Ir ao conteúdo

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Os níveis épicos tão confirmados, não?

hehehhe, é que eu comprei o Livro do Níveis Épicos (D&D, mesmo). E se colocarem metade dele dentro do jogo, já é lucro.

Sim, vai ter níveis épicos, mas nessa expansão somente até o nível 30.

Postado
Bem, expansões geralmente são mais curtas do que o original. Mas se o resto compensar, então tá valendo (fora o material extra pros criadores de mods).

Quanto ao Dragon Age, onde você viu a data de março de 2008? Tava previsto para 2008, mas acho pouco provável que seja em março, devido a ausência quase total de informações sobre esse título (tirando algumas telinhas no início do desenvolvimento e uma recentemente, não foi falado mais nada, talvez depois que Mass Effect for lançado, a Bioware resolva mostrar o seu projeto...)

Boatão mesmo :P (muita gente acredita que ele virá pra competir diretamente com Fallout 3)

Postado

Opa...expansão à vista... espero que não demore para chegar a nós "brazucas". Tem alguns lançamentos que demoram tanto que chega dá nos nervos... E espero que venha com algum patch para melhorar ainda mais o desempenho. Apesar de todos o patches e melhorias que já lançaram, o jogo não tem a performance compatível com os gráficos. Só para dar uma ideia, eu tava jogando o Quake 4 em ultra aqui e não estava tendo problema. O Stalker eu rodo em máximo (tudo no máximo mesmo) e não tenho problema. Mas esse jogo eu tenho que ficar reduzindo qualidade de vídeo para ter uma boa performance, e, mesmo assim, ainda tem lugar que fica pesado. Mas estou ansioso por essa expansão.

Alguém aí já jogou algum mod da comunidade?? Eu pensei em pegar alguns, mas não vejo nenhuma referência a qualidade, nem votação... nada. Alguém recomenda algum? Razi??? Gandalfnho??? Alguma dica??

Valeu. Abraços.

• Membro VIP
Postado

A expansão deve vir rápido (afinal o NWN2 também veio rápido). Quanto a performance, os devs andaram dizendo que a expansão deverá vir melhor otimizada do que o original.

Em relação aos mods, ainda não joguei nenhum, embora tenha postado três no segundo post do tópico por causa dos autores, que possuem bons mods para o NWN1. Uma sugestão é ir até o NWN Vault e dar uma olhada, lá tem bastante coisa e o pessoal dá notas para os mods com direito a ranking e tudo.

Postado

Esta expansão parece ser bem interessante, eu voltei estes dia a jogar o nw2 e não sei porque, mas estou com a impressão que o jogo está bem melhor, já tinha gostado no início antes dos patchs, mas após eles parece que deu uma melhorada legal no desempenho.

Voltei a jogar com um Elfo do Sol e Mago na campanha e está muito divertido. Só me tirem uma dúvida, as classes de prestígio tem de ser acessada por além de ao juntar os pré-requistos fazendo algo na campanha para liberar elas? Eu lembro de ter jogado com um paladino antes, mas lembro que a Divine Champion não estava liberado mesmo com os pré-requistos, isso se não estou confundindo algo.

Kunzite.

• Membro VIP
Postado
Só me tirem uma dúvida, as classes de prestígio tem de ser acessada por além de ao juntar os pré-requistos fazendo algo na campanha para liberar elas? Eu lembro de ter jogado com um paladino antes, mas lembro que a Divine Champion não estava liberado mesmo com os pré-requistos, isso se não estou confundindo algo.

A maioria é só satisfazer os pré-requisitos normais mesmo, com duas exceções, que dependem de requisitos na campanha: Neverwinter Nine e Shadow Thief of Amn

Postado
A maioria é só satisfazer os pré-requisitos normais mesmo, com duas exceções, que dependem de requisitos na campanha: Neverwinter Nine e Shadow Thief of Amn

Obrigado !

Bom para aproveitar, tem um hakpak bem útil e interessante é o Whatbrick's NW2 Character Customization Colletion, ele adiciona vários novos cabelos e rostos.

http://nwvault.ign.com/View.php?view=NWN2HakpaksOriginal.Detail&id=62

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Crash ao iniciar o jogo usando o patch 1.06.973? Eu não tive problema algum usando ele :P de todo modo, assim que sobrar tempo eu atualizo pra esse .980

Pelo que vi nos fóruns oficiais, esse problema só afeta parte do usuários (eu tb não tenho esse problema)

Postado

Bom todas as vezes q vou atualizar o never pra qualquer versão os personagens ficam invisíveis tanto o meu save quanto qualquer outro char q vou criar e os habitantes de qualquer cidade também fica invisível. Quando eu entro no meu save as magias q eu solto todas aparecem, ja desistalei umas 3 vezes pelo menos e continua a mesmo coisa. Tenho uma 8600 gt e to usando o ultimo driver 162.18 ja tentei todos os outros drivers. Ajuda ae não da pra jogar na versão 1.0 tem muito bug :(

Postado

Credo, esse jogo é d+...

To no local "Vale of Merelain", credo muito ****, alémd e não poder rest ainda tem aquele Lich q fica usando Fear nos meus heróis, como vocês fizeram pra passar de lá?! Arrgh to doido pra descê o *** nesse *** do Garius...

Eu so 9 nívieis de Ranger, 8 de Divine Champion e 1 de NW9, mas não to conseguindo usar as magias da silver sword of the gith ( eu li sobre elas num site), nunca atualizei o jogo...precisa de patch para usá-las?

