Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Another Story: Online


Pixie

Posts recomendados

O pack, eu já apresentei a mecanica, dá uma lida ai... mas todo caso, funciona da maneira padrão:

Magias Passivas (Aumenta a habilidade sem requerer ativação)

Magias Semi-passivas (Precisa ser selecionada para ativação, lembra as auras do palada no D2)

Magias Ativas (Necessário selecionar e ativar para lançar)

O interessante da mecanica é que é necessário carregar a magia pra lançar, assim, é possivel escolher entre lançar rápido ou lançar com poder. Como assim? Ao lado das esferas da UI que mostram as técnicas e magias equipadas, existe uma barra, quanto mais se mantem o botão de invocação, mais ela cresce e mais poderosa a magia é lançada. As magias ganham níveis, quanto mais nível, mais poderosa, e no nível 10, sobem para o próximo nível da magia, assim, fireshot em level 10 permite aprender a fireball. Mais tarde eu posto os extras e a mecanica por magia individual.... agora, algumas coisas que eu tenho programado.

Algumas magias pré-confirmadas. Resolvi postar apenas para a classe ARCANE MAGE, que compreende as classes magician, sorcerer e enchanter. Hoje irei postar apenas a aba de habilidades de fogo destas classes, amanhã eu posto as habilidades de gelo e respectivamente até que todas se façam conhecidas. Se possivel postarei mais de uma aba por dia, mais nada garantido. falou:

- MAGICIAN

> Fireshot

> Flames of Revelation

> Incineration

> Ring of Fire

> Fireball

> Hellfire

> Fire Spray

> Firestorm

> Inferno

> Fireblast

- SORCERER/ESS

> Heat Wave

> Fire Wall

> Meteor Strike

> Dragon Fire

> Combustion

> Pillar of Fire

> Fire Serpent

> Sacred Flame

> Fire Barrier

> Armageddon

- ENCHANTER/ESS

> Ainda não definido os nomes de todas as magias, mas já está definido que está classe possuirá a capacidade de controlar o elemento fogo, fazendo-o adquirir muitas formas, e encantar armas e o proprio terreno com este elemento.

Algumas nomeações temporárias:

> Fire Weapon

> Flame Shield

> Fire Control

> Burning Ground

> Fire Elemental

> Phoenix Strike

> Flame Armor

> Ainda faltam três nomeações, mas ainda poderá haver modificações nas técnicas já citadas.

É isto ai, agora é só esperar pelas técnicas envolvendo o elemento gelo que sairá amanhã ou talvez domingo, pois pode ser que eu fique sem tempo amanha para postar... valeu a compreensão...

Agora pro conhecimento alheio, veja a quantas anda o projeto Everlight:

NOTAS:

Porcentagem média de conclusão de Everlight Legends: Online RPG™

MÉDIA PROGRESSO TOTAL: 0,06%

PROJEÇÃO E PREPARAÇÃO: 79%

GRÁFICOS: 0,02%

SOM E EFEITOS SONOROS: 3%

ARQUIVO DE A.I.: 1,4% ( Novos elementos necessários, média recalculada)

PROGRAMAÇÃO E DINÂMICA: 0,04%

ANIMAÇÃO: 0%

TEXTURIZAÇÃO: 0,02%

OBJETOS 2D (Icones e elementos da UI): 0%

ATMOSFERA E EFEITOS: 0%

CENÁRIOS: 0% ( Cenários antes apresentados fora do estilo gráfico)

PERSONAGENS: 0%

FÍSICA DO JOGO: 0,002%

OBJETOS 3D: 0,02%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Questão@28 de janeiro de 2006, 00:07

O pack, eu já apresentei a mecanica, dá uma lida ai... mas todo caso, funciona da maneira padrão:

Magias Passivas (Aumenta a habilidade sem requerer ativação)

Magias Semi-passivas (Precisa ser selecionada para ativação, lembra as auras do palada no D2)

Magias Ativas (Necessário selecionar e ativar para lançar)

ná... eu estava pensando nas formulas matematicas mesmo...

