Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Another Story: Online


Pixie

Posts recomendados

Mega!!

Bem ai vai a lista do que acontece quando personagens morrem, claro, só alguns, mais a ideia de decompor eles é legal, entretanto, como ressucitá-los, afinal um MMORPG não pode acabar com a morte do personagem, já pensou, game over...! Sei que virtualmente tudo é possivel, mas precisamos de lógica com a realidade...

- NINFA: Desaparece com um vento, tranformando ela em tipos de pétalas que são jogadas ao ar.

- DEMON: Desaparece em uma chama azul;

- VAMPIRE: Idem.

- ANGEL: Vira um monte de brilho que desaparece no ar;

No mais estava pensando em eles serem "resgatados" pelos NPCs, desativando a morte, mais deixando eles em estado de inconciencia, alias, morreu já era. Assim eles acordam no hotel, na casa de um NPC, em algum lugar assim com alguém dizendo que achou ele inconciente no caminho e dizendo que os itens foram roubados por ladrões, coisa e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@28 de janeiro de 2006, 22:33

Esse esquema de casamento e filhos poderia ser implementado de outra forma. No Mud que eu costumava frequentar, além dos clãs, também tinham as famílias, que eram simplesmente jogadores que compartilhavam um sobrenome que era acrescentado automaticamente ao seu nome de personagem, após a oficialização por parte de um jogador que era considerado o chefe da família. Daí eram criados parentescos virtuais entre os personagens. Eu mesma fazia parte de uma dessas famílias.

a ideia de casamento é furada mesmo casamento fora do pc já é difícil de suportar imagine eu casado e com filhos no pc? :ahh:

o esquema de familias é interessante tipo um clã de primos ou irmãos com um entrosamento no combate ficaria excelente :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com "bônus de horda" assim como os chineses têm no Command&Conquer: Generals... quanto mais juntos mais fortes ficam!! Família poderia ser interessante, seria uma "outra versão de clan"... demais!... poderiam ter as "famílias da máfia capicce?" auehueahuehauhe

Sobre a decomposição, pode não ser muito lógico para os players, essa de "resgate da ambulância(:P)" ficaria melhor mesmo, mas quando eu falei em decompor falei mais dos monstros...

E filhos!? nossa, pra isso q tem the sims.. q isso apaga essa ideia do mapa, já aproveita a ideia anterior e decompõe ela junto!!! :P

edit:

Bom seria como casamento em grupo, o cara tem o segundo nome assim como na sua ideia original... e se quiser entrar para uma família o segundo nome é trocado pelo da família... o universo é outro, não precisa seguir as regras e culturas do nosso não é?

fiquei imaginando a frase: "UI ANGEL NÃO MORRE ANGEL VIRA PURRRRRRRRRRRRPURINA" :P (sem ofensas) ueahueahueahueahuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sem stress... Não é purpurina... mas sendo o ANGEL baseado no elemento luz, e uma criatura sobrenatural, fica como situação inicial o acontecimento dele desaparecendo em um feixe de luz, tipo um flash fotográfico, e aparece tambem umas penas voando pelo local. Afinal anjos são imortais, eles apenas enfraquecem sua essencia física, forçando-os a voltar pro plano espiritual. Quase isto, mas estamos abertos a idéias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Questão@28 de janeiro de 2006, 22:23

Eu não postei mais por que tive que desconectar rapidamente, pois a energia elétrica ficou oscilante. Ai não postei tudo que devia...

Rune Blade, é uma lâmina, outra classe de arma semelhante a espada, porém mais curta e mais indicada para ataques precisos. Rune é o material dela, nada com copyright, todo mundo pode usar isto. Rune Blade, ou Lâmina de Rune é uma arma que possui as seguintes instruções:

- 100% de chances de ataque crítico

- Elemento Sacred

nossa 100% de criticos?

nossa!

Um cara com essa esapda é invencivel ou quase isso O.o

afinal criticos nesse jogo também ignora defesa né?

nossa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora sim... ^^ bom mas btw² ele deu mais informações depois né... a prpósito, ele é "super-raro" a q nível Questão?? 10000 pra 1, 10000000 pra 1, 8923749328057029875987198 chances pra 1????

diz aí.... é bom saber o quão fortes e importantes (e caros) devem ser esses itens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@29 de janeiro de 2006, 00:02

agora sim... ^^ bom mas btw² ele deu mais informações depois né... a prpósito,  ele é "super-raro" a q nível Questão?? 10000 pra 1, 10000000 pra 1, 8923749328057029875987198 chances pra 1????

diz aí.... é bom saber o quão fortes e importantes (e caros) devem ser esses itens...

