Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Another Story: Online


Pixie

Posts recomendados

Pois é, do jeito que vai daqui uns dias substituo toda equipe original pela galera aqui do fórum. Agora, as novidades:

NEWS

- Adicionada a existência de magias “combinadas”.

- O que é? A partir deste momento, dois magos passam a ser melhores do que um. Normalmente, se dois magos lançam magias ao mesmo tempo, a única coisa a ocorrer é duas magias atingirem o alvo ao mesmo tempo, ainda que sejam opostas, como fogo e gelo. Bem, não mais, por EL trás um novo recurso para aproximar ainda mais os jogadores, a técnica das magias combinadas.

- Como funciona? Quando dois ou mais magos se unem contra um inimigo, é possível escolher duas magias compatíveis e uni-las em um só ataque ainda mais devastador. Por exemplo, é possível unir as magias BLIZZARD e HURRICANE para criar uma tempestade de neve capaz de arrasar todo terreno, ou em escala menor, unir um WIND BLAST e uma SNOW SHARD para criar um corrente de ar gelado capaz de congelar até os ossos de seus inimigos. Combine duas FIREBALL e crie uma versão ainda mais poderosa e arrasadora, uma água com eletricidade para aumentar os danos elétricos, uma terra com fogo e traga a fúria de um vulcão contra aqueles que se oporem. Impressionado? Mas é só o começo... Que tal ao invés de unir apenas duas, unir três ou mais magias e criar fenômenos quase apocalípticos? Uma dez SNOW SHARD e veja a paisagem se transformar temporariamente em uma planícies gelada, ou então una vinte WIND BLAST e crie os ventos mais destruidores que o mundo já viu, fazendo com que um poderoso furacão passe a parecer com uma simples brisa suave.

- Mas isto não deixará os magos mais poderosos que outros personagens? Definitivamente, não! Pois todos ganham as mesmas vantagens unindo técnicas de ataque e defesa, por exemplo, una a técnica CROSS CUT com a magia HELL FIRE e faça seus inimigos sentirem o calor que faz no próprio inferno, ou então lance uma flecha unida a magia HELL FIRE para criar uma mensagem de fogo sentida por todos os inimigos em torno do lugar onde a flecha cair... e por ai vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHE! Não sei como dizer, mas este Cyber Drone parece que vai ser raça exclusiva do eniac, ninguém põe fé na torradeira ai.

Gostaria de anunciar duas novas raças:

ANDROID, uma versão mais bem produzida do Cyber Drone, com aparencia menos maquina e mais humana.

WRAITH, um espectro andarilho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, analisem o processo utilizado para fazer um personagem. Utilizei sketch de um site japonês, então se verem ela por ai, não se espantem.

A ARTWORK que eu usei:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://newgame.17173.com/gamemm/emu/lateinos/photo/05.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

A imagem que eu fiz atráves dela: A segunda é apenas com textura e configuração de shaghair diferenciada.

post-57483-13884904214585_thumb.jpg

post-57483-13884904215157_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YAY :ahh: lindo trabalho, e temo q o mesmo pese nas pvs isso vai ser o gráfico in-game é???

Postado Originalmente por Questão

Não sei como dizer, mas este Cyber Drone parece que vai ser raça exclusiva do eniac, ninguém põe fé na torradeira ai.

não vi ninguém dizendo q não gostou dos cys...

E não vai ser "exclusiva minha", aposto q tem mais gente q está cansada dos tradicionais seres ORGÂNICOS E MORTAIS dos mmos comuns... (não q o robô não seja mortal, é destrutível né)

"Agora é a chegada da nova era, Q ENTREM AS MÁQUINAS E TUDO O QUE PRECISA RESPIRAR IRÁ MORRER MUAHAHAHA! (riso maléfico - maldoso não?)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malvados? e porque? não podem ter robôs programados para o bem? a escolha de bem ou mal não seria das ações do jogador? e não da escolha da raça (claro q sendo demônio não pode querer ser do bem, mas robôs não têm nada com isso)