aliás o que é um jogo sem linhas de código e muita lógica e contas?

pois bem não queria nem quero as linhas de código né :D só queria já saber como seria a mecanica do jogo mesmo sabe?

deu pra entender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro, mas ainda tem umas equações pra criar...

ex. uma equação simples que cuida dos danos:

dam=splv+csint-(enrs+endf+eniag/3)...

explicando, os danos são calculdados pela base de nível da magia mais a inteligencia do mago, subtraida a soma da resistencia elemental, defesa e agilidade dos inimigos. Assim,

dam=3+45-(12+25+38/3)

dam=48/25

dam= 1,92 abs

abs+spldmg= 1,92 + 15= 16,92 de danos diretos, observando os stats inimigos. Nesta ultima fórumula, acrescemos a vulnerabilidade do inimigo a taxa de danos causados por uma magia x no nível 3.

HEHEH! Falta muito ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara pode esquivar de magias? como se esquiva de magias de area? O.o

Umm é é um exemplo que tu deu, mas eu queria mais mesmo.. com o tempo tu solta ai...

mas não deu pra eu percebero equilibrio presente no jogo só com isso :( teria que ter mais contas às maos hehe...

mas deixa pra lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei de penetra na festa, mas vamos ao que interessa.

Primeiro, Pack man, acho que dá pra esquivar de magias sim, sabe, pulando pro lado... magias de area é outra coisa, eu vi o questão apresentar uns calculos dificeis de entender...

Mas eu postei pra mostrar uma pequena aquisição, a sketch da classe das amazonas, que usam tanto lança quanto arco e flecha...

Também dizer que segundo o administrador do projeto, teremos opção de gráficos em high e low poly, variando de 1.180 poligonos a 17.560.

post-57483-13884904427218_thumb.jpg

post-57483-13884904427315_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pixie@28 de janeiro de 2006, 01:26

Entrei de penetra na festa, mas vamos ao que interessa.

Primeiro, Pack man, acho que dá pra esquivar de magias sim, sabe, pulando pro lado... magias de area é outra coisa, eu vi o questão apresentar uns calculos dificeis de entender...

Mas eu postei pra mostrar uma pequena aquisição, a sketch da classe das amazonas, que usam tanto lança quanto arco e flecha...

Também dizer que segundo o administrador do projeto, teremos opção de gráficos em high e low poly, variando de 1.180 poligonos a 17.560.

Demorou para aparecer uma trabalho da Pixie :D mais pelo visto o talento dela vai ser o diferecial na imagem do jogo posta mais ai vai.....

questão mais magias vai :P:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@28 de janeiro de 2006, 20:19

MAS HEIN ³ ?? pack eu num estava falando de você... :blink: aliás nem entendi o que você disse ... eu to falando do comentário do KaotiX sobre a  RuneBlade...

ps: e eu não fiz flood :D

bah vamos lá aqui tem explicar tudinho putz :huh:

Eu disse que o Kaotix falou aquilo pois achou o tópico do Questão um flood discarado.

Tipo posta seguido com aquela mensagem "cjeia de detalhes e informações" (ou pra ser mais exato, já que aqui falta sagacidade :P, quero dizer que o tópico não tinha informação nenhuma saiu igual um pê.u.tê.a. flood. eentendeu? :goff: )

abraços :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se foi por isso q ele comentou aquilo foi uma pu** baba***ce, mas enfim... o que eu disse E o que o questão sempre posta tem a ver com o tópico SIM, se ele achou q não azar ué :P.... bom chega de flood por mim... mas esclarecimentos são necessários, apesar de q eu espero uma resposta DO kaotix né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não postei mais por que tive que desconectar rapidamente, pois a energia elétrica ficou oscilante. Ai não postei tudo que devia...