é o cara com isso seria um deus mesmo assim se criticos for o que eu to pensando

e tem alguma skill que encanta com propriedades ou armadura boa de propriedade que sacred cause mais dano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já expliquei por que postei pouco, eu tinha escrito aquilo, tinha mais um monte de dados, mas quando vi o estabilizador piscando nem pensei duas vezes, tasquei postar e desliguei o pc em segundos. Desculpa ai ter postado sem muito nexo.

Mais perguntas:

Sobre elementos...

As propriedades elementais causam danos extras conforme o elemento do inimigo, claro que num pvp, os equipamentos é que contam. Veja, um player tem em suas estatisticas sete defesas elementais:

Fogo, agua, eletricidade, terra, luz, trevas e veneno.

Na suposição:

Temos um player com os stats (apenas os que interessam no ex.):

Luz: 100%

A rune blade causará 0% a mais de danos neste cara. Então, não tem nenhum ataque extra contra ele. Isto por que ele é do elemento luz.

Mas se,

Luz: 0%

A rune blade vai reagir pelos 0% de defesa contra luz, causando 2x attack rate. Quer dizer, a rune blade é uma espada feita para assassinar criaturas das trevas.

As chances matemáticas de encontrar uma rune blade são de:

0,00015% para cada item encontrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, olá devolta!

Segundo, não estou mais postando como participante do projeto, já que depois de começar a trabalhar eu fiquei com meu tempo completamente ocupado, é de manhã e de tarde no emprego e de noite na universidade e de madrugada fazendo trabalho. Hoje finalmente consegui um tempo livre.

Li todos os tópicos sobre ASO, agora vi que renomeou para Everlight Legends, certo? Tem muita coisa nova e legal, gostei de ver o ferreiro que eu desenhei em 3D, pena que o estilo ficou em desuso, mas sinceramente eu prefiro mil vezes em gráficos animê igual a arqueira que a Patty, ou melhor, a Pixie fez. Vi agora o construct que vai se chamar Cyber Drone, mas não seria melhor fazer um andróide, tipo, aparencia normal de um humano mais por dentro máquina, claro, bota algumas partes que mostrem que é um Android, tipo os de Phantasy Star. Alias, se baseia em PSO que sai coisa legal. Lembrete que isto é minha opinião, agora como simples idealizador e opinador.

Até mais galera, vou estar disponivel hoje para postar, mas não sei quando posso fazer isto de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falem a verdade, vocês vão conseguir fazer isto? Caramba, parece muito complicado para meia dúzia de gente. Isto pra uma empresa profissional seria uma dor de cabeça, algo que demoraria uns bons anos pra fazer. Eu queria acreditar mesmo que é possivel, pois eu gostaria de jogar um bagulho com tudo isto que vocês disseram, claro, depois que eu me livrar deste trambolho que nem Ragnarok roda direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei muitos detalhes sobre o game fora o que o questão e o dee jay me dizem. O dee jay é o cara responsável pela ideia de fazer o game, mas ele pediu a ajuda do questão, que já trabalhou fazendo isto, com isto, a responsabilidade de fazer o game é inteiramente do deejay, eu só faço gráficos, o questão administra os detalhes do projeto pra ficar bom no final. Quanto a nós, faremos o possivel, mas no final... não depende muito de nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá devolta Freelancer, bom ter suas opiniões aqui também.

Primeiro, o Cyber Drone é um tipo de robo mais rústico do que andróides, ele usa partes montáveis nele para se atualizar, os andróides são robos mais avançados criados e programados para vida social. Lembre-se todos, não é mais genero medieval, mas sim futurista com vários elementos e raças de um clássico medieval. Quer dizer, um mundo muito pós futurista que depois de atacado pelas hordas malignas foi obrigado a voltar a tecnologia rustica para economizar suas fontes de energia... bem... não vou passar muitos detalhes do novo roteiro...

No mais, pixie, não precisa revelar que eu tenho alguém superior... assim eu perdi meu status... :P brincadeira....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão, (mais) duas coisas:

1) Essa Rune Blade cai de todos os monstros? Se for, a chance tá muito alta. Se não, tá muito baixa.

2) Acho melhor parar com essa história de pegar screens e artworks de outros projetos. Não pega bem e não mostra o jogo de vocês.

EDIT: Opa, concordo 100% com o nosso gênio atômico ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase todo mundo literalmente como eu "mete o pal" em tibia... sem som... sem grafico!!! parece LEGO...

Mais mais de 40 mil pessoas fikam online!!!e não parece mais esse jogo vicia c voce começar a joga!!! tibia é tosco e ***** mais de 40-50 mil pessoas online em servidor legal... fora os "OT server piratas" q sao MUITOS!!!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!