pras grandes empresas de pesquisar o povo, issae, os maiores interessados no bagulho antes de fazer um game. Já pensou se a Blizzard, a NCSoft ou a Microsoft pesquisassem a opinião da galera do mesmo jeito que nós fizemos? Que coisas interressantes não iam sair, hein?! Basta torçer que eles um dia se toquem... :P

FASE DE PROJETOS FINALIZADA!

Encerramos hoje a fase de projeto, agora 100% concluído. Após a finalização do roteiro, que será concluído amanhã 02/02/2006, iniciaremos a produção do game em si. Isto significa que não mais entraremos em contato via este fórum de discuções até que tenhamos algo concreto para apresentar, o que provavelmente se espera para o final do ano próximo, dia 27/12/07. Se tudo der certo, voltaremos com ambas as primeiras screenshots, web-page oficial e a primeira apresentação animada do game, então, gostaria de agredecer a todos os que ajudaram na realização deste projeto com ideias, críticas, sugestões, avisos e é claro, muita chatice e sagacidade... :D . Vou apresentar um breve resumo das raças, classes, tipos de equipamentos e partes equipáveis... o resto será uma grande surpresa, aguarde para conferir.

RAÇAS (Nomenclaturas em inglês com traduções, se possível, em português)

HUMAN (Humano)

ELF (Elfo)

DARK ELF (Elfo Negro)

DWARF (Anão)

NYMPH (Ninfa)

VAMPIRE (Vampiro)

ELLIADIAN (-)

ZAURAN (-)

AERITH (-)

ANGEL (Anjo)

ANDROID (Andróide)

DEMON (Demônio)

CYBERDRONE (-)

SUCCUBUS (-)

WOLFLING (-)

SHARN (-) / Antiga Mithra

ORC (-)

MINOTAUR (Minotauro)

UNDEAD (Espectro) - Undead reservado ao espectro, um tipo de alma errante que vaga Everlight.

??? (Especial) - Raça secreta que será revelada no dia do lançamento.

CLASSES:

CYBERDRONE/ANDROID EXLUSIVE

Sentinel ==> Defender

==> Guardian

HEAVY FIGHTER

Barbarian ==> Berserker

==> Beast Hunter

FIGHTER

Warrior ==> Knight

==> Champion

RANGED FIGHTER

Archer ==> Hunter

==> Ranger

CLERIC

Priest ==> Saint

==> Monk

ARCANE MAGE

Magician ==> Sorcerer

==> Enchanter

DARK MAGE

Warlock ==> Necromancer

==> Mesmer

NATURE MAGE

Shaman ==> Druid

==> Wanderer

SHADOW AGENT

Thief ==> Rogue

==> Assassin

ECONOMIST

Merchant ==> Diplomat

==> Spy

TECHNICIAN

Inventor ==> Engineer

==> Warsmith

STUDIOUS

Researcher ==> Sage

==> Alchemist

GOVERNANT

Prince ==> King

==> Emperor

SPEARMAN

Pikeman ==> Halberdier

==> Lancer

AMAZON WARRIOR

Amazon ==> Valkyrie

==> Brinhild

HOLY WARRIOR

Crusader ==> Paladin

==> Missionary

EQUIPAMENTOS RESUMIDO

SWORD (Espada)

BLADE (Lamina)

AXE (Machado)

POLEARM (Arma de vara) - Inclui lança, alabarda, foice...

BOW/CROSSBOW (Arco/Besta)

FIREARM (Arma de fogo)

MAGIC WAND (Varinha mágica)

BOOK (Livro)

FIST WEAPONRY (Armas de punho)

THROWING WEAPONRY (Armas de lançamento)

STAFF (Cetro)

UPPER BODY ARMOR (Armadura superior)

LOWER BODY ARMOR (Armadura inferior)

BELT (Cinto)

NECKLACE/TALISMAN (Talismã)

RING X2 (Anéis)

BOOTS (Botas)

GLOVES (Luvas)

ACCESSORY X2 (Acessórios diversos)

BACK (Costas)

HELMET (Capacete)

UNDERWEAR (Roupa de baixo, lingerie...)

LEFT HAND (Mão esquerda)

RIGHT HAND (Mão direita)

Se eu estiver esquecendo de algo, vai aparecer no da do lançamento.

Novamente gostaria de dizer aos sagazes que ajudaram, valeu o tempo desperdiçado me aturando a mim e aos meus colegas, pixie e freelancer, este na época em que estava presente.

Até daqui dois anos galera... vou sentir saudades (Ah! Que vou nada :devil: ) Brincadeira...

Aos moderadores que virem esta mensagem, após o dia 2 de fevereiro, amanhã, podem bloquea-lo definitivamente...

Sem mais, Questão e Cia Ltda...

Respondo qualquer coisa até amanha dia 02... sejam breves nas questões e até breve...

Ah! Ao sketcher pedrofernandes e ao modelador FabioLuiz, as imagens podem ser trocadas entre vocês dois, ou seja, passa o sketch para o modelador e o modelador passa para mim, e qualquer coisa mande um e-mail <[email protected]>. Lembre-se de atingir o modo anime, não super-realista para não haver conflitos entre objetos/cenários e personagens. falou!

:cry: Até mais ver galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Questão@01 de fevereiro de 2006, 00:11

FASE DE PROJETOS FINALIZADA!

Encerramos hoje a fase de projeto, agora 100% concluído. Após a finalização do roteiro, que será concluído amanhã 02/02/2006, iniciaremos a produção do game em si. Isto significa que não mais entraremos em contato via este fórum de discuções até que tenhamos algo concreto para apresentar, o que provavelmente se espera para o final do ano próximo, dia 27/12/07. Se tudo der certo, voltaremos com ambas as primeiras screenshots, web-page oficial e a primeira apresentação animada do game, então, gostaria de agredecer a todos os que ajudaram na realização deste projeto com ideias, críticas, sugestões, avisos e é claro, muita chatice e sagacidade... :D . Vou apresentar um breve resumo das raças, classes, tipos de equipamentos e partes equipáveis... o resto será uma grande surpresa, aguarde para conferir.

Boa Sorte no trabalho Questão aparece por aqui pra deixar um recado e mostrar como anda as coisas postar uma imagem e outras cositas que nos merecemos

e depois deixo o numero de minha conta :D

Fé em Deus irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!