Rune Blade, é uma lâmina, outra classe de arma semelhante a espada, porém mais curta e mais indicada para ataques precisos. Rune é o material dela, nada com copyright, todo mundo pode usar isto. Rune Blade, ou Lâmina de Rune é uma arma que possui as seguintes instruções:

- 100% de chances de ataque crítico

- Elemento Sacred

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria agora de apresentar duas modificações que podem alterar algo do que já foi dito

Modificações no sistema de aprendizagem e armazenamento de magias:

Cada personagem terá um espaço reservado para magias, dispostas em nenhuma árvore de habilidade. Assim, para aprender uma magia é preciso comprar o livro que ensina ela e estudá-lo. O periodo de estudo varia de quão poderosa a magia é, assim, uma fireball demora menos tempo pra aprender do que um meteor strike.

Também é possivel aprender um set de magias entrando para academias de magos especializadas em torno do mundo, assim, ao ingressar em uma escola arcana que ensina magias de fogo, o personagem aprenderá um set váriavel de magias exclusivamente de fogo.

Estudar um livro significa parar um tempo para ler ele, assim, querendo estudar um livro arcano que ensina fireball, é preciso parar, sentar e deixar o personagem estudar. Quanto mais tempo ele passa lendo, mais da magia ele aprende, e um contador de porcentagem mostra quanto já foi aprendido da magia. É possivel interromper os estudos e continuar, iniciando de onde se tinha parado.

Assim, sentei e aprendi a fireball em 75%, mas um inimigo apareceu e eu fui obrigado a interromper os estudos, a fireball continua 75% aprendida, então eu acabo com o inimigo, volto a ler e a contagem continua dos 75%, faltando apenas 15% para aprender a magia e nos 100%, a magia é adicionada a seu estoque de magias.

Uma ídeia quase original, mas na minha opinião descartável:

Hoje um membro da equipe teve uma ídeia, até que original, ou quase, de implementar um sistema de relacionamento entre dois personagens de sexo oposto, ou seja, o casamento.

Também exaltou a possibilidade dos casados terem "filhos virtuais". Mas na minha opinião, a ideia é descartável por que:

1º) Para que os personagens tenham filhos, é preciso que eles envelheçam, pois fica estranho o filho atingir a idade dos pais e eles continuarem sempre jovens.

2º) Não sei quanto a vocês, mas eu sentiria estranho se alguém viesse a mim e fizesse a pergunta: "você quer ter um filho comigo?... no jogo, é claro!".

3º) Se todos os personagens resolverem ter filhos, logo o mundo virtual de Everlight vai estar tão lotado que não tera mais um unico pixel para os personagens andarem..

Esta é minha opinião, mas deem a de vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse esquema de casamento e filhos poderia ser implementado de outra forma. No Mud que eu costumava frequentar, além dos clãs, também tinham as famílias, que eram simplesmente jogadores que compartilhavam um sobrenome que era acrescentado automaticamente ao seu nome de personagem, após a oficialização por parte de um jogador que era considerado o chefe da família. Daí eram criados parentescos virtuais entre os personagens. Eu mesma fazia parte de uma dessas famílias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas hein? e a matemática ta em dia? 100-75=15??

enfim...

o que q gandalfnho falou pode ser uma boa, mas esse treco de filho descarta mesmo!!!

agora outra pergunta/sugestão:

Eu estava bobeando aqui com umas revisatas velhas q eu tenho... aí vi numa delas o game Giant: Citzen Kabuto, não sei se você conhece...

Bom, até q é divertido o game e tal, mas vamos ao ponto. Eu baxei o demo pra ver como era, e achei interessante q quando os npcs morrem, "pulam" umas larvinhas e insetos do chão e começam a "decompor" o personagem, fazendo ele entrar na terra, aí eu pensei "YAY! ta aí uma bela desculpa pros carinhas sumirem depois de mortos!!"

Então, vocês já tem alguma ideia de como ele vão "sumir" após morrerem? alguns podem virar fogo no caso de demônios ou derreter no caso dos "de gelo"... mas no resto eu achei demais essa de serem "decompostos"...

Ta aí a sugestão...

ps: não falei sobre copyright da Rune, só estava zoando, eu sei q Rune se trata das RUNAS e não do jogo :P... aliás, ficaria legal se tivesse um Bônus para "vikings" pra essa arma, sendo q as runas são nórdicas e blábláblá... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!