Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações


Nxt

Posts recomendados

To procurando algo pra jogar, o q vocês recomendam de lançamento recente? (de + ou - o meio de 2005 até agora)

Se o jogo compensar muito, pode ser mais antigo...

Eu já joguei:

Far Cry

HL2

F.E.A.R

Gun

Call Of Duty 1

Doom 3

todos de futebol

Alguns MMORPG (só gostei mesmo de Mu)

Fable

Toda a série NFS

GTA San Andreas

OBS: preferencialmente jogos de FPS, corrida ou RPG (tanto online como offline)...

Estou adicionando jogos que até esqueci que joguei...haeueah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@08 de janeiro de 2006, 18:31

Mount&Blade (rpg)

Flyforfun (mmorpg)

Piratas do caribe

(nenhum lançamento mas são divertidos)

hauhauhau gostou do mount&BLade hein xD

jogo bom :

farenheint(versão sem cortes do jogo : indigo prophecy)

Rome Total War

The Lord Of The Ring The Battle for the middle Earth 1 e 2 xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

indigo prophecy ta na minha lista de compras cara! é um espetáculo de jogo, digno a oscars grammys nobel e td q tiver por aí!! :P (menos menos hehe)

Ô mounth&Blade eu curti d+ sempre quis um jogo daquele jeito, com aquele tipo de arco e aquele estilo de luta q você ataca e defende, ainda somado com cavalaria, exércitos pra ajuda (ou atrapalha) e etc.... nossa!!!

PENA Q TEM Q PAGAR :chicote:

além de indigo prophecy quero comprar o path of neo e o battlefront II, não preciso perguntar mas quero confirmar: vale a pena né :P!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vacas@09 de janeiro de 2006, 03:50

é rapaz! é bom mesmo, mas se você ccompra tantos jgos porque n esse é só 31,948r$ mais barato q os outros de 99R$ xD,

pega farenheint q tem todas as cenas lokas xD

exatamente... DOQ você TA FALANDO?? re-fale isso na minha língua por favor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom antes que me cubra de pedala cassiano, recomendo o jogo TRON 2.0, pouco conhecido mas muito bom, vale a pena conferir. Custa baratinho, 14,90. Ah! Outra recomendação legal, tem vários jogos antigos tipo NFSU I , Age of empire I dentre outros, na versão econômica custando 40,00. São jogos originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vacas@09 de janeiro de 2006, 05:09

você falo q mount&blade era ruim porque paga, eu disse q é 31r$, mais baratos q os jogos nas loja :P (99r$)

e farenheint, pra você compra-lo ao invés do indigo porque n censurado

entendeu agora?

perae deixa v se eu entendi:

-fahrenheint: sem censura

-indigo prophecy: censurado

é isso??

e o que quer dizezr com "censura"? de uns exemplos aí doq q é censurado no jogo ok!?

*r$99 não.... no mercado livre é bem menos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@09 de janeiro de 2006, 20:44

POP: Sands of Time esse joguinho já é meio antigo, mas é um dos meus prediletos... n gostei muito da sequencia Warrior Within.... e agora to jogando o POP: The 2 Thrones... to no começo, por isso n da pra saber ainda se é bom, mas parece ser bem legal....

Hehe... Esse Sands of Time é muito bonzinho mesmo! Eu tenho ele aqui original, veio de brinde com minha VGA. Foi a primeira vez que eu gostei de um jogo que não tem arma-de-fogo. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, um jogo que eu curti muito foi Full Spectrum Warrior, um game de guerra em terceira pessoa, muito realístico e com gráficos bem maneiros.......o game cria um clima de guerra muito show, você comanda uma equipe, muito bom mesmo.................ação e estratégia em tempo real.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leodeserto@09 de janeiro de 2006, 21:02

Hehe... Esse Sands of Time é muito bonzinho mesmo! Eu tenho ele aqui original, veio de brinde com minha VGA. Foi a primeira vez que eu gostei de um jogo que não tem arma-de-fogo. :joia:

hehehehehe eu adoro esse jogo, acho q já joguei ele umas 3 vezes hehehehehe... o warrior within é bom também, mas sei la, me diverti mais jogando o sands of time... tanto q acabei nem indu até o fim do warrior within.... agora to com o the 2 thrones, parece ser bem bacana, até agora to gostando.... vamo ver se mantenho a opiniao... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!