Manda esse A.C.D.D.A.E.D.N.T.A.A (alto-conselho-dos-deuses-anciões-e-dos-não-tão-anciões-assim) SE FU*****

EU QUERO UM ROBÔ BONZINHOOOOO hueaueauhauhea :D

e TURBO? Ué... eu só abro várias abas (firefox), aí enquanto da o tempo do "sistema anti-flood" eu já leio e repondo a seguinte, e assim vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Pixie@25 de janeiro de 2006, 00:53

...A imagem que eu fiz atráves dela: A segunda é apenas com textura e configuração de shaghair diferenciada.

errr... não tem poligonos demais?, considerando que é um mmo, não vai ter como funcionar direito com tantos poligonos na tela ao mesmo tempo, se for assim eu vou tem que recomeçar alguns objetos que eu tenho aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por SpellForce@25 de janeiro de 2006, 13:00

Deve se levar em consideração que a tela vai estar lotada de imagens 3d de alta definição assim.

exatamente por isso, considerando que um mmo vai ter muita gente no centro do mapa, ex: em media 100 pessoas em uma cidade, não vai ter como uma maquina qualquer rodar o jogo( o calculo de geometria para o processador vai ficar excessivamente carregado e com isso sobra menos recursos para as outras funções do jogo), e as texturas não podem ter uma resolução muito alta, pois se não o jogo irá ficar excessivamente grande. :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço que olhem o sistema de comunicação cliente-servidor postada neste mesmo tópico. Atráves daquele sistema, apenas os personagens de um mapa serão servidos, os que estão fora serão servidos por outro sub-server, assim, podemos alcançar ARs elevadas, mesmo com personagens em alta definição.

NEWS

A raça titan foi removida.

> A técnica "fusão" não poderá ser realizada brevemente por motivos de excesso de instruções. Os calculos preliminares dizem que somente as instruções e gráficos adicionais

para esta técnica renderiam um novo game, ou seja, usá-la significaria dobrar o tamanho final do aplicativo.

> Ao invés de usar a fusão, foi usada a habilidade de fusão de magias, ou técnica de magias combinadas, garantindo quase os mesmos efeitos, exceto por não possibilitar união de stats.

> Sistema de PVP e anti-PVP reforçados para garantir tanto a diversão dos que gostam de PVP e daqueles que não gostariam de perder seus itens conquistados com muito suor em um PVP contra sua vontade (Maiores detalhes fornecidos em 29/01/06, às 0:15)

> Cada classe possuirá uma arvore de habilidades própria, constando 10 magias ou técnicas divididas em 4 guias (See DiabloII). Assim, um personagem poderá ter um total de 40 técnicas e magias a sua disposição na classe primária e mais 40 na classe secundária, totalizando uma quantidade de 80 técnicas ou magias por classe de personagem. No total, contando todas as classes, que podem ser unidas com o sistema demote/promote, temos aproximadamente 1200 magias.

Por hoje é só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas pra informação, mesmo que não pareça algo assim tão importante, o nome dos personagens terão nome e sobrenome.

Por que? Não sei quanto a vocês, mas eu quando vou criar o nome de um personagem fico duas horas tentando, pois só dá aquela de "o nome escolhido já está em uso, escolha outro...", é irritante. Como eu não gosto de por número nos nomes, nem usar algo difícil de compreender, ai fica mais difícil.

Em EL, números não são permitidos em nomes, nem caracteres especiais, nem espaços. Nomes devem possuir clareza, para facilitar os outros usuários identificar e escrever o seu nome em uma conversa, além de utilização das variáveis mesmas nos diálogos de NPCs. Nomes fora das regras serão pedidos para modificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pontos Respondidos:

1) São apenas 40 por classe, e divididas em quatro abas, tipo, uma aba com magias de fogo, outro com de gelo, outra com vento, outra com terra e outra com passivas, é apenas um exemplo. Todavia, sem esquentar a cabeça... nós já temos 540 magias e nenhuma é desbalanceada.

2) Dois campos, no primeiro digita o nome e no segundo o sobrenome, no jogo aparece os dois juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!