Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nVidia Forceware Testes


wow_pedrojr

Posts recomendados

pessoal que driver deveria usar para minha MX 4000 128MB da pixelview???ela é PCI e to desesperado tentando achar um driver bom mais não consigo, eu uso o win xp sp2 e a performance dos jogos é muito ruim ela não ta rodando nem age of empires I =/.Se poderem me ajudar digam o melhor driver para a MX 4000 e um programa bom pra fazer overclock nela. OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal do Fórum,

Estou tentando atualizar o driver da minha geforce 6600, mas estou com alguns problemas.

Baixei o Forceware 91.47 e também o 91.31, mas nenhum dos dois funcionou. A instalação

acontece sem problemas, mas quando reinicio o pc, não consigo mudar as cores para 16 ou 32 bits,

elas ficam em apenas 4 bits... Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo? Será que nenhum destes 2 drivers são compatíveis com minha placa? Teria algum mais interessante?

valeu! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o melhor mesmo é você testar todos até achar um que te agrade mais pois somente dentro das suas necessidades é que o driver vai apresentar o desempenho real , ou seja no dia a dia é que o driver vai mostrar a que veio rs .

Estou baixando o driver 92.91 (beta) do site da Nvidia para testar na minha TI 4200 ,depois posto o resultado hehehe espero que melhore .

Aí vai o link pra quem quiser baixar ,

http://www.nvidia.com/object/nzone_downloa...2bit_92.91.html

tem uma porrada de placas compatíveis .

L.R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Qual seria o melhor driver para uma XFX 6800GT AGP? Estou usando o 91.47, mas já usei 0 96.68 e até o 97.44!!! Mas não sei se aguém tstou mais e sabe dizer qual seria o que melhor desempenho dá na placa!?

Quando instalei o 97.44 o estranho é que os clocks dobraram de tamanho quando abro o painel de indicação da nVdia!!! Mas acho que é um bug pois a placa não fez overclock com isso certo? hihihi

valeu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Qual seria o melhor driver para uma XFX 6800GT AGP? Estou usando o 91.47, mas já usei 0 96.68 e até o 97.44!!! Mas não sei se aguém tstou mais e sabe dizer qual seria o que melhor desempenho dá na placa!?

Quando instalei o 97.44 o estranho é que os clocks dobraram de tamanho quando abro o painel de indicação da nVdia!!! Mas acho que é um bug pois a placa não fez overclock com isso certo? hihihi

valeu,

Eu também queria saber!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Um site muito bom de driver da N-Videa dentre outros é o do Guru3d.

Drivers modificados, atualizados muito bom o site.

Segue o link:

BAIXE AQUI SEU DRIVER

Eu quando mudei do 97.xx para o Forceware 101.02 2000/XP (32-bit) ganhei mais de 200 pontos no 3dmark2006, vale a pena vocês testarem.

Espero ter ajudado. Postem os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica para GeForce 6200 256 e 128 MB (dedicada, não sei se funciona nas TurboCache):

Testei todos os Forceware desde a serie 70 até a 100 para XFX GeForce 6200 256 MB Dedicada 64Bits ,e o melhor (pra mim foi o único que funcionou) é o 81.98_forceware_winxp2k_international_whql .

Mesmo com ele só consegui fazer funcionar seguindo a dica do eltonclub sobre o driver AGP deste tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/pc-travando-video-t413723.html

Portanto, quem estiver com problemas de travamentos quando assiste videos ou joga com esta placa, recomendo tentar esta dica .Comigo resolveu todos os problemas.( mas preste atenção no que diz no proprio post ,só funciona decentemente se você estiver usando o Forceware 81.98)

Seguindo isto a minha esta fazendo 20.448 pontos no AquaMark 3...:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual melhor driver para Pixelview GeForce 6200 128Mb TC256Mb 64Bit???

eu uso o 93.71.......o desempenho é bom com esse driver....nao tenho problemas.....mas algum melhor::????

valeu>>>>>>>:D

Pit !! eu tb. estava usando o 93.71 mas depois eu achei q. c/ o 97.73 ficou

melhor experimenta p/ ver.

agora estou testando a 100. _ _ p/ ver.

Abraços...

MAgrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem interessar: http://www.tweaksrus.com/index.php

Nesse site tem um monte de drivers modificados. Tô usando o driver Xtreme-G 97.92 e tô gostando. Obviamente não fez nenhum milagre em relação ao driver que eu utilizava anteriormente (91.47), mas percebi um ganho de uns 5 fps pelo menos no Test Drive Unlimited.

Seria interessante que alguém testasse outros drivers. Aí dava pra se ter uma ideia melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Pessoal..tenho uma GeForce 7900GT...e baixei pelo link dado pelo "Danelon" esse drive>>> XTreme-G 160.02 XP 32 bit

Devo instalar ele no lugar do atual drive o 94.24???

Obrigado

É só desinstalar o drive atual e instalar o outro. É assim que eu faço.

Mas acho que não tem problema caso você apenas coloque para instalar por cima. Mas eu desinstalaria o outro driver antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!