Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações


Nxt

Posts recomendados

Constuctor!

Esse é uma delicia em forma de jogo. Antigão, mas to pra ver um jogo como ele.

POP: TT é o jogo também.

To com Fable e Doom 3: The Ressurrection of Evil, mas não peguei pra jogar ainda. To jogando FEAR em portugues e COD 2, ai já viu né, num da pra jogar tudo ao mesmo tempo.

Alias, quem já jogou Fable ma ajuda... pra jogar ele, inglês é fundamental?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pra jogar Fable eu acho q o inglês ajuda bastante, mas dá pra jogar sem...

Dicionário existe... :rolleyes::joia::P

Eu joguei Matrix: Path Of Neo no PS2, e não achei ruim não...pelo jeito, não muda nd de pra PC, então tá recomendado...

Mas acho que quem gosta de FPS, gráficos extraordinários, não vai gostar muito...é melhor pra qm curte jogo de aventura ou RPG na minha opinião...

Continuem recomendando aí! Vamos colocar nossas experiências com os games aqui...Quem sabe não descobrimos um novo redator pra uma revista de games? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo:

Gta San Andreas- Bom Jogo, tem toda uma história por trás do jogo, e tem um nível de liberdade grande, peca apenas por ser um jogo pesado, e com gráficos medianos.

Need For Speed Underground 2- Bom Jogo, Personalização de veículos diversas, um modo carrera grande, e gráficos bons, peca por ter uma história ruim e por ser injuativo. Indico mais para fãs de tuning.

Far Cry- Ótimo Jogo, Gráficos belíssimos e bonitos, jogabilidade bom e fases com bom nível de dificuldade, peca por ser pesado e com uma história mediocre.

Max Payne 1- Ótimo Jogo, ação constante, e grafíco bom e leve, história fantastica, e um jogo com boa diversidades.

Gta Vice City- Ótimo jogo com missões interessantes e inteligentes, gráficos melhores que San Andreas e mais leves também, história boa. Para mim melhor do que San Andreas.

Call Of Duty 1- Ótimo jogo. Simulação Boa e Interativa com Missões boas sobre a segunda guerra mundial. Gráficos Bons e Leves.Peca por ser um jogo muito curto.

Outros Jogos que recomendo:

- Need for speed underground 1

- Medal of honor alied assaut

- Toca race Driver 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Varetu@29 de janeiro de 2006, 21:50

Vou postar um jogo q eu acho bem louco e q é pouco famoso:

Soul reavers, e toda a serie legacy of kain!!

falou

agora to contigo! :palmas: jogo a série legacy of kain desde o Blood Omen, que era mais pro lado de estratégia e sinceramente, não era aquelas coisas, apesar de dar show na época.

se não me engando a ordem é essa.

Legacy of Kain - Blood Omen (estratégia)

Legacy of Kain - Soul Reaver (ação/aventura - história de Raziel)

Legacy of Kain - Defiance (ação/aventura - história de Kain e Raziel)

E ainda tem o Soul Reaver 2, mas não sei onde se encaixa...

E também não acho q um seja melhor q o outro, eles se completam, e é verdade, não são tão conhecidos assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

poxa ninguém lembro da Battlefield 2 mo jogasso online e claro com bot e podre e jogo de estrategia q não e de monstro rise of nations o medalha de honra e as duas expansoes breaktrough(acho q ta errado) e spearhead e também area51

pick up express jogao(eheh to brincando nem sei porque comprei

true crime streets of LA(viaja na maionese mas tem + açao)

true crime ny (e melhor)

freedom figthers (puco conhecido mas legal)

worms mayhem

se eu me lembra de + algum eu posto aqui :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O ultimo do splinter cell acho que é o chaos theory..

Nossa teve um cara que falou aqui que os gráficos do Vice City são melhores do que os do San Andreas..Vix.. Precisa de óculos urgente!!!!!!

Ou arrumar uma configuraçãod e hardware que lhe permita usufruir o MINIMO dos graficos do jogo...

Não tem nem comparação!!

Os dois são ótimos, mas REALMENTE não há a comparação.

Eu recomendo

LOTR:The return of The King.

Max Payne 2: The fall of Max Payne.

Need for Speed Most Wanted.

Não nessa ordem na verdade, mas a, é isso aí :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo;

Half Life 2

Prince of Persia 2 (warrior within)

Max Payne 2

Call of Duty

NHL 2005

Pro Evolution 4/WE8

NBA LIVE 2004 (2005 piorou um pouquinho :goff:)

Battlefield 1942

Battlefield 2

Age of Empires II

:joia:

DOOM 3 recomendo... mas só se você quiser matar matar e matar rumo ao inferno....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

os jogos que recomendo são:

FPS - Call of Duty 2 (sem comentários)

MMORPG - Lineage 2 (pelo q vi ninguém cito esse jogo. é muito bom mesmo, o problema é q pra baixar (disponivel no site oficial - www.lineage2.com) são quase 2 gigas, se nun mi engano é pago, e precisa de um pc bonzinho (GeForce 2 já roda) e dsl, mas vale a pena)

RPG - Fable:The Lost Chapters (também nun vi niguem falando dele, é muito bom, o cara começa como criança e tem q ir evoluindo e conforme avança na história vai envelhencendo; pode usar espada, arco, magias e tal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo:

Counter-Strike Source

Day of Defeat Source

Half-Life 2

WarCarft III e Expansão

Diablo I , II e Expansão

Grim Fandango

The Dig

Full Throttle

Age of Empires I, II e AoM

Star Wars Jedi Outcast e Jedi Academy

Esqueci do melhor segunda Guerra em campanha que joguei...

Medal of Honor Allied Assault

Esses ai são diversão garantida, eu garanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!