To rodando aqui em 1280x768 com bloom no medium com light shadows e anistropic... coitada da minha 6600gt.. geralmente entre 12-20 fps, meio lerdinho mas eu so paciente :D

• Membro VIP
Postado
To no local "Vale of Merelain", credo muito ****, alémd e não poder rest ainda tem aquele Lich q fica usando Fear nos meus heróis, como vocês fizeram pra passar de lá?! Arrgh to doido pra descê o *** nesse *** do Garius...

Eu so 9 nívieis de Ranger, 8 de Divine Champion e 1 de NW9, mas não to conseguindo usar as magias da silver sword of the gith ( eu li sobre elas num site), nunca atualizei o jogo...precisa de patch para usá-las?

Não me lembro agora como é esse lugar. É aquele em campo aberto onde você não tem permissão para dormir ou aquelas ruínas onde você é atacado se tentar dormir? Quanto ao FEAR, você não tem um usuário de magia com você que possa contra-atacar o efeito?

Quanto à espada, você só pode usá-la após reconstruí-la. Clique com o botão direito nela que terá acesso às suas habilidades. Pode até arrastá-las para o toolbar, mas você tem que estar usando-a.

Postado

@be_Xp4, a magia da espada só se recupera se você usar o comando dela de "meditative restoration". São 3 usos de todas as magias por recharge da espada, e não por dia. Se você descansar, ela não recupera, você tem que usar o comando do "meditative restoration". Esse vale é difícil mesmo. Você não consegue descansar porque tem uma chance aleatória com DC alta de ser "encontrado" por inimigos. Se você tentar várias vezes sem sair do lugar, uma hora pode conseguir, mas tem o risco de encara inimigos fortes no meio tempo e piorar o estado do pessoal. Nos corpos espalhados tem muitos kits de restauração de energia. Se o fear é um problema para o seu grupo, vai com o casavir ou com o grobnar e usa alguma aura ou canção deles para dar contra-efeito nesse fear.

@w.savio, sua cópia é original?? Se não for, esse pode ser o problema. Nunca vi nada parecido com personagens invisíveis. Posta suas configurações do jogo e de hardware, pode ser que sua máquina esteja com algum problema, mas isso cheira a arquivo corrompido. Já tentou remover e reinstalar o jogo?

Postado

Opa minha copia é original e ja reinstalei umas 4x eu acho acho q deve ser o drive da placa de video to usando o mais novo 162.18 e ja tentei outros mais velhos tmb nada minha configuração vai na assinatura valeu

Postado

Valeu pela força galera! Bom, amanhã vou tentar de novo e falo com vocês como eu me saí nesse maldito vale.

PS: Sou só eu ou vocês também acham que as magias do ritual of purification são inúteis, com exceção da Cleasing Nova, que tira dano em área?

Postado
Valeu pela força galera! Bom, amanhã vou tentar de novo e falo com vocês como eu me saí nesse maldito vale.

PS: Sou só eu ou vocês também acham que as magias do ritual of purification são inúteis, com exceção da Cleasing Nova, que tira dano em área?

Estamos juntos nessa canoa furada T_T eu até usava aquela de curar de vez em quando....

• Membro VIP
Postado

Não me lembro do nome delas agora, mas experimentem usar aquela que cria uma espécie de "teia" unindo os inimigos em conjunto com a outra que causa dano. A teia irá espalhar o dano por vários oponentes ao mesmo tempo.

Postado

A do escudo também ajuda um pouco. Mas as magias não são nada de extremo. Essa da teia (web of purity), combinada com a cleansing nova faz estrago em muitos inimigos. A soothing light é boa para quando está todo mundo separado e tem gente prestes a morrer, porque ela já chega recarregando um pouco de hp e dando regeneração. Eu acabei usando ela nas montanhas de fogo (quem jogou sabe do que eu estou falando). Sair de uma briga forte para outra mais forte ainda sem poder descansar foi complicado... o meu grupo estava razoavelmente enfraquecido e a soothing light ajudou muito.

Postado

Enfim passei do tal vale!!! Ainda não consegui usar as amgias da espada ( quando eu clico com o botão direito não há a opção magias/habilidades especiais, só descrição etc) deve ser pcausa de patch ... to agora no Black Garius....heeh a Neeshka me traiu :( ...deve ser porque eu não terminei a missão do colecionador...acabei destruindo o jarro de água :D ...além dela a quara também me traiu, evidentemente porque o Sand permaneceu comigo.

Postado

Be_Xp4, para usar as magias da espada, você clica com o botão direito nela e escolhe a opção use.Uma boa opção é colocar a espada num quickslot, equipar a espada usando esse mesmo quickslot e, para usar a magia, é só clicar de novo nesse quickslot, que abre o menu de uso das magias da espada direto. Eu sempre vou em dualwield (uso um ranger), e essa espada acaba sempre sendo a minha espada principal, daí fica mais fácil de usar o menu dela.

Postado
Be_Xp4, para usar as magias da espada, você clica com o botão direito nela e escolhe a opção use.Uma boa opção é colocar a espada num quickslot, equipar a espada usando esse mesmo quickslot e, para usar a magia, é só clicar de novo nesse quickslot, que abre o menu de uso das magias da espada direto. Eu sempre vou em dualwield (uso um ranger), e essa espada acaba sempre sendo a minha espada principal, daí fica mais fácil de usar o menu dela.

Vou tentar de novo então...

PS: também uso two-weapon-fighting... ehhe sou ranger/divine champion/ neverwinter nine.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...